about love and stuff (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 28
Capítulo 28 - Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Ok gente, perdoem não ter vindo na sexta
Eu estou de castigo - até agora não entendi porque mas... - não deu para postar na sexta e não sei quando vou postar de novo... Mas assim que der venho com um capítulo novo para vocês,
enquanto isso...
BIG POST
Espero que gostem desse capítulo... eu o acho fofo, mas me digam o que acham nos reviews, por favor (:
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150804/chapter/28

Cap.28 - Despedidas

Quando deu 12:45 levantamos para começar a fazer o almoço. Nosso avião partiria às 21hs. Todos fomos em direção a cozinha e lá começou a discussão do que almoçaríamos.

-AAAAAAAAAAAAAH CALEM AS PORRAS DAS BOCAS – gritou Rose fazendo todos se assustarem

Nossos pais riam na sala

-Vamos fazer assim... Bella e Emm escolhem – disse Edward e Rosalie concordou

-Ok, eu quero panquecas de queijo – eu disse sorrindo

-Ah, eu quero strogonoff e batata frita – disse Emm com bico

Eu ri dele que me mostrou a língua

-Vamos fazer os dois – sugeriu Alice

-Ok, mãos a obra – eu disse animada

Comecei a fazer a massa das panquecas e rechear, Rosalie cortava o frango em cubos, Alice lavava a salada, Edward descascava as batatas e Emmett e Jasper estavam lavando a louça do café-da-manhã. Coloquei um avental para não sujar a “roupa” de Edward.

Quando acabei comecei a fritar a cebola e o alho, joguei o frango lá dentro e todos começamos a fazer o almoço juntos... Hora um ficava de olho no fogão e o outro arrumando, mas acabou que virou zona e tinha casca de batata no chão e na cara de nós seis, tinha água e molho de tomate por todo o lado. Chegou a hora de fazer o que ninguém queria... – na verdade do que todos tínhamos medo - fritar as batatas.

-Vai você Bella. Você é a que cozinha melhor – disse Edward

-Ah não... Não gosto de fritar batatas... Por que o Jazz não vai? Ele que ama batata frita – sugeri

-Não o óleo queima. A Rose é mulher e também ama batata frita – disse Jazz

-Nem morta, a Alice é a mais elétrica e nem vai sentir se queimar – disse Rose

-E Emm é o maior e mais forte... – disse Alice

-AH, PAREM. SÓ TEM UM JEITO DE RESOLVER ISSO DE FORMA JUSTA – gritou Emm

Nos entreolhamos e todos sabíamos que jeito era esse.

********************************

Depois de jogarmos Joquei-pô nove vezes Emm perdeu três e então ele teve que fritar.

-Ah, não é justo – disse

-Você que teve a ideia – lembrou Rose 

Colocamos o óleo para esquentar e quando pensamos que já estava bom, fomos todos com Emm em direção ao fogão.

-Para trás, soldados – disse Emm nos empurrando

Começamos a rir dele, parecia que íamos para uma luta de verdade. Usávamos a tampa da panela como escudo. Emm jogou uma batatinha e fomos todos para o outro lado da cozinha, ao vermos que não espirrava tanto voltamos e cada um atirou um punhado. Logo tínhamos terminado o almoço.

-Ok, ótimo. Todos vivos – disse Alice rindo

Terminamos de por a mesa e chamamos todos para almoçar

-Oh meu Deus, o que vocês fizeram com a minha cozinha? – perguntou Anne pasma ao ver a cozinha suja

-Desculpa tia – murmuramos eu, Alice, Edward e Emmett enquanto Rose e Jazz murmuravam um ‘desculpa mamãe’

Ela riu de nós e todos sentamos conversando sobre vários assuntos distintos. Ao terminarmos levantamos e agora a louça do almoço era dos adultos, eu e os outros levantamos indo até o quarto de Jasper jogar vídeo-game. Começamos jogando jogos de luta e Rosalie e Edward foram para final, Ed ganhou de Rose sendo o campeão... Jogamos corrida, Star Wars... E depois de um tempo, levantei para ir para casa e começar a me arrumar. Eram 16:30 da tarde.

-Gente, vou fazer isso de uma vez – disse levantando

-Certo... – murmurou Ed

-Trago sua roupa depois – disse

-Tudo bem – sorriu

Emm se levantou comigo e Rosalie também, ela foi para seu quarto se trocar e eu e Emm fomos para casa. Chegando em casa deitei na minha cama pelo o que eu penso ser a última vez no ano, então me abracei aproveitando o cheiro das roupas de Edward, respirei profundamente em sua camisa fechando os olhos para aproveitar melhor e sorri ao lembrar de várias coisas que passamos juntos, passei um bom tempo desse jeito até ouvir duas batidinhas na porta do meu quarto e ela se abrir.

