about love and stuff (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 42
Capítulo 42 - Final Infeliz


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, como estão hoje?
Como prometido eu voltei o mais rápido que pude e espero do fundo do meu coração que vocês curtam o capítulo.
Ah é e não se esqueçam de ler a fic da Cah Cullen >> https://www.fanfiction.com.br/historia/180031/Lost_and_Love
Ah, e S2DuCullenS2 amor, espera que logo eles voltam, mas não para de comentar na fic nem para de ler... Vai ser emocionante esses últimos capítulos... Prometo!
Bom, espero que gostem e deixem minhas indicações e/ou reviews (:
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150804/chapter/42

Cap.42 – Final infeliz

PDV ROSALIE

Subi para o meu quarto e logo fui para o banheiro afim de tomar um bom banho. Liguei o chuveiro e quando senti a água morna batendo em minhas costas pude sentir também meus músculos relaxarem instantaneamente, então lavei meus cabelos e meu corpo depois fiquei lá, com preguiça de mais para me mexer. Curti durante um bom tempo a sensação de relaxamento em minha pele até que me dei conta de que estava lá a muito tempo, então saí do banho renovada indo até o closet para poder escolher uma roupa.

Como íamos a uma boate, resolvi por uma roupa mais informal. Optei por um vestido cinza de malha com mangas compridas, uma bota que ia até o tornozelo bege que combinava perfeitamente com o cinto bege com uma fivela dourada que eu também usaria. Sequei meu cabelo rapidamente e fiz um coque bem elaborado deixando alguns fios soltos o que deixou o penteado com mais modernismo e glamour. Fiz uma maquiagem escura nos olhos destacando bem o castanho esverdeado e passei um batom rosa, quase cor de boca.

(Roupa da Rose: http://weheartit.com/entry/14828052/via/Gi2)

(Cabelo: http://weheartit.com/entry/9394532/via/Gi2)

(Maquiagem: http://weheartit.com/entry/20608734/via/Gi2)

Assim que fiquei pronta vi que eram 20hrs em ponto, então peguei uma bolsa bege e coloquei meu celular, rímel, delineador, batom e carteira descendo logo em seguida.

Ao descer vi Jasper sentado na sala assistindo futebol na TV. Ele usava uma camiseta com estampa, um paletó por cima, uma calça jeans escura e um adidas preto que deixava a roupa mais despojado e jovem. Seu cabelo estava ligeiramente desarrumado e sorri para meu irmão.

-Está lindo mano – elogiei

Ele olhou para mim sorrindo e logo depois desligou a TV levantando e jogando o controle em cima do sofá.

-Jura? – perguntou e eu assenti – Acha que Alice vai gostar? – perguntou dando uma voltinha.

-Claro que sim – sorri

Ele me disse que estava igualmente linda e eu sorri agradecendo, quando saímos de casa, Bella e Emm estavam nos esperando, Bella sentada no capô do carro de Emm, ela usava uma saia de couro cintura alta preta, uma regata branca, e uma jaqueta de couro – daquelas que são meio curtas – preta também, e para quebrar um pouco a monotonia de cores ela usava um lenço marrom e uma bota bege clara. Sua maquiagem era bem delineada e preta nos olhos e um batom rosinha, seu cabelo estava em seu encaracolado natural com sua franja toda presa para trás, o que completava seu look “rocker’’.

(Bella: http://www.polyvore.com/about_love_stuff_boate/set?id=41788886)

Emm estava de pé ao lado dela, ele usava uma calça jeans, camisa xadrez, um colete preto e um sapatênis que o deixava com um ar um tanto quanto mais maduro e lindo, eu sorri para ambos. Eles conversavam sobre alguma coisa que tinha no celular que Bella segurava, então quando eu e Jazz nos aproximamos eles quase não perceberam e quando finalmente nos deram atenção eles pediram para Jazz ir apressar os Cullen.

-Não, você tem que atirar mais rápido – falou Emm

Bella fez o que ele mandou e depois de um tempo ambos começaram a rir. Perguntei o que era, Emm falou que era um novo jogo que tinha que matar zumbis então eu me sentei no capô ao lado de Bella e rapidamente me distrai com o jogo também.

