Deusa Nike da Victória e Suas Historias escrita por Andressa haruno kinomoto


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150787/chapter/1

Existe ate hoje uma deusa muito poderosa de nome Nike .Seu pai é Zeus e sua mãe Ocêanide Estinge deusa dos juramentos solenes .Conta-se que na terrivel guerra de titãs contra os deuses , Nike foi de vital importancia para a vitoria dos olimpianos , pois seus poderes era a junção de todos os  olimpianos juntos em um unico ser.Mais essa preciosidade assim como e chamada viveu parte de sua vida presa , por ordem de Zeus escondida , para que nenhum deus pudesse se apoderar dela e destronar Zeus .Nike foi tirada de sua mãe e entregue a os cuidados de Gaia em segredo.Gaia mesmo contrariada da prisão da garota , ensinou ela a controlar seus poderes e ,  esse tornar apta a luta corporal. Nike mesmo treinando e presa em um lugar desconhecido era linda , e sua beleza podia ser comparada a de Afrodite por muitos deuses e mortais.Chegando a um  determinado tempo Zeus mandou Gaia levar Nie paora o olimpo apenas para ver como sua filha estava.Quando ela chegou no olimpo e encontrou com Zeus , o mesmo ficou estonteado com a beleza de Nike e disse:

Minha filha como esta bela ! como voce esta ?-perguntou um pouco apreensivo , mais deslumbrado com a beleza de Nike.

Eu estou bem !-disse Nike desanimada - Obrigado por lembrar que eu exito , precisa de mim ?- perguntou um pouco triste.

Não!, so quis saber como anda minha preciosidade, por que esta tão triste ?- perguntou temendo a resposta.

Estou triste , por que voce não me deixa sair da minha gaiola enfeitada, e viver a minha vida ! vc nao me deixa ser livre ! por que ?- perguntou com  raiva nos olhos verdes esmeraldas.

Não se trata de deixar , se trata do perigo que voce corre todo o tempo . Sei que voce pode se defender de qualquer coisa mais ......ainda e uma criança . - disse Zeus num tom de explicação .

Eu não sou criança ! disse brava eu sei me cuidar sozinha .

Eu sei minha filha por isso pretendo fazer o melhor para voce e esse melhor e que voce se case.

Eu não vou me casar com ninguem , - disse a deusa da vitoria muito furiosa.

Nike eu mando em voce por dois motivos.......o primeiro por que eu sou seu pai e o segundo mais relevante .....sou o rei dos deuses e o onipotente do olimpo. - disse num tom de desabafo mais furioso .

Esquece voce e nunca vai me entender e , é melhor nem tentar - disse Nike pondo um fim na discussão e saindo do salão onde foi recebida.

Quando Nike ja se preparava para ir embora voando com suas lindas asas de anjos , ela foi surpreendida por Atena e Atérmis , que queriam saber o motivo da discussão com Zeus , saber por que estava enfurecida , e as duas deusas estavam dipostas a fofocar com a amiga.

Nike o que foi ? por que esta tão chateada e discutiu com Zeus ? - perguntou Atena preucupada com sua irmã e melhor amiga.

O que foi ? Zeus esta louco se acha que eu vou me casar ! ........ eu vou dar um jeito nisso ................a se vou !!!!!!- disse em um tom enigmatico.

Calma Nike ! nos vamos te ajudar no que voce precisar , em qualquer coisa.- disse Atena.

Nike ?! quem é o seu pretendente? - perguntou Atérmis preucupada com a resposta.

Eu não sei ! mais pode ser quem for eu não vou me casar.......mas porque a preucupação? - perguntou Nike estranhando a irmã e amiga.

So um motivo nada bom ! - disse enigmaticamente.

Então nos diga , estou me preucupando !- falou Nike e Atena.

Bem e que meu irmão Apolo esta apaixonado por voce , e pode ser que ele tenha pedido a Zeus sua mão em casamento..

O que ? então pode ter provabilidade dele ser meu noivo , simplismente por que ele esta gostando de mim e por que Zeus que , e que eu me case.? - perguntou uma deusa muito enfurecida.

É e bem provavel isso , mais eu vou conversar com ele e depois eu te falo.

Tudo bem , mais agora eu preciso ir qualquer coisa mandem uma mensagem de Isis o por Hermes que eu virei o mais rapido que eu puder.Ate mais ver amigas.

Quando disse isso saiu voando com seus irmãos Kratos e Bias que tinham acabado de chegar para escoltar Nike a mando de Zeus , ate o rio Estinge , pois passaria a noite com sua mãe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa Nike da Victória e Suas Historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.