Meu mais Novo Vizinho....(idiota)!!! escrita por Maria


Capítulo 5
Idiota perfeito que não sai da minha cabeca!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, aqui está mais um capitulo pra vcs espero que gostem.
Boa leitura, lá embaixo eu falo com vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150872/chapter/5

Quando me virei vi um menino loiro, bonitinho, eu não o conhecia.

_Quem é você? Perguntei me levantando assustada.

_Calma, sou só um amigo.-Disse ele levantando as mãos.

_Hum... um amigo é? De quem?-Perguntei cruzando os bracos.

_Oras... posso ser o seu amigo,  o que você acha?-Perguntou com uma sombrancelha arquiada.

_Tá bom "amigo" como você se chama posso saber?-Disse ainda com os bracos cruzados.

_Pode, meu nome é Ryan, e o seu?-Perguntou se sentando do banco, e eu também sentei.

_Hum... meu nome é...-Fui interrompida.

_Marina, eu sei.-Disse ele me olhando.

_Como você sabe?-Disse com os olhos aregalados.

_Eu sou amigo do Justin.-Disse ele cruzando os bracos.

_Hum... era só o que me faltava, um seguidor daquele gosso, matuto, desgrassado, infeliz, tudo de ruim.-Disse em português, e deizando uma lágrima cair de raiva.

_O que você disse?-Perguntou ele limpando a minha lágrima._A deixa pra lá, por que você tá chorando?

_Por nada, tenho quer ir embora tchau.-Disse indo embora.

_Tchau.-Disse ele.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho frio, pois precisava esfriar a cabeca. Vestir uma calca de moletom, uma blusa regata, e uma jaqueta. Me joguei na cama e peguei o mau macbook, e uma barra enorme de chocolate, entrei no face, no twitter, no meu msn, e depois desliguei o computador. Comi  metade da barra, depois larguei a mesma em cima do criado mudo, por que a minha barriga já tava comecando a doer de tanto doce. Resolvi dormir um pouco.

Acordei, com alguém massageando os meus pés, era o Justin. Quem mandou ele entrar no meu quarto sem permissão? A já sei minha mãe só podia ser aquela louca.

_O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?-Perguntei me levantando em um pulo, e gritando.

_Calma, eu vim pedir desculpas,-Disse com uma carinha de choro._Eu fui muito injusto, e tava mesmo com ciumes de você naquela noite.

_A sei, quem deixou você entrar no meu quarto? E por que você tava me vendo dormir?-Perguntei com a cara fexada pra ele.

_Resposta para pergunta número 1, sua mãe me deixou entrar, e resposta para pergunta número 2, eu adoro ver você dormir, parece até um anjo.-Disse ele todo romantico, que fofo, [ PARA TUDOOOOO, EU DISSE ISSO MESMO? OH GOSH O QUE TA ACONTECENDO COMIGO? ME DROGARAM?]

_Hum... dá pra sair da minha casa por favor?-Disse mostrando a porta.

_O que? Você nem vai me escultar?-Disse ele apontando pra si.

_Não quero te escultar Justin, você me magoou muito naquela noite.-Disse tentando segurar as lágrimas._ Agora dá pra sair do meu querto fazendo o favor?

_Não, nõ vou sair daqui antes de você me escultar ok?-Disse ele cruzando os bracos.

_Então tá, fica aí, e explique para as paredes.-Disse saindo e fechando a porta do quarto o deixando lá.

_Marina espera!-Disse ele abrindo a porta do quarto, e eu comecei a correr, e ele me acompanhou correndo atraz de mim.

_NÃOOOOOOO, SAI JUSTIN DO MEU PÉ QUE SACO.-Gritei,[ainda bem que a minha mãe não estava  em casa, espera aí onde minha mãe está?]

_NÃO VOU SAIR ENQUANTO VOCÊ NÃO ME ESCULTAR FALÔ?-Gritou ele correndo ainda mais atraz de mim.

