Esse Sentimento escrita por TheJustice_


Capítulo 3
Matt, pare já com isso..


Notas iniciais do capítulo

O ruivo por sua vez começou a deslisar a mão por cima da minha perna - Então Mello.. você não gosta disso? - Perguntou olhando para minha perna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150811/chapter/3

No dia seguinte. 

7:45 - Eu acordei e Matt ainda estava dormindo, eu o encarei ''Pervertido'' pensei. Caminhei pelo quarto e fui até o banheiro, tomei um breve banho e escovei meus dentes. Fui até o quarto novamente e sequei meu cabelo. 

Um pouco depois Matt acordou. - Droga.. - murmúrou o ruivo. 

- O que houve? - Perguntei. 

Matt correu para o banheiro e demorou alguns minutos. Ao voltar ele disse - Sonhei com você e acordei excitado. - Ele passou a língua pelos lábios de uma forma sensual. 

Ele falava aquilo como se fosse normal, um amigo sonhar com o outro e acordar excitado. Mas é claro que de um tempo para cá Matt não queria mais ser  um simples amigo. E talvez fizesse sentido, estavámos sempre juntos, eramos melhores amigos desde a muito tempo. 

Os melhores amigos um do outro. Ele me conhecia mais do que a mim mesmo e eu posso dizer o mesmo. 

- Mello.. - Matt disse interferindo em meus pensamentos - Estava pensando em mim, não é? - Sorriu. 

- O-oque? Ah. Cala a boca, Matt! - Respondi saindo do quarto e indo até o refeitório onde Near estava sentado com um dado em suas mãos.

'' Hum.. albino esquisito. '' - Pensei enquanto passava por ele e o olhava indiferente. 

Sentei-me em uma mesa e Matt veio logo seguida. Peguei um chocolate e o mordi enquanto pensava que fosse a cabeça do albino que eu estava mastigando. 

Matt me encarava seriamente, e quando percebi aquilo me senti um pouco disconfortável. 

- Matt.. 

- Fala.. - Matt respondeu.

- Pare de ficar me encarando, esta bem? Isso me deixa sem graça.. - Disse desviando o olhar. 

Matt sorriu - Mello, pode dizer a verdade.. você gosta, não é.. 

- Não Matt. Eu não gosto - O encarei. 

O ruivo por sua vez começou a deslisar a mão por cima da minha perna - Então Mello.. você não gosta disso? - Perguntou olhando para minha perna. 

- N-não.. - Respondi -E-e para já com isso! - Peguei a mão de Matt que estava sobre minha perna e a coloquei sobre a mesa. 

Near de longe observava tudo de longe. O encarei friamente e me retirei do local e fui em seguida para meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.