I Love To Hate You .. escrita por JBJuliana


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150871/chapter/24

Cada vez mais ele ia fazendo os movimentos mais rápidos, ele chegou à ter orgasmos de novo. Eu amava aquilo.

Ele caiu com seu corpo cansado sobre o meu que também estava. O abracei e nos beijamos.

- Eu te amo! – ele falou.

- Também te amo Chris! – falei e voltamos a nos beijar.

Nós estávamos com sono. Acabamos dormindo lá mesmo, do jeito que estávamos. Acordei no dia seguinte bem cedo, deixei um papel escrito pro Chris.

[i] Christian, obrigado por essa noite! Com certeza eu nunca irei esquecer-la, eu te amo! [/i]

Deixei encima da cômoda dele e fui pra minha casa. Cheguei lá e fui tomar banho pra escola. Tomei meu banho e me arrumei, tomei café sozinha, acho que minha mãe achou que eu só iria chegar a tarde, que bom! Escovei meus dentes e fui pra escola, cheguei lá, não encontrei a Juliana, nem o Justin e nem o Chris, o Chaz e o Ryan, mais só na hora de embora. Eles disseram que o Chris tinha ido, só que teria que sair com a mãe dele.

[b] Juliana Narrando: [b]

- Nossa! – falei olhando pra ela.

- Ele foi tão carinhoso Ju, você precisava ver!

- Não, não, valeu, eu tenho o Justin! – eu disse.

Então o sinal bateu.

- Vamos pra sala. – ela disse e nos levantamos.

Chegamos na sala, tivemos aulas de biologia e a próxima aula seria de educação física. Ou seja, eles juntariam a outra turma, e eu ia ver o meu Justin lindo! /pula\

A Aula de biologia acabou e fomos todos pra quadra. Cheguei lá os garotos estavam jogando basquetes e as meninas sentadas nas arquibancadas conversando. Olhei pro Justin e ele sorriu pra mim e eu retribuí dando um tchauzinho pra ele.

- O Justin ta caidinho por você! – a Giulia disse sorrindo pra mim.

- E eu por ele. – falei olhando ele jogar – ele joga bem! – falei.

- Anram!

Fomos para o vestiário e colocamos as nossas roupas de educação física, cada dia que passa me surpreendo mais com essa escola. Colocamos os nossos uniformes e esperamos os meninos saírem pro professor chamar agente. E finalmente eles saíram. Nós iríamos jogar futebol, eu odiava jogar futebol.

- Meninas, se dividem em grupos pares, nós iremos jogar futebol! – ele falou.

Quando ele disse “Meninas, se dividem em grupos pares...” eu e a Giulia esticamos as mãos e encostamos uma na outra e começamos a rir. Sinal que ficaríamos juntas. Separamos os times e a Caitlin estava no time adversário, o que ela tava fazendo lá? Ela não era da nossa turma.

- Caitlin, seja bem vinda à turma! Ela jogara com vocês, ela esta de dependência em educação física.

Eu ria por dentro. Como uma pessoa pode ficar de dependência em educação física, uma matéria tão fácil e ela ainda consegue ser reprovada. E então começamos a jogar, a Caitlin era muito bruta, e eu via que ela estava fazendo aquilo de propósito, ela ficava me empurrando, até que eu já estava de saco cheio das palhaçadas dela e deu um empurrão mais forte nela e ela caiu igual uma lagartixa seca esparramada no chão da quadra. Ela se levantou e me empurrou de volta. Eu já estava estressada com ela e começamos a brigar.

- PARA DE SER IDIOTA GAROTA! –ela gritava enquanto estava encima de mim me batendo e eu revidando.

- SOU TÃO IDIOTA QUE NÃO FIQUEI REPROVADA EM EDUCAÇÃO FISICA! – eu dava uns tapas nela.

Eu só via a cara dela lá na minha frente e o escândalo que o pessoal tava fazendo, gritando “briga, briga”. Até que alguém tira ela de cima de mim e era o professor e o Justin vem me ajudar a levantar.

- Sai, sai, eu não preciso de ajuda de ninguém! – ela gritava.