Quando abri os olhos me surpreendi ao ver Edward me encarando com culpa. Franzi o cenho para ele me sentando na cama e corei por ter sido pega cheirando a camisa dele

-O que? – perguntei

-Nada... – murmurou – Bella... Eu tenho que te falar uma coisa... – disse meio hesitante

-Que foi Ed, algum problema? – perguntei mantendo o cenho franzido

 -É... Então... – ele se sentou na minha cama a minha frente

Assim como eu ele ainda estava com um samba-canção e uma camisa... Ele é claro ficava lindo com a aquela roupa, enquanto eu parecia uma louca.

-Diz... – pedi

-Antes de dizer, posso te pedir duas coisas? – perguntou

Revirei os olhos. Coisa boa não sairia daí...

-Diga...

-A primeira é uma foto, vamos pedir para Emm tirar uma foto nossa? – perguntou sorrindo

Eu ri

-Não... Eu estou parecendo uma louca – disse

-Não ta... Você está linda – sorriu

Corei e acabei por concordar em tirar a bendita foto. Gritamos Emm que correu para meu quarto e quando pedimos ele concordou em tirar a foto. Edward deu seu iPhone para Emm, abracei a cintura de Edward sorrindo para a câmera e ele encostou a cabeça na minha me abraçando pela cintura também. Emm tirou a foto e depois Edward tirou algumas fotos dele, de mim e de Emm. Emmett foi tomar banho um tempo depois nos deixando vendo as fotos e rindo.

-Gostei dessa – comentou

Era a primeira que tiramos

-Eu também... Mas a minha favorita ainda é a que parece que Emmett está te lambendo – eu disse rindo

Edward riu junto comigo e deixou de papel de parede a de nós dois. Sorri internamente, mas rapidamente me repreendi... Não podia mais ter esperanças. Não queria ter esperanças.

-Você ainda tem um desejo Ed – eu disse deitando na cama

Ele se deitou ao meu lado rindo meio desconfortável e então olhou para mim

-Bom, na verdade é um aviso e um pedido de desculpa – ele disse

-Pode falar

-Promete não ficar brava? – perguntou

Me levantei da cama e ele fez o mesmo, não estou com boa impressão sobre esse “aviso”.

-Desembucha logo Edward – eu disse

Ele veio até mim pegando minhas mãos

-Desculpa, eu não posso ir até o aeroporto – murmurou abaixando a cabeça

Soltei minhas mãos das dele

-O que? – perguntei desacreditada

-Bella é que...

-É que nada Edward. Vai embora – disse abrindo a porta do meu quarto

-Bella...

-Por favor – pedi irritada

Ele suspirou saindo, ele se virou de novo para mim e quando fez menção de que iria falar mais alguma coisa fechei a porta na cara dele, trancando.

Posso parecer uma adolescente imatura e tudo isso, mas me irritou saber que ele não estaria lá e agora eu estava mais irritada ainda que nem teríamos uma “despedida”... Suspirei e fechei os olhos forte, não iria chorar por ele, não de novo. Quando vi que tinha a situação em controle, peguei minha calça jeans, um suéter preto, uma jaqueta de couro preta, e meu all star. Tomei um banho rápido tendo que pegar minha nécessaire de novo. Quando terminei me olhei no espelho e eu sabia que ao sair pela porta iria fazer a coisa mais difícil de toda a minha vida, suspirei e me troquei. Sequei meu cabelo o deixando em seu bagunçado natural, fiz uma maquiagem leve e sai do banheiro guardando o resto das coisas.

Bella:http://www.google.com.br/imgres?q=kristen+stewart+2008&um=1&hl=pt-BR&rlz=1R2SKPT_pt-BRBR436&biw=1280&bih=604&tbm=isch&tbnid=TO9OhrFfIbKThM:&imgrefurl=http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/1556621/kristen-stewart-apple-01/&docid=J_LsbvepfLZBgM&imgurl=http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2008/11/stewart-letterman/kristen-stewart-apple-01.jpg&w=750&h=1222&ei=ohiiTqzDAs3ngQeYp5jMBQ&zoom=1

Dobrei as roupas de Edward me permitindo cheirar uma última vez e então fui até a casa dele devolver... Ao chegar me surpreendi ao ver apenas Esme lá.