Estávamos gritando para Bella matar os zumbis quando Jasper, Alice e Edward saíram de casa. Eu e Bella descemos do capô e Bella saiu do joguinho e entregou o celular para Emm pedindo para que ele guardasse. Quando olhei para Edward ele usava uma calça jeans, um Nike, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro que combinava com a roupa de Bella, seu cabelo estava em seu bagunçado natural. Já Alice estava uma fadinha e eu sorri para ela, ela usava um vestido preto, um cintinho, bolsa, sapato e lenço rosa e um sobretudo meio cinza claro. Ela estava linda e sua maquiagem acentuava as partes de seu rosto que a fazia parecer uma fada e combinava perfeitamente com a roupa que ela usava.

(Alice:http://www.polyvore.com/about_love_stuff_alice/set?id=41790005&.locale=pt-br)

-Caramba Bella... Primeiro no meu aniversário e agora também nós estamos combinando... Quer ser eu em uma versão feminina? – zoou Edward

-Ah tá... Você que está me imitando porque nessas duas situações eu apareci publicamente primeiro – falou Bella rindo

Alice estava tão distraída com Jazz que nem tinha visto Bella, mas quando ela falou e Alice a viu e a baixinha surtou

-CARACA BELLA... – gritou Alice sorrindo grande – Salto alto, bem maquiada e couro... Quer pegar alguém? – perguntou rindo

-Cala a boca Alice – corou Bella – Só queria que tudo estivesse perfeito na sua noite – sorriu

-Ah Obrigada – disse Alice visivelmente emocionada abraçando Bella logo em seguida – E Rose – me chamou Alice - Você, como sempre, está arrasa quarteirão hein? – riu Alice

-E você, como sempre, está parecendo uma fada – falei sorrindo e Alice me abraçou agradecendo.

Depois de tudo isso entramos no carro indo Bella e Emm na frente e nós quatro atrás enquanto cantávamos uma música animada qualquer que tocava na rádio.

Resolvemos ir a uma boate que nem era tão longe de casa, chegamos lá e cortamos toda a fila discretamente assim que vimos que o segurança era um antigo conhecido nosso. Chegamos cumprimentando Sam Uley e depois de uma rápida e amigável conversa, ele nos deixou entrar e de quebra nos deu umas pulseirinhas Vips que nos dava Open Bar e acesso a tudo e qualquer coisa da ala VIP, entramos e a batida da música logo nos atingiu e depois de deixarmos as bolsas das meninas e nossas jaquetas em cima da mesa, descemos para a pista de dança e os meninos foram pegar nossas bebidas.

Emmett voltou com dois martinis – minha bebida favorita - e me ofereceu um com um sorriso grande no rosto e eu aceitei rapidamente. Jasper trouxe uma tequila – com sal e limão – para Alice e um uísque para ele e Edward surpreendeu a todos chegando com duas latas de Coca-cola e entregou uma a Bella enquanto bebia a outra.

-Ah Ed – reclamei – Justo você que é o que fica mais engraçado bêbado – lamentei rindo

-Primeiro: eu não fico bêbado – todos começamos a rir dele, ele é o que fica mais bêbado – Segundo: Alguém tem que voltar dirigindo e terceiro: vou fazer parte do time dos sóbrios junto com Bella, já que ela não tem idade para beber – concluiu sorrindo orgulhoso de si mesmo

-Não precisa ficar sem beber Ed, eu dirijo. Pode beber a vontade – falou Bella tomando sua Coca

-Eu vou te ajudar a cuidar desses bêbados – riu Edward

Bella o agradeceu, levemente corada e nós seis continuamos a dançar. Às vezes dançávamos juntos, ou os irmãos ou eu e Ed, Alice e Emm e Bella e Jazz ou qualquer outra combinação que se pode imaginar. Eu senti a boate girar um pouco, mas não liguei. Já estávamos a um bom tempo desse jeito então Alice cutucou eu e Bella.

