Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 34
Capítulo 34:Poderes


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora , (ferias) rsrs , prometo compensar o tempo perdido :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/34

(Pov Eve )

 Janeiro ...um mês que eu adoro , começo de ano ...Malibu devia estar tão movimentada , cheia de surfistas , campeonatos de líderes de torcida ...era um sonho.

Já dezembro foi um mês difícil , descobri um poder , estava conversando com Lucy e ela parecia totalmente hipnotizada , resolvermos testar ele com Emmett e ele acabou fazendo o que eu mandei , Carlisle disse que eu poderia controlar a mente , mas ainda estava fraco eu precisava treinar , mas  me adaptar como mãe e ter uma filha que crescer toda semana  ,e o pai dela ser apaixonado pela tia , grande ironia do destino .

O natal , foi uma comemoração bem simples , era o primeiro natal da minha filha queria parecer o Maximo entusiasmada , mas no final acabou roubando to meu esforço e conquistando a atenção de Amy  .

Outro assunto que martelava minha mente... O casamento de Lucy , eu estava feliz por ela , por ter encontrado alguém que a ame ,  casamento seria daqui a dois meses , o que fazia Alice não para em casa , todos voltaram pra suas rotinas , alguns foram pra escola , apenas Esme e Rose ficaram comigo e com Amy .

-O que foi? Você está tão calada ultimamente! – disse Esme sentando ao meu lado

-Não  é nada ....

-Você sabe que não pode ir com eles, por que você ainda é muito jovem pode acabar machucando alguém...

-Não eu sei , mas eu não agüento mais ficar presa aqui , da caça pra casa – ela deu uma risada  , Amy começou a chora .

-Acho que ela está com fome ...- eu a peguei do sofá , apesar de ela saber falar muito bem e assustadoramente pra uma criança de três meses , ela preferia ficar em silêncio.

-Oi minha linda , você já está com fome?  - ela colocou a mão no meu rosto e disse o que não queria mais a mistura que Carlisle tinha feito pra ela , eu fiquei em estado de choque , era...era...como a Renesmee fazia .

-o que foi? – Esme tinha percebido  

- É melhor  você ver – passei Amy prá ela

-Filha mostra pra Esme o que você mostrou pra mim  - eu Olhava atenamento pro rosto das duas , Rose estava parada ao meu lado , Esme deu um suspiro .

-Não entendo , por que Amy tem o mesmo poder que a Nessie?

-O que? Como? – disse Rose

-Pensei  que ela não teria poder nenhum ..- comentei , como? Será que era coisa de Hibrido ?

                       oo00oo

Todos já tinha chegado , Nessie ficou encantada , agora as duas trocavam imagens

-Alguma explicação ? – perguntou Lucy pra Carlisle

-Não sei dizer ...até alguns dias atrás ela não apresentou nenhum dom especial .

-Mas Poe que igual da Nessie , será que ...é por que elas são hibridas ? – perguntei

-Não...o dom de Nessie é um pouco de Bella e Edward , o dela deveria ser um pouco do seu e do Alec ...

- Eu vou ligar pro Alec ...

-Ótimo – disse Lucy

-Ele é o pai dela , e eu vou avisá-lo.

-um ótimo motivo pra ele vir aqui ...

-Ele já esqueceu você , então não se preocupe

-Não é comigo que eu estou preocupada , é com você   que esta se iludindo por ele .

-Lucy chega – disse Johnny , e sai correndo pela porte

-Mamãe  – ouvir Amy chamar e parei , eu não podia desistir de tudo , eu tinha ela minha maior prioridade, voltei pra casa .

-Já esta na hora de você dormir , de tchau pra todos

-Tchau

-Tchau Amy , até amanhã – disse Nessie , não só Nessie,  todos deram seus beijos e abraços .

-Por que eu tenho que dormir?

-Você está cansada

-Não quero dormir

-Por quê?

-Você vai embora.

-Não vou não! , vou ficar com você para sempre.

-Sempre?

-Sempre. – dei um beijinho na sua testa e a cobri, ela dormia agora na minha cama, já que ela já estava grande de mais pra dormi no berço, diferente de Nessie ela adorava dormi na minha cama.

Deitei ao seu lado, o único motivo por eu estar ali era por ela, por minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!