-Oi tia – eu disse

-Ah oi querida – disse tia Esme vindo me abraçar

-Tia, essa roupa é do Ed... Aonde eu posso deixar? – perguntei

-Ah querida, pode deixar em cima da cama dele – disse indo até a cozinha

Quando ela percebeu que eu estava meio hesitante sorriu

-Pode ir... Não tem ninguém em casa a não ser eu... – sorriu

-Ah... – corei – Obrigada tia – sorri

Subi e entrei no quarto dele, não é como se eu não conhecesse esse quarto como a palma da minha mão, mas entrar aqui – com o cheiro dele tão forte – me fazia ficar depressiva. Coloquei a roupa em cima da cama e uma coisa perto do travesseiro me chamou a atenção...

Deveria ter umas quinze fotos minha e de Edward lá. Peguei e senti as lágrimas que eu tanto segurara em casa caírem. A primeira foi na noite em que nos conhecemos, Edward estava de mão dada comigo correndo até onde Alice, Jasper, Emmett e Rosalie se encontravam, estávamos tão pequenos na foto que me bateu uma saudade. Tinha umas três fotos de nós dois brincando no parquinho com uns cinco à sete anos, uma delas Edward me segurara bem a tempo de eu não cair de cara no chão. Depois tinha uma foto em que eu tinha caído e meu joelho estava esfolado e sangrando e eu estava chorando, Edward e Carlisle estavam comigo na foto – Carlisle cuidando do machucado e Ed agarrado comigo, eu escondia meu rosto em sua barriga – sorri ao ver a foto, eu deveria ter uns quinze anos e o cheiro do sangue me incomoda... Eu passava mal ao senti-lo e os outros sempre se divertiram com isso, principalmente Emm. Tinha mais algumas fotos e a que mais me chamou atenção foi uma apenas minha, Edward havia tirado aquela foto no meu aniversário de dezesseis anos e eu mandava um beijo para ele com uma cara engraçada - eu me lembro de mandar esse beijo, Edward pegar o celular do nada e tirar foto... - Pensava que ele havia apagado.

Esme entrou no quarto e ao me ver, sorriu

-Ele está com essas fotos aqui desde o dia que descobriu que vocês iriam – disse sorrindo

-Todas essas fotos são as minhas preferidas – disse rindo em meio a lágrimas

-As dele também querida – disse – Mas a minha, particularmente, é essa – disse pegando um porta-retrato que estava no criado-mudo

Sorri ao pegar o porta-retrato. Esme havia tirado essa foto, eu e Edward dormimos no jardim enquanto víamos as nuvens, eu estava aninhada no peito dele e ele estava com a mão no meu cabelo. Eu tinha 15 e ele 16 anos.

-Ele ainda deixa essa foto aqui? – perguntei rindo

-Pois é... Ele completamente ama essa foto – sorriu – Bom querida, vou dar uma saída, mas fique a vontade... Você sabe né? – perguntou me dando um beijo na testa

-Ah claro tia, vou daqui a pouco também – sorri

Esme assentiu se virando, mas antes que ela saísse

-Tia – chamei, ela se virou – Você vai até o aeroporto certo?

-Claro querida... Será uma das coisas mais difíceis que já fiz – murmurou

Sorri tristonha para ela, ela acenou e foi. Fiquei mais um tempo. Eu completamente odeio isso... Eu não consigo guardar rancor dele, nem estou mais brava por ele não ir até o aeroporto... Ele deve ter uma boa explicação, mas mesmo assim ele é o meu melhor amigo. Respirei fundo. Entrei no closet dele para pegar alguma lembrança dele. Vi minha blusa favorita... Era uma cinza de gola ‘v’ e eu completamente a amava como ela ficava linda no corpo dele... Sorri e peguei-a, entrei no meio das jaquetas dele e respirei fundo obrigando meu cérebro guardar o cheiro dele e depois de uns 10 minutos sai de lá.

Voltei para casa e ao chegar lá vi Rose sentada na sala com Alice, Emmett e Jasper, conversando e rindo. Rose olhou para mim e me pediu para conversarmos em particular. Subimos até o meu quarto, guardei a blusa de Edward na minha mochila e Rosalie se sentou na cama, eu estava começando a ficar brava porque acho que já sei o que ela quer.

-Bella...

-Você não vai para o aeroporto? – perguntei

Ela olhou para mim meio alarmada pelo meu tom

-Bell, me escuta antes de tudo... – pediu, mas eu a ignorei

-É VOCÊ, É O EDWARD... O QUE FOI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO...? – comecei a gritar

-BAIXA A VOZ BELLA, ME OUVE PRIMEIRO... - berrou

Rosalie sempre foi minha irmã mais velha... E como uma boa caçula fiquei a olhando com os braços cruzado no peito.

