O Crepúsculo sob a Ponte escrita por aberturadamaria


Capítulo 1
Pescando com as mãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150860/chapter/1

Bella era somente mais uma moradora embaixo da ponte. Até que um dia, numa bela noite, ela encontrou um cara com cabelos cheios de gel. Ele estava pescando no rio. Com as mãos.

Ela resolveu ajudá-lo. Ela foi até o rio e mergulhou junto a ele para ajudar a pegar algum peixe. Porém, ele se assustou com aquela mendiga que morava debaixo da ponte e fugiu, levando consigo um peixe.

Bella voltou pra sua cabana triste, porque não tinha conseguido falar com o pescador. E também não tinha conseguido pescar com as mãos.

Na manhã seguinte, ela foi tentar pescar a luz do dia. Mas ela foi pega pela correnteza e quase morreu, sendo salva por um kappa.

Bella ficou sentada na beira do rio até a noite, esperando seu pescador com cabelo cheio de gel. Enquanto esperava, conversou com a Maria.

Maria disse que a Irmã era um pedófilo travesti assustador e Bella achou estranho porque não conhecia a irmã.

Maria foi embora dançando e Bella esperou até ele aparecer, porque não tinha mais nada pra fazer debaixo da ponte.

Ele apareceu, e quando a viu quase foi embora, mas ela o chamou:

-Pescador com gel! Volte aqui! Me ensine a pescar!

Ele olha para ela como se ela fosse louca, porque ela usava as mesmas roupas velhas do dia anterior. Ele ficou com pena da jovem sem-teto e foi falar com ela.

-Tudo bem.

-Qual o seu nome?

-Edward.

-Como você pesca.

-Eu mergulho e pego os peixes.

-Legal.

Bella mergulha e tenta pegar um peixe. Ela não consegue enxergar nada porque já é noite, mas consegue agarrar algo. Ela volta a superfície, mas ela não pegou um peixe e sim uma garrafa pet.

Edward fica impressionado com a falta de habilidade da sem-teto. E ela diz:

-Vamos cozinhar o meu primeiro peixe?

Edward acha melhor não contrariar e fala:

-Claro.

Bella enfia um espeto na garrafa e a coloca no fogo. A garrafa derrete e ela fala:

-Droga! O peixe estava estragado!

Edward está com fome pois não bebe sangue há algum tempo e vai pescar seu próprio peixe. Ele pega um peixe-boi e volta pra margem. Bella pergunta:

-Que peixe é esse? É enorme!

-É um boi.

-Um boi? Você roubou um dos bois da Maria?

-Quem é Maria? Por que ela tem boi?

-Ela é a fazendeira da ponte.

-Quem diabos cria um fazenda embaixo da ponte?

-A Maria. E você roubou o boi dela.

De repente, chega um alemão enorme vestido de freira.

-Quem roubou a Maria?

-Ele! – fala Bella.

A Irmã atira em Edward com sua metralhadora e acidentalmente também acerta Bella. Ele pega o peixe (boi) e leva para a Maria.

Edward vai embora sem entender nada e jura nunca voltar para aquela ponte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Crepúsculo sob a Ponte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.