I Love To Hate You .. escrita por JBJuliana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150871/chapter/1

Meu pai fazia uma parceria de negócio com Pattie Mallette, era uma parceria de uma empresa de hotéis, uma empresa bem forte, conhecida pelo mundo todo, chamada Hotel Company, então, isso tudo pra mim é uma grande merda; meu pai quer que eu vire a herdeira de tudo, mais eu não to nem ai pra esses trabalhos chatos de adultos.

Me chamo Juliana, tenho 17 anos, tenho uma melhor amiga, a Fernanda, e sou apaixonada pelo irmão dela, o Lucas, bem típico meu é se apaixonar por pessoas que não te merecem.


Acordei era 11h30min da manhã, levantei, estava um calor enorme, típico do Rio de Janeiro, tomei um banho, coloquei uma roupa simples de se ficar em casa mesmo e fui ver TV. Cheguei na sala meu pai estava vendo TV enquanto a Silvia estava na cozinha preparando o almoço, a Silvia  era a empregada, ela era como se fosse a minha mãe, a mãe que eu nunca tive, perdi minha mãe quando tinha 10 anos de idade. Meu pai se chamava Augusto, ele estava de folga, ele trabalhava em uma empresa, eu não ligava muito para aquilo, nem sabia qual empresa era, acho que era de hotéis, ele fazia parceria com uma mulher dos Estados Unidos, se eu não me engano o nome dela era Pattie e tinha um filho que se chamava Justin, meu pai sempre falava nesse garoto, que eu tinha que conhecê-lo, que ele era muita gente boa e que era um garoto bem sucedido e bla, bla, bla.

Vi meu pai vendo TV e fui da bom dia pra ele.
- Oi papis, bom dia ! – falei dando um beijo nele e sentando ao lado dele -
- Oi mocinha, já são quase meio dia em – ele disse retribuindo o beijo -
- Pai, eu to de férias
- Eu sei, mais você tem que regular seu sono, você vai dormi la para as 3:00 horas da manhã filha, isso não é hora para uma garota da sua idade tá indo dormir! – tá, se toda mãe ou todo pai fala isso pra quem madruga na net diga eu QN -
- Éé pai, vou falar com o Silvia
Me levantei e fui falar com ela até a cozinha. Ela estava distraída mexendo com as panelas dela, tentei ir de vagarzinho para da um susto nela, mais eu nunca consigo.
- E ae dona Juliana, tentando de novo é? – ela disse rindo e se virou pra mim -
- [AA] silvinha, pelo menos uma vez na vida você me deixa eu te da um susto, eu nunca consigo!
- E nunca vai conseguir mocinha, - ela voltou a mexer na panela – foi dormi que horas ontem em?
-Aaah foi umas meias noite, por ai

- Seei, - ela me olhou com cara que sabia que eu tava mentindo – eu te vi lá umas duas horas da manhã dona Juliana!
- Aah mais o que que tem ? to de férias, hello !
- Eu sei, mais isso descontrola seu sono!
- Ii deu pra dá uma de meu pai também é ?
- Mais é verdade Ju.

- E o almoço quando sai ?
- Já ta pronto, vá chamar seu pai pra vim almoçar conosco!

- Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love To Hate You .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.