-Bella eu... Eu... Tentei querer ir, sério, mas ver vocês entrando no portão de embarque e não saber quando eu vou vê-los de novo dói... Dói muito. Não vou aguentar Bella... Ver você e principalmente ele indo para longe de mim. Para um lugar onde ele pode encontrar alguém... Eu sei que é muito egoísta isso, mas eu não consigo evitar pensar assim... – desabafou

Por um momento me coloquei no lugar dela... Se fosse Alice e ele partindo... Nos largando... Eu aposto que eu não iria para o aeroporto e isso só prova o que eu sempre soube... Rosalie Lilian Hale, por mais que negue, ama meu irmão. E muito.

-Vai ser muito difícil para mim minha pequena – ela disse

-Tudo bem – disse a abraçando forte

-Mesmo? – perguntou

Assenti

-Sim, eu entendo o quão difícil é para você dizer adeus para Emm

-Mais do que você imagina – ela murmurou

-E por quê? – perguntou Emmett entrando em meu quarto

Rosalie se petrificou no nosso abraço. E foi me largando aos poucos e se virando para Emmett

-Hey, Emm – comecei a reclamar

-Fala Rose – disse Emm me ignorando – Por que é difícil me ver seguindo em frente, se você fez o mesmo comigo sem me dar um aviso prévio? – perguntou bravo

-Emm... Eu...

-Você o que Rosalie? Você é uma egoísta? Só pensa em você? Pensa que só os seus sentimentos contam? Que não me machuca vê-la seguir em frente tão facilmente sendo que eu não consegui fazer o mesmo? – perguntou Emm com a voz embargada

-NÃO EMMETT... – gritou Rose

Pude ouvir os passos de Alice e Jasper subindo

-ENTÃO O QUE? – berrou de volta

-EU AINDA TE AMO SEU IMBECIL – gritou Rosalie chorando

Alice e Jasper parar na porta com os olhos arregalados e eu tampei a boca com a confissão de Rosalie

-O que? – sussurrou Emm

-Te amo... Mas eu não quero, não mais. Estou tentando te esquecer, mas acho que não quero te esquecer também... Você é muito importante e te ver ir para longe dói... Como se estivesse levando uma metade comigo – disse Rose em meio a lágrimas

-Rose eu...

-Não Emmett – disse ela se afastando – Você vai para a Itália, e eu quero te dizer adeus aqui em casa... Não quero ir para o aeroporto... Já dói de mais desse jeito... Você pode aceitar assim como Bella fez? – perguntou

-Faça o que for melhor para você – murmurou Emm

Ela correu e o abraçou, nessa hora eu, Jazz e Allie saímos do meu quarto. Jazz pegou minhas malas, Allie a nécessaire e eu a mochila... Estava quase na hora do ‘adeus’ final e meu coração doía.

*******************************************

Entrei no meu carro, eu iria sozinha até o aeroporto... Todos respeitaram, Alice traria meu carro de volta para casa. Entrei em meu carro, olhei no relógio e eram 18hs, suspirei e enterrei meu rosto em minhas mãos.

Dei uma última olhada para minha casa e sorri pela enxurrada de lembranças que caiu em cima de mim. Uma menininha loira, uma com cabelos castanhos avermelhados, uma com cabelo curto. Um menino loiro, um com covinhas e um de cabelos castanhos bronze de uma cor tão única quanto seu rosto. Eles correndo, brincando de pega-pega, esconde-esconde, cobra cega, pulando corda, tomando banho de rio, fazendo piquenique... Tantas coisas já havíamos feito, tantos planos mirabolantes completos, tantos sonhos perdidos e uns a se cumprir ainda. Respirei fundo ligando o carro e indo para o aeroporto para “finalmente” dar o adeus final. Prometendo-me que logo voltaria.

*****************************************

PDV EDWARD

(N/a: gente, esse é o PDV do Edward meio “bônus”, mais para frente vou fazer o PDV dele contando o que aconteceu no dia do término dele e da Bella)

Sai da casa de Bella e Emm aéreo. Emmett aceitou super bem eu não poder ir para o aeroporto, mas Bella nem me deixar explicar a situação, a ‘marrentinha’ deixou.

