A Fazenda da Bella escrita por aberturadamaria


Capítulo 2
O epílogo de Maria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150812/chapter/2

Maria olhou para os dois corpos aos seus pés. Ela foi até o galinheiro de Bella, pegou suas outras duas galinhas, Hortênsia e Marilu e saiu do Rancho Twilight.

Ela chegou em sua fazenda, na ponte arakawa, e deixou as duas em seu galinheiro, junto com o galo Sayid.

Ela encontrou o Irmã e pediu para ele:

-Você pode ir no rancho Twilight e buscar um dos porcos da Bella?

-Claro. Qual?

-O Onofre.

-Ok.

Maria vai para casa dançando e espera irmã trazer Onofre.

Enquanto isso, no além:

Bella está flutuando entre o céu e o inferno. Edward não tem alma, então não está lá.

Enquanto Bella tenta descobrir para onde irá, vê alguém conhecido: sua galinha, Bernadete.

-Bernadete!!!!

Bella teria ido para o céu, por ser somente uma inocente fazendeira. Porém, como Bernadete foi sacrificada em um ritual de macumba, ela vai para o inferno, arrastando Bella consigo.

Bella diz:

-Nãooooooooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fazenda da Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.