Comecamos a correr por toda a casa, até quando eu escorredo no degrau da escada e caio, e Justin viu e correu pra me alcancar, mais eu me levantei rapidamente e corri para um quarto de hospedes, e trancando a porta. E fui escorregando até o chão, respirando fundo, por que estava muito cansada.

_Por favor me esculte.-Disse Justin implorando atraz da porta.

Não disse nenhuma palavra apenas coloquei as minhas mãos no ouvido.

_Me desculpe, por favor, me desculpe por ser um idiota, por ter te chamado de vadiazinha, me desculpe por favor.

Continuei sem dizer nada, mais mesmo com as mãos no ouvido, dava pra escultar tudo o que ele havia falado.

_Marina, eu sentir sim ciumes de você por que você não sai da minha cabeca, desde que eu te conheci, eu acho que me apaixonei.

Quando ele disse isso o meu coracão acelerou de vez, minha respiracão estava muito forte, meus olhos estavam arregalados, minhas mãos estavam geladas, e eu tava tremendo um pouco. Realmente ninguém havia se apaixonado por mim, eu nunca tinha escultado uma coisa como aquela, e eu estava sentido, eu acho, que a mesma coisa.

_Por favor me perdoe, e sai desse quarto, por favor.-Disse ele implorando.

Não disse nada, mais aí escultei passos,e pensei que ele devesse ter saido de traz da porta e ido embora. Abrir a porta e sair, não vi nada, fui até a cozinha e peguei um copo de água.

_Eu sabia que você iria sair.-Disse ele me dando um susto.

_Você quer me matar?-Disse irritada.

_Hum... não, então você me perdoa?- Fez ele de novo aquela carinha de cachorro pidão.

_Por uma condicão.-Disse

_Qual?-Perguntou.

_Que você me desculpe também, por ter te deixado com raiva a ponto de me chamar daquele nome.-Disse e ele riu.

_Feito.-Disse ele e me beijou, nossa que beijo era aquele hein?

Sepearamos o beijo com  um selinho.

_Desculpe.-Disse ele envergonhado.

_Por que você fez isso?-Perguntei.

_Por que eu te amo? -Respondeu ele com outra pergunta.

Eu não disse nada então ele me puxou para mais um beijo.

Nos separamos, e ele disse:

_Quer casar comigo?-Perguntou sério, agarrado a minha cintura. Eu arregalei os olhos.

_Não.-Disse assustada

_Namorar?-Perguntou rindo.

_Hum...-Disse, e puxei ele pra mais um beijo, nossa o beijo dele era viciante, nem dava vontade de parar, mais infelismente uma hora tinha que acabar, por que se não morremos os dois sem fôlego.

_Sim.-Disse e voltei a beija-lo, ele riu entre o beijo, depois continou a me beijar.

Nos separamos, e eu estava me sentido como se eu tivese visto um passarinho verde, ou algo do tipo, e eu estava com uma sensassão muito boa, apesar do sorriso bobo que estava implantado no meu rosto, eu tava bem corada, mordendo o lábio inferior.

Justin foi embora, e minha mãe chegou.

_Onde a senhora foi?-Perguntei ainda com o sorriso bobo no rosto.

_Tinha ido ao supermercado.-Disse ele percebendo o meu sorriso._E que sorriso é esse?

Expliquei tudo a minha mãe, e ela ficou super feliz por eu ter arrumado um namorado, pois ela sempre dizia, "Menina você precisa arrumar um namorado, pra ver se você muda esse seu genio forte" e eu sempre respondia "Namorados dar dor de cabeca mãe".

Assistir um filme, e depois fui jantar, fui pra sala de novo e assistir mais um pouquinho, depois fui pro quarto, tomei um banho, escovei os dentes, penteei os meus cabelos, vestir o meu pijama, e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?.
Gente quero avisar, que como eu viajei, nõ vou ficar postando muito, se eu demorar me desculpem por favor.
Bjo e obrigada pelas reviwes, me mandem mais bjooooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mais Novo Vizinho....(idiota)!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.