I Love To Hate You .. escrita por JBJuliana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150871/chapter/11

- Julianaaaa! – a pessoa gritava meu nome –

Olhei pra traz e vi que era o Lucas, o que ele tava fazendo ali? Me levantei e olhei pra ele.

- eu mereço! – disse o Justin se levantando em seguida –

- Juliana, o que você está fazendo? – o Lucas disse vindo em minha direção – você pirou?!

- o que você está fazendo aqui Lucas? – perguntei –

- eu que te pergunto o que você está fazendo aqui!

- olha Lucas, ela não tem que te da satisfação nenhuma, a vida é dela cara, deixa ela fazer o que ela quiser. – o Justin disse olhando pra ele.

- cala a boca que eu não to falando com você, - ele disse pro Justin – vamos embora Juliana – ele disse me pegando pelo braço.

Ele me puxou com força indo em direção a saída da quadra.

- o que ta passando pela sua cabeça, se misturando com um garoto como o Justin?!

- me solta, você não é ninguém pra me dizer o que eu devo fazer ou não, - falei e ele continuava apertando meu braço – ME SOLTA LUCAS! – falei gritando, e então ele me soltou, fui em direção ao  meu apartamento, entrei e fui direto pro meu quarto.

Cheguei lá, peguei a minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho, eu estava super cansada. Terminei e olhei pro relógio já era 13:00, me vesti e fui almoçar.

- Boa tarde! – disse a empregada, acho que esqueci de falar, o nome dela era Susan –

- boa tarde! – falei sorrindo – meu pai já chegou?

-  já, ele esta tomando banho, vá chamar o Lucas e a Fernanda pra vim almoçar

- ok, já volto

Fui no quarto da Fernanda e ela estava no telefone.

- Fer, a Susan ta chamando pra almoçar! – falei baixo.

Ela concordou com a cabeça. E infelizmente eu teria que ir no quarto do Lucas também.

- Lucas, a Susan ta chamando pra almoçar! – falei seca e sai –

Voltei pra cozinha e a comida já estava posta, me sentei e esperei a todos. Logo aparece a Fernanda e o Lucas e em seguida meu pai. O Lucas não estava com uma cara muito boa, eu não entendi muito a “ceninha” que ele fez la na quadra, sério eu não entendi. Todos se sentaram e então começamos a comer.

- Filha, depois quero falar com você! – meu pai disse –

- ok

[b] Augusto – pai da Juliana – Narrando [/b]

Eu tinha que contar para a Juliana, sobre o meu namoro com a Pattie. A Pattie iria falar com o Justin, nós tínhamos combinado isso. Nós estamos namorando faz 2 semanas, quando nos mudamos para cá, nos conhecemos melhor e começamos a nos gostar bastante e acabamos que estamos namorando. Eu estou com medo da reação do Justin e da Juliana. Eu e a Pattie já tínhamos combinado de comprar uma casa pra nos morarmos juntos, com as criança também, eu não sei qual seria a reação deles com isso, de ir todos morarem em uma casa, todos “juntos”, mais vamos ter que tentar. Eu prometi para mim mesmo e para a Juliana que depois que minha esposa faleceu, eu nunca mais me envolvi com nenhuma mulher, e agora estou com a Pattie. Hoje mesmo eu iria falar com a Juliana e a Pattie com o Justin.

- Filha, depois quero falar com você! – disse pra ela –

- ok – ela falou sorrindo –

Terminamos o almoço e a Fernanda foi pro quarto dela e o Lucas pro dele. A Juliana estava vendo televisão na sala, então decidi que aquela seria a hora para falar com ela.

- Filha! – me sentei do lado dela –

- oi pai – ela me olhou –

- eu tenho uma coisa pra te falar!

- ok, pode falar

- então, eu não sei como te dizer isso e não sei qual vai ver a sua reação nem nada, mais é que eu... – ela me interrompeu -

- aaah pai fala logo, ta me deixando preocupada!

- é em relação a Pattie, o Justin e agente. – falei –

- aah agente vai se mudar daqui pra ir para a tal casa que você falou? Oooh Glória! – ela disse e eu ri

- não filha, é mais ou menos isso, bom, eu e a Pattie, nós estamos namorando!