- Diretoria agora Juliana e Caitlin.

- Ta feliz garota? Conseguiu o que queria né?! – falei saindo.

- Você que deve ta feliz, acabou com minha vida e com a vida do Justin!

- Como é que é?

- É isso mesmo, você me separou do Justin sua vaca, você pensa que é quem?

- ELE NÃO TE AMA GAROTA, SE TOCA! – eu gritei com ela.

- Você não é nada perto de mim, você vai ter se arrependido de aparecer aqui!

- Nossa, to morrendo de medo de você, olha como eu to tremendo!

- É bom mesmo! Você ter medo de mim, você não sabe o que eu posso fazer com você! E a sua festinha foi boa com aquele gato que você estava pegando?

- Foi você que fez ele fazer aquilo? Como você pode ?!

- Eu te disse que eu posso ferrar a sua vida!

- Cala a boca garota!

- CHEGA! – o professor se intrometeu, agente estava no corredor – Vocês são malucas?! – ele falou.

- Fala isso pra essa dai. –eu disse apontando pra ela.

- Vocês podiam ter se machucado feio, e tudo por um jogo de futebol!

- Mais foi ela que começou professor! – falei.

- Não interessa! Eu não vou deixar vocês de castigo, só porque ainda estamos no inicio do ano, e você dona Caitlin, por esta fazendo dependência, perdeu 2 pontos comigo, e vou falar pra diretora chamar os pais de vocês aqui! – ele falou.

- 2 pontos? – ela disse pro professor.

- Se ferrou! – falei.

- É agora vão lavar esses rostos. – ele disse e eu sai de lá.

AAARG que ódio da Caitlin cara, eu queria matar ela.

Entrei no banheiro, lavei meu rosto e arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado por causa dela. Depois sai do banheiro, e não vi ela. Fui para o meu armário pegar alguns livros. Estava procurando e organizando meu armário até que sinto alguém me abraçando por traz. Senti o cheiro e era do Justin.

- Oi amor! – falei olhando pra ele e sorrindo.

- Ta tudo bem? – ele perguntou me olhando.

- Tá sim! – sorri.

- A Caitlin ta com um corte na boca, - ele falou e eu reprimi o riso – que bom que você está bem! – ele sorriu e veio me beijar mais eu desviei.

- É melhor não, alguém pode ver. – falei.

- Aaah por favor, só unzinho! – ele disse fazendo um com o dedo.

- No intervalo, eu prometo, te dou um monte! – falei sorrindo.

- Promete?

- Sim! – falei e sorri – você não ta em aula ainda?

- To, mais prefiro ficar aqui com você.

- Mais não pode, vai lá, eu não vou mais fazer aula hoje, só em sala!

- Ok então, no intervalo em?! – ele disse e me deu um selinho.

- É, no intervalo. – falei e ele sorriu.

Voltei a arrumar minhas coisas no armário. Faltava ainda meia hora pra aula de educação física terminar, então decidi ligar para a Fernanda, já que meu pai iria chegar só na hora da saída. Peguei meu celular na mochila e me sentei na cadeira, disquei os números da Fernanda.

- Fer? – falei.

- Oi Ju, saudades amiga! – ela disse.

- Também flor, e ae, como você tá?

- To bem e você?

- To ótima, você nem sabe o que aconteceu! – falei e sorri.

- O que? Fala, fala!

- O Justin se declarou pra mim           !

- Aaaaaah! – ela gritou – sério?

- Anram!

- Conta tudo.

- Ele me levou em um lugar pra casais, e falou que estava apaixonado por mim, ai eu disse pra ele também, que eu estava apaixonada por ele. Ai foi tão perfeito!

- ONWT que fofos! Mais vocês já estão namorando?

- Eu não sei. – falei.

- Como assim não sabe?

- Ele ainda não chegou pra mim e falou, “você quer namorar comigo?”

- Entendi.

- E o Lucas, como está?

- Ele ta bem, ta namorando agora!

- Sério?

- É, uma tal de Jaqueline.

-Ata, felicidades pro casal, - falei – e minha tia e meu tio? – eu chamo os pais da Fernanda de tio e tia.