O fato de eu não poder ir era porque o Dr. Gerandy, ou melhor, a secretaria dele – Monique. Disse que eu teria que fazer um “plantão” no hospital hoje porque ele se encontrava muito cheio e Dr. Gerandy não conseguiria cuidar de tudo sozinho, quando eu disse que ele havia me dado a sexta, sábado e domingo de folga, ela disse que ele mudara de ideia e disse que se eu não fosse para o hospital em uma hora perderia o estágio.

Suspirei, coloquei uma calça jeans, mudei de camisa e fui para o hospital sem me importar como meu cabelo parecia. Ao chegar o hospital estava praticamente vazio – como sempre – mas fui direto para minha “sala” e depois de atender umas duas crianças que passaram na emergência fiquei de bobeira imaginando o que eles estariam fazendo agora.

Ao olhar para o relógio constatei ser 18:30 e sabia que eles já haviam ido para o aeroporto. O hospital estava vazio e eu resolvi ir até a sala do Dr. Gerandy para pedir permissão de ir embora. Bati três vezes na porta e ouvi um baixo “entre”

-Com licença Dr. Gerandy – eu disse entrando

-Edward? Bella e Emmett não vão embora hoje? Desistiu da folga...? – perguntou confuso

Franzi o cenho

-Monique disse que o senhor me mandou vir... Senão perderia o estágio – respondi confuso

-Imagina Edward, se eu disse que podia ficar esses três dias em casa é porque você realmente poderia... Vou conversar com Monique... – ele disse

Eu não acredito que aquela... Vaca, da Monique fez isso, eu vou matá-la com minhas próprias mãos

-Edward, pegue o resto do dia de folga e vá levar seus amigos no aeroporto... Esses dois valem ouro e merecem todos lá por eles – disse Dr. Gerandy sorrindo

-Obrigado Dr. ... De verdade – eu disse

-Imagine Edward, agora corra – sorriu

Agradeci mais uma vez à ele. E corri hospital a fora, cheguei a meu carro rápido e joguei o jaleco em qualquer lugar, na verdade eu deveria tê-lo deixado lá no hospital, mas agora eu precisava ir rápido. Voei até a minha casa e Peguei o CD que eu havia gravado para ela e o chocolate eu comprara no dia anterior. Era o favorito dela e eu estou ansioso para ver sua reação ao recebê-lo. Senti meu celular vibrar no bolso e ao ver a mensagem de Alice resolvi lê-la

De: Allie

Para: Edward fdp adotado que não pode deixar de dizer tchau

Ed dê um jeito. Sério. Eu te conheço e você vai acabar ficando muito arrependido... Por favor, venha e Ah... Traga a cabeça dura da Rose também. Vou evitar vocês ficarem todo esse tempo com peso na consciência. Bom, vem logo antes que percam o avião deles. Se correrem acho que vocês os pegam a tempo (:

Beijo, Allie”

Sorri, minha irmã era uma louca, mas me conhecia... Respondi rapidamente dizendo que eu estava a caminho e corri de volta para o carro, comecei a buzinar indo até a frente da casa dos Hale. Rosalie desceu correndo a varanda

-Que foi? – perguntou

-Rose, nós temos que ir logo para o aeroporto... Se corrermos acho que nós conseguimos alcançá-los... – eu disse sorrindo

-Ed, eu não... – começou

-Rose, a gente não tem esse direito, não com eles – murmurei

Ela suspirou

-Você ta certo – disse ela entrando no meu carro

Sorri para a loira ao meu lado e voei sem nos importarmos em trancar a porta de casa. Cheguei aos 190 km/h e Rosalie parecia não ligar, ela gostava de velocidade tanto quanto eu.

-Acha que conseguimos chegar a tempo? – perguntou

-Acho que sim – murmurei

Tínhamos duas horas para chegar a Seattle e já eram 19hs... O vôo saia às 21hs... Com mais medo de perdê-los acelerei mais um pouco indo para os 210 km/h. Rosalie ligou o rádio e voamos Forks a fora em direção a Seattle

-É em Seattle mesmo certo? – perguntei – Não vamos dar uma de Phoebe e Ross, por favor – eu disse

-Tenho certeza que estamos indo para o certo – disse a loira rindo

Continuamos conversando sobre algumas coisas e falamos coisas idiotas para tentar aliviar o ar pesado que se encontrava no carro devido ao medo de chegarmos tarde de mais. Não conseguimos manter as piadinhas por muito tempo.

-Contei para Emm que eu o amo ainda – murmurou Rose depois de um tempo

-Resolveu assumir? – perguntei

-Não faz sentido negar... Agora acho que será mais fácil de esquecê-lo – suspirou

-E é isso o que você quer? – perguntei

-Não, mas nem tudo é como a gente quer...