- como é que é? – ela disse incrédula me olhando –

- é isso mesmo, nós estamos namorando, e vamos todos nos mudar para a mesma casa!

- todos?

- sim, algum problema?

- claro que tem pai, você acha o que? Que eu quero ficar na presença do Justin e na dela, eu não conheço essa gente pai! E porque você não me falou antes? Quanto tempo tem isso?

- filha calma, faz mais ou menos 2 semanas que estamos juntos! E vai ser hoje, nessa reunião, que vamos assumir para todos!

- ta bom pai, faça o que você quiser, afinal a vida é sua e não minha! – ela disse se levantando e indo pro quarto dela. Fiquei um pouco chateado com a reação dela, mais tudo bem, ela vai ter que aceitar.

[b] Pattie – mãe do Justin – Narrando [/b]

Eu e o Augusto estamos namorando, eu estou muito feliz com isso e ele também. Mais agora eu vou ver que falar com o Justin e estou um pouco nervosa com a reação dele. O Augusto já foi escolher a casa para agente morar com as crianças, ele disse que é bem grande e bonita. Estava esperando o Justin, onde esse garoto se enfiou que não aparece de jeito nenhum. Até que escuto um barulho vindo da porta, eu olho e vejo que é o Justin.

- filho – abracei ele, ele estava todo suado –

- mãe, eu to suado, deixa eu tomar um banho primeiro e depois você me abraça! – ele disse indo em direção as escadas –

- ok, mais depois você volta aqui que eu quero conversa com você!

- ta bom!

Me sentei de novo, e fiquei pensando em alguma forma de falar pra ele que eu estava namorando. Passou um tempo e o Justin desce as escadas.

- fala mãe! – ele disse se sentando do meu lado –

- Justin, tenho uma coisa pra te falar!

- ta, então fala! – ele disse me olhando –

- é que eu e o Augusto estamos namorando! – ele me olhou estranho.

- que Augusto? – ele disse –

- Augusto Olsen, Justin

- sério? – ele disse rindo –

- é, ta rindo de que? – falei olhando sério pra ele –

- aaah sei lá, você namorando, é estranho ver “a minha mãe namorando”! – ele fez aspas –

- mais tudo bem pra você? – disse a ele –

- tudo, felicidades pro casalzinho! -  rindo –

- aah para de bobeira Justin

- ta parei

- e olha, nos vamos mudar daqui!

- vamos pra onde?

- o Augusto achou uma casa para agente, bem perto daqui, e então vai morar eu, você o Augusto e a Juliana – falei –

- ok, só isso?

- só, vamos almoçar agora!

[b] Juliana Narrando [/b]

AAAARG! Como meu pai faz uma coisa dessas comigo? Porque ele não me contou antes? E agora, eu vou ter que morar com o Justin, sobre o mesmo teto, isso não vai dá certo. Fui pro quarto da Fernanda.

- Fernandaaaaaa! – cheguei gritando no quarto dela –

- que foi Juliana! – ela estava arrumando umas roupas na mala –

- o que você ta fazendo? – perguntei olhando pra tudo o que ela estava fazendo –

- Ju, nós precisamos conversa!

- você vai embora? Como assim? O que aconteceu?

- calma Juliana, deixa eu falar, - ela disse se sentando do meu lado- minha mãe me ligou hoje, e disse que eu precisava voltar urgentemente!

- porque?

- o meu pai Ju, ele ta bem doente, e minha mãe disse que era pra eu e o Lucas voltar pro Brasil, porque caso acontecer alguma coisa, era pra nós estarmos lá! – ela disse com um sorrisinho de lado e com uma cara meia triste –

- ain amiga, eu sinto muito! – abracei ela –

- eu também Ju, porque eu queria terminar essas férias com você sabe, mais não vai dá, me desculpa!

- tudo bem, eu entendo! – sorri pra ela e ela retribuiu – vou te ajudar a arrumar as coisas, você vai quando?

- amanhã, eu já falei com seu pai!

- ok então!

