Esse Sentimento escrita por TheJustice_


Capítulo 5
Desabafando..


Notas iniciais do capítulo

pela primeira vez eu me senti proximo de Nate River.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150811/chapter/5

Saindo do meu quarto fui para fora, precisava tomar um ar.. acabei dando de cara com a neve. Neve? Near. Maldito. Afinal.. o que ele estava olhando aquele dia no refeitório? Eu estava muito confuso. 

Passei a mão pelo meu rosto - Ai.. que droga - Suspirei enquanto olhava para o céu. 

- Mello.. - Uma voz murmúrou atrás de mim.

Me virei e vi Near. Aquele garoto era muito estranho, mas naquele momento eu precisava desabafar com alguém, não importava se aquele alguém fosse ele, eu precisava de ajuda. E ele e Matt se falavam.. então.. talvez ele pudesse me ajudar. 

- Near, não acredito que vou falar isso mas.. - E antes que eu pudesse falar algo o albino me interrompeu dizendo 

- É claro que eu te ajudo Mello.. 

Como eu já havia dito. Aquele garoto era muito estranho. Mas de qualquer forma, eu precisava dele então o expliquei o que havia acontecido entre mim e Matt. E o albino ouviu com atenção cada palavra que eu dizia. 

- Bom, Mello.. - Ele disse enquanto encarava a neve - Você devia saber que Matt gosta de você á três anos.. 

Ao ouvir aquilo arregalei os olhos - Três anos? - Eu jamais havia percebido, afinal.. os acédios de Matt só começaram a ficar frequentes de uns tempos pra cá. 

- Sim, Mello.. três anos.. - O albino disse - Não havia um momento em que Matt não quisesse toca-lo, não havia um momento em que Matt não quisesse estar com você. Mas você nunca percebeu isso. - Near explicou. 

Eu não podia acreditar nisso, três anos e eu jamais havia percebido, eu sempre achei que ele fosse somente safado.. mas não.. Matt realmente gostava de mim. Não como um simples amigo, mas como uma paixão platonica. 

- Near.. e-eu não sei o que fazer.. - Eu disse, pela primeira vez eu me senti proximo de Nate River. 

- Mello, sejamos francos entre nós dois apenas, esta bem? - O albino falou - Você sente algo quando Matt o beija? - Perguntou. 

Espera. Como aquele branquelo sabia disso? 

- Matt me contava, se é isso que você esta se perguntando - Ele respondeu. - Mas então.. sente? 

Eu pensei um pouco, é.. talvez eu sentisse algo por Matt, talvez eu sempre tivesse sentido, mas nunca quis admitir. - Sim Near, eu sinto e só agora eu percebi isso.

Near olhou para mim - Matt é um cara muito legal Mello, você sabe disso. Ele sempre vai ama-lo, acredite. E se você sente algo por ele eu sugiro que mostre o que sente, ou vai acabar machucando-o. 

Eu olhei para o albino e o abracei - Obrigado N. - sussurrei com um sorriso. Ele pareceu surpreso no começo, mas retribuiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.