-No amor deveria ser como queremos... Isso é injusto – murmurei

-A vida não é justa... Ninguém te contou? – murmurou Rose em um tom brincalhão, mas pude ouvir a dor

-Ouvi isso em algum lugar – eu disse sorrindo

-Ed, posso te fazer uma pergunta? – pediu

-Claro – respondi dando de ombros

-Você traiu mesmo a Bella?

Ops, pergunta proibida... Mas Rose é minha amiga e eu não posso mentir para ela. Por mais que eu tinha vergonha disso.

*******************************************************

PDV BELLA

Chegamos ao aeroporto com vinte minutos de antecedência e fizemos o check-in e os ‘caralho a quatro’. Depois de despacharmos as bagagens chegou à pior parte. Hora de entrar no portão de embarque. Meus olhos encheram de lágrimas e eu e Emm abraçamos Anne, John, Carlisle e Esme já chorando... Meus segundos pais. Eles nos desejaram uma boa viagem e minha mãe abraçava Alice e Jazz. Depois de ela terminar se virou para Esme e Anne que caíram em lágrimas e as três se abraçaram.

Alice correu para abraçar Emm enquanto eu abracei Jasper.

-Ah meu deus Bella, é mais difícil do que eu pensei – disse Jazz me abraçando forte – Vai com Deus Bella, que aconteça tudo bem nessa viagem e volta logo tampinha antes de morrermos de saudade de vocês... Deus, como vou sentir saudades dos seus surtos de TPM e das suas piadas sem graças... Suas risadas em horas erradas e seus tombos... – Jazz chorou e eu ri ao mencionar tombos

-Jazz, fica bem e cuida da baixinha por mim ein? Nada de açúcar depois do jantar senão ela fica impossível... – rimos – Jazz, obrigada por todo o apoio que você deu, de verdade – eu disse – Você foi o que aceitou mais rápido e mais apoiou e eu agradeço de coração isso, você não sabe como foi importante isso para mim – sorri

-Melhor amigo é pra essas coisas, pigmeu – disse Jazz

 Eu ri dando um tapa em seu braço e mais um abraço MUITO forte nele, depois dei um beijo estalado na bochecha e me virei para a minha pequena

-Allie – chorei

-Bell – chorou Allie

Corremos uma para outra e nos abraçamos tão forte que pensei que uma de nós duas iríamos morrer sufocada

-Allie, você nunca foi perfeita e eu nunca me importei com isso, porque eu te amo do jeitinho que você é, com seus defeitos e suas qualidades, sei também que eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas sou inteligente o bastante para entender que a nossa amizade é a maior e mais bonita do mundo, sabe por quê? Porque simplesmente ela não é perfeita, porque nós brigamos, porque nos nós xingamos e as vezes ate nós batemos e é isso que torna nossa amizade tão bonita, diferente e principalmente tão verdadeira e até inocente. Eu te amo fadinha – disse beijando seu cabelo

Choramos e depois de Allie me dizer muita coisa entreguei uma foto minha e de Rose - eu tinha escrito algumas coisas atrás - e pedi para ela entregar para a loira. Emm veio até nós

-Temos que ir – murmurou com a voz embargada

Demos um abraço em nosso pai com a promessa de que logo nos veríamos e entramos no portão de embarque dando um breve aceno para todos. Emm abraçava minha cintura e eu chorava em seu peito, ele fazia carinho em meu cabelo e então entramos.

*********************************************

PDV EDWARD

-MERDA EDWARD ACELERA – gritou Rose vendo que já eram dez para as nove da noite

-ROSALIE EU NÃO CONSIGO MAIS ACELERAR, E OLHA O AEROPORTO ALI – apontei

Fiz o retorno entrando no estacionamento, estacionei em qualquer lugar e corremos para o aeroporto, chegando lá Alice abraçava Jazz e os adultos conversavam

-FINALMENTE – gritou Alice

-Perdemos eles – disse Rose

-Não perdermos não... Vamos nos despedir lá dentro – eu disse

-Vamos – disse Rose

Ela pegou minha mão e começou a puxar, Alice corria atrás da gente.

-Vocês nunca assistiram ‘Friends’ não? – perguntou – Tem que comprar passagens para poder entrar... – ela disse

-Mas Allie, a fila tá enorme – gritou Rosalie ainda procurando o portão de embarque certo

-ALI – gritei apontando para o portão dois e corremos

-Já comprei, antes de chegarem – disse Alice – Aqui – e nos entregou dois cartões de embarque – Não é nada de mais, é só para vocês entrarem no portão

-Obrigada baixinha – gritamos eu e Rose entrando

Começamos a procurar pela multidão e não muito longe vimos Emm e Bella com tia Renée um pouco a frente.