Juro, eu fiquei super chateada com o que aconteceu com a Fernanda, e se acontecer alguma coisa com o pai dela? Eu gosto tanto dele.

- Fer, eu tive uma idéia! – falei –

- qual?

- já que hoje vai ser o ultimo dia que você vai ficar aqui, que tal passarmos o dia no shopping?

- eu não sei Ju, seu pai não vai deixar!

- vai sim, ele sempre deixa, e então, vamos?

- vamos, vai se arrumar enquanto eu termino aqui

- ok, mais não demora

Sai do quarto dela e fui pro meu, tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta, e uma blusa escrita I♥NY e um supra all star e arrumei meu cabelo, deixei ele solto mesmo, passei uma maquiagem bem leve, nada muito exagerado. Fui no quarto da Fer, ela estava colocando seu tênis.

- pronta? – falei –

- sim

Peguei a minha bolsa e saímos do apartamento e fomos para o elevador. Chegamos lá embaixo e chamamos um taxi e fomos.  No cominho nos fomos em silencio, não tínhamos o que conversar, a Fer ela estava com um ar de tristeza e eu estava triste por ela e pelo pai dela.

- Fer, -disse quebrando o silencio – sabia que meu pai ta namorando ?

- Jura? – ela me olhou assustada –

- sério!

- com quem?

- com a Pattie, mãe do Justin! – rolei os olhos –

- com a Pattie? Mãe do Justin? Meu Deus! – ela deu um sorrisinho -

- pois é!

- nunca pensei que isso fosse acontecer!

- nem eu!

- e agora?

- o que?

- o que vocês vão fazer?

- eles querem sair do hotel pra morar em uma casa como uma família grande e feliz, eeeeeee! – balancei as mãos fingindo alegria –

- morar na mesma casa que o Justin? Isso não vai da certo! – ela disse fazendo negação com a cabeça –

- e você acha que eu não sei? È a coisa que eu mais quero é ficar bem longe do Justin!

- eu sei como você quer ficar longe dele, eu te conheço dona Juliana, mais você não ta feliz pelo seu pai?

- eu to e não to!

- como assim?

- porque tipo, ele me disse que tava namorando com ela já a duas semanas, e eu acho que era obrigação dele ter me contado, e ele foi me contar isso hoje!

- que chato, mais pensa pelo lado bom, agora você vai ter uma família!

- nossa, que bela família Fernanda, eu, o Justin, a Pattie e meu pai, que família linda! – falei em um tom de ironia –

- aah deixa de ser chata também Juliana, eu sei que você está doidinha pra ir morar na mesma casa que o Justin!

- to nada!

- imagina só, você de noite, sozinha na cozinha bebendo água, quando você vira pra traz e da de cara com o Justin só de sunguinha Box, - ela riu – com o cabelo todo bagunçado e te olhando com um olhar sedutor e depois ele te pega de jeito, MEU DEUS que isso em, assim até eu queria ta no seu lugar! – ela falou morrendo de ir. Ainda bem que agente só conversava em português, porque se não o motorista estaria horrorizado com aquilo  –

- seria um sonho, - falei imaginando – mais isso não vem ao caso, e você dona Fernanda, anda com a imaginação muito fértil!

- que nada – ela riu –

- e você e o Chaz? Como fica? – falei –

- aah eu gosto dele, ele é bem legal, mais vou ter que ir embora e não vou mais ver ele

- você falou com ele?

- ainda não, mais vou falar antes de ir embora!

- que horas vai ser o seu vôo amanhã?

- 15:30, aaah amiga, eu não queria ir embora daqui!

- nem eu queria que você fosse embora daqui, - abaixei a cabeça e logo veio uma idéia na minha cabeça – já sei!

- o que?

- que tal eu pedi pro meu pai deixar eu voltar pro Brasil com você?

- você ta maluca menina? Claro que ele não vai deixar você voltar comigo, ele vai querer você aqui com ele!

- mais vamos pedir, quem sabe ele deixe! – falei toda animada –

- vamos até pedir, mais sabemos que ele não vai deixar!

- pronto meninas, chegamos! – disse o taxista –

- obrigado! – peguei o dinheiro e dei a ele e saímos –

- to falando sério Fer, e se ele deixar?!

