Esse Sentimento escrita por TheJustice_


Capítulo 7
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Ele me masturbava enquanto me beijava, aquilo me dava muito prazer, meu corpo já fervia, eu queria que Matt me fizesse ejacular em sua mão e não demorou muito para isso acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150811/chapter/7

- Mello.. e-eu.. - Matt tentou falar mas não conseguia nem pensar naquele momento. Ele sorriu - Não precisa ser forçado a fazer isso.. Mello.. eu.. 

- Shh.. - Sussurrei em seu ouvido - Eu te amo, ok? 

Puxei Matt para mais um longo beijo, desta vez foi melhor que nunca. Então ele me jogou na cama e começou a levantar minha camisa. Para ajuda-lo eu a tirei para poder ajuda-lo. Depois de tirar minha camisa, tirei a dele. 

Comecei a passar a mão levemente por seu abdômen enquanto o beijava. Depois comecei a deslisar a mão por dentro de sua calça, Matt não usava cueca, pervetido, como sempre. Eu já devia imaginar que ele não usava cueca.

Sorri maliciosamente para ele e ele retribuiu o sorriso. 

Acariciei seu membro, e comecei a masturba-lo, Matt mordia os labios enquanto tentava segurar o gemido - Isso Mello.. faça isso! - Matt dizia enquanto gemia. 

- Você gosta disso, Matt? - Perguntei sorrindo maliciosamente. 

- Sim Mello.. eu adoro isso! aah.. 

Matt ejaculou em minha mão, ele mordia os labios, se deliciava com aquilo. O ruivo então me puxou para perto dele e me beijou, colocou a mão esquerda em minha nuca e a direita colocou dentro da minha cueca. Ele então começou a trabalhar com sua mão, tão habilidosa. 

Ele me masturbava enquanto me beijava, aquilo me dava muito prazer, meu corpo já fervia, eu queria que Matt me fizesse ejacular em sua mão e não demorou muito para isso acontecer. 

Após isso ter acontecido tiramos nossas calças e Matt me colocou de quatro na cama, então o ruivo colocou seu membro de uma vez em meu anús. A dor era tão grande, mas o prazer era maior. Eu adorava aquela sensação.

Matt começou a agir, seu membro se movia com delicadeza, talvez ele não quisesse me machucar. Estava muito bom. 

- Mais.. mais rápido.. - Eu dizia enquanto soltava um gemido abafado.

Matt foi aumentando o ritmo, ele ia cada vez mais fundo. - M-matt.. isso! - Eu gemia. 

Nossos corpos estavam queimando, ambos estavamos suados, Matt continuava cada vez mais fundo, cada vez mais rápido, cada vez melhor. 

- M-mello.. e-eu vou gozar... - Ele disse aumentando cada vez mais o ritmo. -aaaaah - Matt soltou um grande gemido e começou a diminuir o ritmo - Que delicia, Mello - Ele disse enquanto tirava seu membro de dentro do meu anús. 

Pude sentir o sémen escorrendo pelas minhas cochas, me inclinei para beija-lo e ele retribuiu. Matt foi descendo seus labios pelo meu abdômen e foi indo em direção ao meu penis. 

- M-Matt.. e-eu.. - Antes que eu dissese algo Matt abocanhou meu membro com uma vontade enorme. Me fazendo soltar um gemido altissimo - aaaaaaah.. 

Ele ia e vinha com sua boca em meu membro, as vezes apenas na glade. 

- Matt.. e-eu.. - Tentava falar algo.. mas o prazer falava por sí próprio. 

- Eu vou gozar Matt.. - Dito e feito. Ejaculei dentro da boca de Matt, ele engolio o mesmo. Continuamos nos beijando loucamente. 

Matt veio até meu ouvido e sussurrou dando leves mordidas em meu pescoço - Eu te amo..

- Eu também. Obrigado por me fazer perceber esse sentimento Matt.. - Eu respondi tocando meus labios em sua nuca. 

- Não Mello, eu agradeço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram *-*