-BELLA, EMM – gritou Rosalie

Os dois viraram surpresos por ouvir a voz dela e quando meus olhos encontraram os de Bella vi que nada importava. Mesmo que Dr. Gerandy não tivesse me deixado vir e eu perdesse o estágio... Isso não importava, ela era o mais importa, era ela que eu não poderia decepcionar... Nunca.

Corri para ela ao mesmo tempo que ela corria para mim e ao nos encontrarmos a abracei forte sentindo seu cheiro. Não dissemos nada, só ficamos nos abraçando e aquele tempo e pude ver que Rosalie e Emm estavam do mesmo jeito e tia Renée olhando meio de longe sorrindo emocionada

Última chamada para o vôo para Itália com escala em Nova Iorque

-É o meu – murmurou Bella limpando as lágrimas

Segurei as mãos dela e entramos na fila, Rose e Emm logo atrás ainda abraçados e Tia Renée na frente.

-Posso te fazer mais um pedido... – sussurrei

Ela assentiu me encarando com aquelas duas esmeraldas

-Bom, você vai ficar lá provavelmente uns seis meses, certo? – perguntei. Ela assentiu com a sobrancelha erguida – Então... Promete nunca me esquecer... Que lembrará que sou o seu melhor amigo e que sempre me contará tudo e que voltará logo? – perguntei em meio a sussurros

PDV BELLA

Esqueci por um momento como se respira e depois de olhar para o lado, sorri para ele para tratar isso como uma piada. Era mais fácil.

-Bom... São muitas promessas... Não sei se poderia cumprir toodas... – eu disse

-Entendo – ele murmurou com um sorriso tristonho nos lábios – Bom, na verdade era um pedido, mas eu sei que não pode me dar essa garantia... Tudo bem – ele sorriu

-Hey, para de ser absurdo Cullen – eu disse e ignorei o olhar que ele me lançou – É claro que eu jamais esqueceria você... Ou Allie, Jazz, Rose... Vocês são importantes de mais para mim e nem se eu quisesse esqueceria vocês. Quanto ao melhor amigo...

Ele me cortou

-Eu sei o que vai dizer ‘não somos melhores amigos... Melhores amigos não traem... – coloquei um dedo sobre a sua boca

-Cala boca cabeção... Deixa eu terminar – disse rindo

Ele fingiu que trancou a boca

-Edward, você é o meu melhor amigo e claro que continuarei a te contar tudo... Se prometer fazer o mesmo comigo...

-Prometo – murmurou

-Então fechou... E sobre voltar logo... Bom, eu prometo voltar a tempo de fazermos faculdade juntos – eu disse

Ele sorriu me abraçando, e me deu uma sacola. Franzi o cenho perguntando o que era, ele apenas sorriu dizendo:

-Uma lembrança

Dei de ombros e então virei para Rose e a abracei de novo, forte aproveitando os últimos – literalmente – segundos. A fila andou um pouco e vi por sobre o ombro Emm e Ed dando um abraço sorri com a cena

-Sentirei sua falta baixinha – murmurou Rose

-E eu a sua loira – disse sorrindo

Chegou a nossa vez na fila, mamãe abraçou Rosalie e Edward e depois de eu e Emm abraçarmos os dois novamente entramos de boa no avião, os dois paramos de chorar. Fomos ainda abraçados para o avião e eu, Emm e minha mãe sentamos um do lado do outro e assim que mamãe reclinou sua cadeira pegou no sono, deitei no ombro de Emm que beijou meu cabelo.

-Estou muito feliz que eles tenham vindo – sussurrei

-Eu também – ele disse

-Somos só nós dois agora – eu disse sorrindo

-Acho que é o bastante – murmurou Emm

Sorri e olhei pela janela, é acho que agora é para valer e vamos ficar um tempo afastados... Só me resta saber se será bom ou ruim.

PDV EDWARD

Quando os três foram para poderem entrar no avião, senti o alívio de conseguir me despedir deles e a tristeza de vê-la tão longe sem saber quando eu olharia para aquelas esmeraldas de novo. Eles se viraram acenando mais uma vez e então entraram.

Rosalie estava inconsolável ao meu lado, ela soluçava alto. A abracei forte e ela passou os braços pela minha cintura chorando em meio peito, manchando minha camisa de água salgada. Comecei a fazer carinho no cabelo dela para ver se ela ficava melhor só que não adiantou muito, então fui indo com ela até onde nossa família se encontrava. Ao nos ver, nossos pais, Alice e Jazz ficaram espantados por como Rose aparentava, e parece que eu não estava com uma aparência melhor...