- se ele deixar vai ser bem legal, mais e se ele não deixar?

- eu me tranco dentro do quarto e viro rebelde! – falei rindo –

- aai Juliana, você tem uma mentalidade que meu Deus! – ela disse rindo –

Entramos no shopping, andamos bastante, compramos bastante roupas, sapatos. Depois fomos na sala de jogos e fomos para a praça de alimentação. Eu pedi um X-beicon com coca-cola e a Fernanda pediu um hambúrguer normal com coca-cola também. Comemos e conversamos bastante, ficar com a Fernanda é super legal, além de ela ser a minha melhor amiga, eu gosto muito dela. E só de pensar que hoje vai ser o ultimo dia que agente vai passar juntas nessas férias dói muito, saber que ela está em outro país a quilômetros de distancia e que você não vai ter a mesma amizade que você tem de perto, não vai mais saber da vida da sua melhor amiga nem nada, é Juliana, é melhor você se acostumar com a idéia de não ter melhor amiga! Termino de tomar a minha coca e olho no relógio, era 16:24, lembrei da reunião que meu pai falou que eu tinha que ir.

- aaai meu Deus! – falei desesperada –

- o que aconteceu?

- temos que ir – disse me levantando e pegando as bolsas das compras –

- por quê? – ela disse me olhando -

- eu tenho uma reunião pra ir, e vai demorar pra gente chegar lá eu vou chegar atrasada e meu pai vai me matar! – falei dando algumas bolsas pra ela –

Saímos do shopping e chamamos um taxi, do shopping até o hotel demorava 45 minutos, eu vou chegar atrasada e meu pai vai me matar. Parecia que esses 45 minutos nunca passavam, pareciam ser uma eternidade, eu estava super angustiada de saber que eu estava atrasada, eu odeio me atrasar para as coisas, e depois meu pai vai ficar me jogando na cara que eu sou uma irresponsável e que não tenho responsabilidade com nada, isso já é típico do meu pai. Até que fim chegamos no hotel, sai correndo, cheia de bolsas, já era 17:15, entramos no apartamento desesperadas, joguei as bolsas no sofá, procurei meu pai ele não estava.

- Lucas, cadê meu pai?

- foi pra reunião!

- onde é essa reunião?

- ele disse que era pra te avisar que está muito decepcionado com você e que caso você resolva ir, a reunião é no andar 3, número da sala 214

- aah obrigado Lucas! – disse e sai correndo –

Entrei desesperada no elevador e estava impaciente de esperar tanto, era rápido, mais pra mim era muito devagar quando se esta com muita preça, me olhei no espelho e vi que eu não estava com roupas formais pra uma “reunião” de negócios, mais agora vou assim mesmo, a porta do elevador abriu e eu sai correndo de lá, tinha que achar essa sala 214 e qualquer maneira, até que fim achei. Me arrumei um pouco e bati e entre.

- bati – licença. – disse entrando e procurando um lugar pra sentar –

Estava sentados em uma mesa bem na frente de todos, a Pattie, o meu pai que me fuzilava com o olhos e o retardado do Justin com a cara de idiota dele me olhando, todos estavam me olhando.

[b] Justin Narrando – continuação - [/b]

Quando deu 16:00 horas fui me arrumar obrigado para a reunião que minha mãe inventou, não sei pra que tão cedo.   Fiquei um bom tempo la, a reunião não seria mais no nosso hotel, mais séria em outra sala, na sala 214. Quando eu sai de lá da quadra com a confusão que o Lucas tinha arrumado, a Juliana foi forçada a ir embora obrigada, fiquei na quadra jogando basquete com uns garotos que tinha lá. Depois voltei para o hotel, e me arrumei com aquelas roupas formais chatas, um terno com gravata que minha mãe tinha colocado lá na cama pra mim. Vesti aquilo e desci e fomos pra frente daquela sala como eu disse. Ficamos de 16:00 às 17:00 horas lá, cumprimentando um monte de gente.  Estava esperando o Augusto Olsen chegar com a Juliana, mais nada deles, já era 16:35 e nada deles aparecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love To Hate You .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.