-Alguém vai no banheiro comigo? – pediu

-Eu vou Allie – falei e ela agarrou minha mão – Vem também Bells? – perguntei

-Não gente... Ficarei aqui tomando conta das piriguetes que dão em cima de nossos irmãos – sorriu Bella maleficamente

Eu e Alice rimos dela, a gente sabe que a Bella bem que gosta de um pequeno barraco em que ela pode bater em umas piriguetes então seguimos para o banheiro. Alice entrou em uma cabine e eu em outra agradecendo mentalmente pelo banheiro estar quase totalmente vazio. Quando terminei de fazer xixi saí e lavei minha mão e comecei a retocar minha maquiagem, ao fundo pude ouvir o DJ falar que agora tocaria as mais conhecidas e então depois de uns minutos tocando batidas diversas – o que fez a boate inteira gritar – a batida de “What’s My Name-Rihanna’’ se tornou a predominante e como todos nós amávamos essa música resolvi apressar Alice

-Vamos Allie, você foi engolida pela descarga? – perguntei

-Não... Calma aí, a merda do absorvente não quer grudar – reclamou

Eu e comecei a rir e um minuto depois Alice saiu da cabine meio vermelha e ligeiramente descabelada o que me fez rir mais ainda e ela só me mostrou a língua, lavou as mão e ajeitou seu cabelo passando rapidamente um gloss então saímos e nos dirigimos para a pista de dança e o que vimos ali nos surpreendeu.

PDV BELLA

Depois que as meninas foram no banheiro eu e os meninos subimos para a área VIP e nos sentamos conversando sobre besteiras e rindo, principalmente rindo. Então o DJ falou que tocaria as mais conhecidas

-Vamos dançar – pedi sorrindo

-Claro – disseram Ed e Emm juntos levantando

Olhamos para Jazz que apreciava seu uísque ligeiramente distraído e quando percebeu que nós o olhávamos simplesmente sorriu.

-Vão indo na frente que assim que eu terminar esse eu desço – falou

-Ok... – falei – Mas Jasper... – chamei e ele me olhou – Se eu vir uma mulher aqui que não seja Alice ou Rosalie eu juro que subo aqui e dou na sua cara e na dela – avisei

Ele riu

-Relaxa Bella, já estou descendo – falou

Eu lancei um olhar sinistro para ele e desci de braços dados com Emmett e Edward.

(música: http://www.youtube.com/watch?v=U0CGsw6h60k&ob=av2e)

Quando alcançamos a pista de dança começou a tocar uma música da Rihanna e fomos mais para o meio da pista, Emm ficou a minha frente com a mão em minha cintura e eu com a mão em seu pescoço e Edward ficou com o peito colado em minhas costas e a mão por cima da blusa que tampava minha barriga, coloquei minha mão em cima da dele e nós três começamos a descer até o chão lentamente conforme a batida da música soava, quando Drake começou a cantar nós dançamos meio abaixados no chão e quando a batida soou de novo, nós subimos tão lentamente quanto descemos. Nós nos afastamos um pouco e dançávamos agora sensualmente cada um de seu jeito mais combinando com a batida da música. Depois de um tempo eu fiquei de costas para Emm e descemos sensualmente até o chão, Edward colocou sua perna na minha e a dança ficou mais sexy ainda. Subimos de novo e no canto da pista vi Jasper e o puxei que começou a dançar comigo lentamente enquanto os outros dois dançavam um de cada lado. Depois de um tempinho, fingi que joguei Jazz para o outro lado e comecei a dançar com Emm e depois de mais um tempo fiz a mesma coisa e comecei a dançar com Edward, mas para ele sussurrei uma parte da música e ele ria sonoramente ao meu ouvido. Nos separamos novamente dançando um meio distante do outro e quando foi para as batidas finais, Emm se virou e colou costas a costas de novo comigo e Ed e Jazz colaram cada um uma perna a minha e descemos fazendo cara sexys o que nos fez rir alto e depois de subirmos a música acabou começamos a rir mais meio ofegantes e ouvimos aplausos e eu fiquei roxa de vergonha ao ver que estávamos no meio de uma roda e quase a boate toda nos olhava.

