Twins Love 2:o Retorno dos Idiotas escrita por Mía Salander


Capítulo 14
Vida de Mexicano... Fim?


Notas iniciais do capítulo

O GRAND FINALE! T.T chooraa,choooraa,chooraa,chora vagabunda ,chooraa!♪~sessão pagode~
#Taparey
Sentirei saudades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150779/chapter/14

_Ô Bill,que te deu ,cara? Perguntou Emilie.

_Nada,Millie.Só to irritado por estar no meio do nada e sem o Teddy...    

_Que é Teddy? Perguntou Haruna.

_Ursinho de pelúcia. Explicou Tom.

_E ...EU QUERO A MINHA MÃE! EU SABIA QUE NÃO DEVIAMOS TER VINDO!EU QUERO VOLTAR,QUERO VOLTAR!

_Não podemos voltar pro Arizona. Falou Jared

_Não é pro Arizona que eu quero voltar.EU QUERO IR PRA ALEMANHA!QUERO VOLTAR PRA CASA!QUERO VOLTAR PRA MAGDEBURGO!DEUTSCHLAND,ICH LIEBE DICH!Começou a chorar.

_Calma,cara,tudo vai terminar bem. Falou Donghae

_Valeu Lee,você é um cara legal. Limpou as lágrimas.

_Gusti!Sussurrei

Gustav pegou a arma de choque e tascou-lhe no Bill

_Odeio gente histérica. Ele disse.

Ficamos fitando Bill desacordado e ouvindo Haruna xingar Gustav de varias coisas impronunciáveis em japonês.          

Finalmente chegamos a uma placa” Texas 20 km.”

_ Irra, hippy ai ô para o Texas vou. Quando no Texas eu chegar.Um rancho inteirinho eu vou comprar.Tocar e cantar hip hop assim.Texas espere por mim. Billie Joe cantou.

O encaramos.

_Que foi?Nunca viram Backyardigans?

_Tá né. Falou Strify.                

_Ah ,que bosta! Gritou Lily.

_O que foi? Perguntou Kevin

_A Katy quebrou minha unha.

_Eu não quebrei nada,você meteu a unha na minha fuça,eu só entortei ela.Quem quebrou foi a testuda da Selena. Katy falou apontando Selena.

_Hei!Testuda é a tua mãe. Gritou Selena.

_Pega ela! Rihanna gritou pulando em cima de Selena.

_Ah!Vem cá,Selena!Vou te dar uns petelecos.Gritou Demi,pelo que eu sei,elas estavamdoidas pra bater em Selena.

_Eu também posso? Perguntou Taylor.

_Claro!Quanto mais gente melhor. Falei mergulhando na muvuca.

Saímos todas descabeladas sem nenhum arranhão...Exceto Selena que saiu com vários hematomas.

_To com foome. Falou Joe.

_Mata um homem e come. Falou Nick

_To com frio. Falou Kerli

_Toma banho de rio. Falou Amy

_To com calor. Falou Hayley

_PODE PARANDO COM ESSA BRINCADEIRA!

_Camilla roubou pão na casa do João! Começaram a cantar

_Quem eu?

_Tu sim!

_Eu não!

_Então quem foi?

_Foi o Tom.

_Tom roubou pão na casa do João!

_Quem eu?

Minutos depois...

_Não sabe ,não sabe,vai ter que aprender,orelha de burro ,cabeça de ET ,parece fácil!Mas é difícil!Um belo dia você vai ter que aprender. BURRO! Cantamos para Justin.

_Vamos outra? Perguntou Mami.

_Já é.Falou Jess

_Todos de pé...Menos o Justin que tá dirigindo. Falou Lisa.

_Hoje é dia de viagem maluca,o tarado ta no banco de trás!O tarado se levantou e disse que o tarado era o cobrador!O cobrador deu uma de bicha e disse que o tarado é o motorista.O motorista deu a ré e disse que o tarado é quem TÁ EM PÉ!

Todos sentamos.Menos o babaca do Tom.

_TARADO!TARADO! gritamos.

Ah,essa gente era uma comédia.

2 SEMANAS DEPOIS...

 “Mamãe...Não se preocupe comigo,eu estou bem...Bem ferrada. Mãe,decidimos não ir pro Paraguai e fomos pro México achando que ia ser tudo de bom.Caramba mãe!O México é terrível. Tudo culpa daquele poste ambulante do Bill!Aquela praga ainda me paga!Quem sabe um dia a senhora não vem me visitar na cadeia?Hein? Me desculpe por não terminar o colegial e por não ser ninguém na vida.Te amo,mamãe.

PS:Mande um beijão pro papai,um abraço bem apertado pra Natasha(diz que estou com saudades) e um tapa na cara da DDA ,quer dizer Megan.

Ass: Camilla A. Sua filha querida,linda,perfeita,fugitiva do FBI.”

Dobrei a carta e a coloquei no envelope.Colei o selo e fui colocar no correio.No meio do caminho encontro Jess e Lisa bebendo cachaça.

_O que estão fazendo ai suas doidas?

_Bebendo,ué.Falou Lisa.

_ Cadê a Hay?

_Com o Dylan. Falou Jess

_E o resto do pessoal?

_A Rosário mandou todo mundo pra aula de espanhol.

_ROSÁÁRIOO!Gritei

_Quié?

_Por que não avisou da aula de espanhol?

_Que aula de espanhol?

_Aquela que o pessoal foi.

_Ah,é lá no salão.

Entrei no hotel onde estávamos morando e quando abri as portas do salão,me deparei com uma grande faixa escrita: “FELIZ ANIVERSÁRIO CAMILLA!”

_AAAHHH! Gritei

_Parabéns! Andy disse

_ABRAÇO COLETIVOOO! Gritou Gustav e todos vieram me abraçar

_Gente,vocês são os melhores amigos que eu poderia ter ,que essa nossa família nunca se separe. Falei chorando.

_Nunca,né. Falou Ju.

_Hoje ,amanhã e sempre. Falou Bill.

_Amo vocês seus vagabundos!

_Ah,aishiteru também. Falou Tomomi.

_Tomo,você devolveu a shuriken da Rainny?Perguntei me lembrando num estalo.

_Não.

_Por favor Tomomi...

_Rainny,toma.Tomomi tirou a shuriken do bolso da jaqueta.

_Pode ficar com essa Tomomi.Tenho vinte.Rainny falou.

_Camilla? Chamou-me Tom.

_O que?

_Será que você quer namorar comigo de novo?

_Hein?

_Ér... Sacomé...

Pulei em cima dele beijando-o.

Rapidamente notei que vários casais haviam se formado.Além de Rainny e Billie Joe,Juliana e Jared,Bill e Haruna,Hayley e Dylan,estavam juntos também Andy e Amy,Justin e Taylor,Tomomi e Gustav,Joe e Demi,Nick e Mami,Emilie e Strify,Jess e Chester,Lisa e Lee,Kerli e Kevin,Katy e Miguel (Um mexicano gatíssimo),Rihanna e Tomás(primo de Miguel) ,Jessie J e Juan(irmão de Tomás)  .Lily e Selena ficaram chupando dedo.

Sabe,até que morar no México não seria tão ruim...Enquanto eu tivesse eles.

                                        THE END?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews e recomendem.
Beijão e nos veremos em Twins Love 3:Fugitivos Hablando Español.