- Eles estão bem, meu pai melhorou, ele estava muito mal, agora ele esta bem melhor!

- Ai que bom!

Fiquei conversando com ela até escutar o sinal tocar, que era para os alunos entrarem pra sala, me despedi dela e guardei o celular. Vi todos entrando na sala de aula e a professora logo depois. Então preparei minhas coisas e deixei encima da mesa.

- Que briga feia e Juliana?! – a Giulia disse se sentando no meu lado.

- Ain Giulia, você não sabe como eu odeio a Caitlin.

- Imagino!

A professora começou a dar aula, eu nem tava prestando atenção nela, queria logo ir pro intervalo, pra ver meu Justin. Me sinto tão estranha em falar [i]meu[/i], [i] meu Justin[/i]. sim é completamente estranho, porque semanas atrás eu queria o máximo de distancia dele e agora estava contando os segundos pra poder ver-lo.

[b] Justin Narrando: [/b]

Ao chegar na escola, eu e a Juliana tomamos caminhos diferentes, ela foi pra sala dela e eu pro meu armário. Chegando lá, o abri e tirei tudo o que precisava pra primeira aula: Geografia. Ainda bem que já era quarta feira, menos dois dias de encheção de saco pra minha semana.
- Finalmente você voltou, estava com saudades. – eu ouvi uma voz sussurrar no meu ouvido, e duas mãos me abraçarem por trás, acariciando minha barriga. Respirei fundo e me virei, vendo a Caitlin me encarar com um sorriso totalmente tarado. Eu já estava acostumado com aquele sorriso, já que ela o fazia todas as vezes que queria alguma coisa, só nunca tinha percebido o quão vadia aquele sorriso a fazia parecer.
- Oi Caitlin – eu disse, me soltando dela e fechando meu armário.
- Só um “oi”? Não vai me dar mais nada, lindinho? – ela disse, se grudando em mim e jogando seus peitos na frente da minha cara, praticamente. Ela tava usando aquele sutiã roxo muito sexy que eu adorava, dava pra ver, e... hm, quer dizer...
- Não. – eu disse, acordando pra vida e me soltando dela mais uma vez. A menina parecia chiclete, caramba! Saí andando e ela correu atrás de mim.
- Justin o que está acontecendo com você? – ela perguntou, indignada, me alcançando e parando em frente a mim – Primeiro você me esnoba, e agora isso?
- Não está acontecendo nada, Caitlin. – eu disse, simplesmente. Não tava afim de discutir com ela. Mas ela ignorou completamente a minha expressão de não-tô-afim-de-você e voltou a me agarrar.
- Ótimo. Então... meus pais não vão estar em casa hoje à tarde, por que você não dá uma passadinha lá pra matar a saudade e me fazer companhia? – ela perguntou, mordendo os lábios e passando a mão por meu peito. Tirei a mão dela dali e dei um passo pra trás.

- Muito obrigado, mas eu tenho mais o que fazer. – eu disse, e ela me encarou com uma expressão assassina. Abriu a boca pra fazer um escândalo, pra variar, mas o sinal tocou. Salvo pelo gongo! – Tenho que ir pra aula.
- JUSTIN! – ela me gritou toda histérica enquanto eu ia em direção à sala de Geografia.

As primeiras aulas passaram até rápido, e assim chegou a hora da aula de educação física, a aula seria com a turma da Juliana, eu queria ver-la logo. Só que ela e a Caitlin brigaram, pra variar. Voltei pra sala e nós teríamos aula de Biologia agora, a aula até que passou rápido, e finalmente a hora do intervalo.
- E aí, cara? – o Chaz me cumprimentou assim que eu cheguei na nossa mesa de sempre – Cadê a namorada?
Eu ri bem falso.
- Não tem ninguém namorando aqui.– eu disse, me sentando ao lado do Ryan e de frente pro Chaz.
- Ué, ontem você e a Juliana pareciam tão apaixonados que... – ele comentou, mas eu o repreendi.
- Fala baixo, cara, a gente tá tentando manter tudo em segredo. – eu disse, e o Ryan me olhou estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love To Hate You .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.