O DJ nos parabenizou e agora eu estava procurando um buraco para me esconder, fui para trás de Ed e escondi meu rosto em suas costas rindo e ele riu de mim então o holofote saiu de nós e o DJ trocou de música tocando uma animada também e eu, Jazz, Emm e Ed começamos rir e dançar mais comportados quando Alice e Rose vieram para o nosso lado e começaram a pular dizendo que fomos perfeitos e que elas tinham amado, perguntou se nós tínhamos combinados e eu comecei a rir. Depois de esquecer um pouco esse assunto começamos a dançar novamente agora todos juntos e sem chamar muita atenção.

Continuamos dançando durante um bom tempo até que começou as românticas e depois de dançar duas com Edward resolvi que já tinha sido o bastante e eu, Emm, Edward e Rosalie subimos. Allie e Jasper estavam tão fofamente vidrados um no outro que nem tivemos coragem de atrapalhar. Subimos e ficamos jogando conversa fora por um bom tempo até que Alice e Jasper subiram e depois de um tempo eu e Edward fomos até o banheiro – calma, ele foi no masculino e eu no feminino – quando saímos paramos no bar para pegar duas latas de coca-cola e quando subimos percebemos que tudo parecia ter mudado, Rosalie não se encontrava mais lá e Emmett brigava com Jasper e depois de um tempo saiu atrás de Rosalie, levando o meu sexto sentido a despertar o pior dele.

PDV ROSALIE

Edward e Bella tinham acabado de ir ao banheiro e Emm ainda os zoava dizendo que iria rolar uma suruba lá e riamos dele. Estávamos conversando animadamente até que não sei em que exato ponto da conversa tudo começou a mudar e a película de animação que nos envolvia começou a me dar nos nervos e Jasper e eu começamos a discutir.

Eu estava tonta pela bebida e ele deveria estar do mesmo jeito que eu. Ele falava coisas desconexas e a cada vez isso me irritava mais, começamos a gritar um com outro e Alice tentando apaziguar a situação me irritou tanto quanto Jasper tentando mandar em mim. Emmett tentou me tranquilizar mas a bebida em meu cérebro não deixou, eu nem ao certo lembrava o porque de estarmos tendo essa briga sem noção.

Eu saí da boate mais do que irritada e nem me importei em esperá-los no carro, na verdade achei tolice ficar sentada no carro com todo o ódio quando minha casa não estava nem a onze quadras daqui. Então sem pensar muito e com muito álcool no sangue segui sem olhar para trás, literalmente, e fui para casa apenas a fim de descansar.

Estava escuro nas ruas, as lâmpadas dos postes já acesas. Não percebi que já era tão tarde. Eu estava andando ligeiramente mais rápido do que o normal, mas isso era porque eu estava irritada e nada tinha a ver com o fato de eu ser uma mulher andando sozinha por ruas que poderiam ser consideradas perigosas por muitos, na verdade eu estava tão brava que nem pensei nisso, eu só fui pensar nisso quando todo o meu ódio foi transformado em frio. Eu passei rapidamente por uma viela e pude ver um pub, um tanto quanto distante, eu pararia ali para ligar para meu pai - ou Emmett – vir me buscar, isso porque a merda do meu celular ficara sem bateria. Eu estava perto o bastante do pub quando os ouvi. Um grupo de homens sob um poste quebrado - eles estavam bem no meu caminho e eu me chutei mentalmente por ser babaca o bastante por estar andando sozinha – rindo alto de mais. Bêbados. Então ele chamou meu nome.

-ROSE – gritou Royce King II

Eu não percebera que os bêbados estavam bem vestidos, Royce estava com alguns amigos, filhos de outros homens ricos. Cada um tinha uma garrafa na mão.

-O que quer Royce? – perguntei sem paciência, mas sentindo medo.