-Vocês não conseguiram? Ah que droga, mas fiquem calmos... A Bella e o Emm nem ficarão bravos... – começou a tagarelar

-Não Allie – murmurei – A gente se despediu – sussurrei com a voz embargada, a dor da falta da minha outra metade tampando minha garganta

-Ainda bem – sorriu – E como foi? O que eles disseram? Qual foi a reação...? – perguntava

-Amor, amanhã eles contam... Vamos embora, porque amanhã temos aula e Edward e Rosalie precisam de um tempo em silêncio – disse Jazz calando a baixinha

O agradeci pelo olhar e ele apenas sorriu. Fomos para o estacionamento e dei a chave do volvo para Alice, que me deu a chave do carro de Bella. Mamãe e papai foram no carro de meu pai. John, Anne e Charlie foram no carro de Renée, Alice e Jazz no meu volvo, e eu e Rose fomos no carro da Bella

-Rose, Bella pediu para te entregar isso – disse Alice dando uma foto para Rosalie

-Obrigada Allie – sussurrou

Entramos no carro. Rosalie olhou a foto, leu algo que estava escrito atrás e então sorriu.

-Ainda bem que chegamos a tempo – murmurou a loira assim dei partida – Não sei como pensamos que conseguiríamos deixá-los ir sem um adeus final

-Concordo... Eu nunca me perdoaria – disse

-É...

O cheiro de Bella era forte nesse carro, muito forte. E foi como um soco.

-Não quero parecer intrometido...

-Quer saber o que está escrito? – sorriu Rose

-Fiquei curioso – eu disse dando uma risadinha

-“Eu nunca precisei te ver, te tocar, te abraçar, ouvir sua voz pra te amar. Eu nunca precisei provar pra ninguém que o que eu estava sentindo não era mentira. Amizade, já ouviu essa palavra bastante não é? Mas e irmandade, já ouviu? Eu não sei se você entende ou se algum dia vai entender, mas você é uma irmã pra mim, uma irmã mais velha. Pode ser que paremos de nos falar, o tempo pode passar… Mas eu te prometo que eu não vou esquecer-me de nada. Eu prometo. Eu posso errar muito, ter todos os defeitos do universo, mas eu sei amar, sei cuidar, sei ajudar quando precisam de mim. E com você não vai ser diferente. Promete que vai ser pra sempre uma irmã pra mim? Promete que a gente ainda vai se abraçar e dizer “Eu sabia, sabia que esse dia iria chegar”, me promete?” – leu Rose sorrindo e vi poucas lágrimas caírem

-Ela sempre sabe o que falar né? - perguntei

-Sempre - concordou

Rose encostou-se ao banco e fechou os olhos, continuei dirigindo mais devagar que o normal, dessa vez não passei dos 60 km/h e Rosalie pareceu nem se importar. Ao chegarmos em casa era meia-noite e Rosalie dormia no banco do carona. Todos já haviam chego, mandei uma mensagem para Jasper abrir a porta da casa dele para mim e peguei Rosalie no colo a levando para sua casa, ela se encolheu em meu peito por culpa do frio. Entrei na casa dos Hale deixando-a em sua cama, Jasper me agradeceu e fui para casa tentar dormir.

Ao chegar em casa não quis tomar banho porque senão tiraria o cheiro forte de Bella que se encontrava em meu corpo, mas ao chegar no meu quarto senti o cheiro leve dela e as roupas que ela usara hoje o dia inteiro estava em cima da minha cama, sorri. Tirei as minhas roupas colocando a camisa e a samba-canção, minhas fotos estavam bagunçadas e o porta retrato do meu criado-mudo estava ali em cima, sorri. Ela esteve aqui mais cedo. Coloquei o porta-retrato em seu lugar e deitei em minha cama com as fotos na mão.

Fiquei observando as fotos por um momento até que, não sei exatamente que hora, acabei adormecendo tendo umas memórias de uns anos atrás, de tempos mais fáceis quando ela estava perto. E agora, nem sei ao certo se ela voltará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Comentem por favor, gosto de saber a opinião de vocês... (:
bom gente, prometo voltar o mais rápido que eu puder, vou ver se consigo fugir do castigo de novo e escrever mais um capítulo para vocês... Ou vou sair do castigo logo - espero.
Bom, nos vemos logo. Espero que tenham gostado (:
beijo