-Só te apresentar a umas pessoas – sorriu friamente o que me fez tremer - ESTÁ É A MINHA ROSE – gritou Royce, rindo com eles, parecendo igualmente idiota – Não sabia que viria aqui hoje amorzinho

Eu nunca o havia visto beber. Um brinde, vez ou outra, numa festa. Ele disse que não gostava de champagne e agora eu percebi que ele preferia algo muito mais forte. Ele me pegou pelo braço do mesmo jeito que na noite na boate, mas agora eu não tinha voz para colocá-lo em seu lugar.

Eu percebi um novo homem no grupo deles que eu nunca tinha percebido, ou talvez nunca visto.

-O que foi que lhe disse Roger? Não é a coisa mais adorável de todas as belezinhas de Forks? – perguntou Royce

O homem chamado Roger era gordo e eu tinha nojo apenas de olhar pelo modo como ele me olhava. Ele olhou para mim como se eu fosse um cavalo que ele estivesse comprando.

-É difícil dizer. Ela ainda está completamente vestida – falou o tal Roger

Eles riram, Royce e os outros. Foi então que com toda a adrenalina em meu sangue meu cérebro pareceu assimilar as coisas de uma forma mais rápida e eu entendi exatamente o que aqueles babacas esperavam na rua. Eles esperavam uma vítima e claro que tinha que ser eu a aparecer no lugar errado na hora errada.

Afastei todo e qualquer tipo de pensamento que me atrapalharia agora. Eu meio que me abracei e separei meus pés, tentando me lembrar, em todo o meu pânico, do pouco de defesa pessoal que conhecia – talvez Alice não estivesse totalmente errada de arrastar eu e Bella todo o sábado de manhã para aquelas aulas. Pensar nelas me fez ficar com vontade de estar segura com elas, mas agora tive que me concentrar em sair dessa maldita rua, pelo menos, viva - Vire a face externa da mão para cima, na esperança de quebrar o nariz ou enfiá-lo para dentro do cérebro. O dedo no globo ocular, na esperança de arrancá-los. E a joelhada padrão na virilha, é claro. Uma pequena voz pessimista ao fundo de toda a minha concentração me lembrou que eu provavelmente não teria chance contra um deles, e eles eram quatro. Mas eu ignorei-a, eu não cairia sem levar alguém comigo. Tentei engolir para formar um grito decente.

Royce veio para cima de mim tentando colocar as mãos em meus ombros, mas eu dei um soco em seu nariz e ele me xingou, eu o ignorei. Os amigos dele riram e dois vieram para cima, dei um chute na virilha de um e um soco no outro e fui tentando me defender como pude até que senti um forte impacto na cabeça e pude sentir o cheiro horrível do sangue que começava a sair de algum lugar na minha cabeça.

Eu lutei o quanto eu pude, mas depois de uma forte dor – tanto na perna direita quando na mão esquerda – eu fiquei meio incapacitada e meus olhos foram ficando pesados, eu juntei o resto de minha força e descarreguei em minha perna esquerda na qual eu dei um rodo em um deles. Eu ficara fraca de mais agora.

Quando você vê sua morte próxima, acho que começa a pensar em sua vida e agora o que me deixava acordada era isso. Eu tivera uma quota um tanto quanto grande de erros em minha vida, mas o pior era o que eu sentia por ter brigado com Jasper essa noite, eu poderia ter ficado calada, apenas rindo deles, nem me lembrava o porque de tanto ódio e o que antes era direcionado a Jasper agora era tudo o que eu sentia por mim mesma e pelos monstros que tentavam se sentir sóbrios.

Que seja rápido, era só o que eu esperava enquanto o fluxo de sangue de minha cabeça sugava minha consciência. Meus olhos se fechavam.

Ouvi passos se aproximando mais de mim, e com um último esforço tentei manter minhas pernas o mais junto que pude enquanto um deles tentava abrir elas. Meus olhos se fecharam e eu fiquei a deriva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? A Rosalie vai ficar bom?
Por favor amores, não fiquem bravas comigo ainda até ler o próximo capítulo. Tudo tem um motivo. E ah é... Tenho que avisar que eu acho que a fic só tem mais uns 4 ou 5 capítulos e eu vou passar para a segunda temporada...
Bom, espero que tenham gostado e que comentem e indiquem, por favor (:
beijo amores, nos vemos logo *-*