Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 31
Capítulo 31:Consigo?


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitora , sei que estes recados são muitos (Chatos) mas é urgente .
a Fanfic está sendo betada , então os capitulos que já estiverem pronto eu vou colocando aki , e a fic pasara por algumas mudanças , e o Titulo não será mais A Vida De Amy Brendon , será: Entardecer , o titulo AVDAB será apenas na segnda temporada que aii sim que vai ser narrada por Amy que já estarar grande , mas se vcs acharem que tem que continuar o titulo o mesmo comentem , deixe seus Coments ..
de Isabelli Brendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/31

(Pov. Evelyn)

-Não sei se consigo ! – murmurei

-sei que consegue , vou te ajudar ...sempre!.- Lucy olhou fundo nos meus olhos , ela era uma irmã muito protetora .

Bella,Rose e Nessie estavam com ela nos pés da escada .

Carlisle,Esme ,Alice e Edward na frente delas,  Emmett , Jasper, Will e Alec eram os maios próximos , mas meus olhos estavam a procura dela.Amy .

Ela era a coisa mais linda que eu já tinha visto , não parecia mais o bebezinho que estava nos meus braços naquele terrível dia , ela já estava grandinha , seus cabelos se formavam em pequenos cachos cor de chocolate , talvez a mesma cor do cabelo do Alec , sua pequena boquinha rosada e os olhos...era inacreditável , de um azul inexplicável , ela era um pedaço meu e do Alec .

Ela se remexia nos braços de Bella.

-tenho certeza de que ela que a Eve! – disse Nessie.

Eu tampava o Ar , eu na queria falhar e mancar , mesmo que minha garganta estive se Pegando fogo  , eu seria incapaz de machucá-la.

-Posso segura-lá ?  - Perguntei a Lucy , ela parecia preocupado.

-ela não está controlada pode cometer um deslize! –disse Jasper , do que essa cara estava dizendo? Que eu podia machucar minha própria filha?.

-Sei que ela  está , e tenho certeza de que a Evelyn seria incapaz de machucar Amy  .- disse Bella Vindo na minha direção com Amy até Jasper ficar na sua frente .

-Bella , ela não tem tanto controle como você tem !.

-Jasper , deixe a Eve segurar Amy , vocês estão em volta dela , pegaram Amy se algo acontecer . – disse Alec , ele me encantava cada vez mais .

Bella venho até mim , com um grande sorriso .

-Eu prometi pra você lembra , que ela estaria nos seu braços ...- ela me estendeu Amy , ela era tão lindinhas , parecia uma boneca de porcelana , ela era tão parecida com Alec , eu já falei mais de mil vezes mas não me canso , passei minhas mãos em seu cabelo , ela era macio , ela encostou seu rostinho nos meus ombro .

Sem querer Soltei o ar , e respirei o cheiro de Amy invadiu o ar , minha garganta entrou em chamas ,e tudo aconteceu tão rápido , Amy estava fora dos meus braços e Alec me segurava   , eu não estava conseguindo me controlar eu presisva sair dali .

-preciso caçar !

-eu vou com você – disse Alec

-Alec melhor não ! – disse Lucy mas ele já estava do meu lado , estávamos correndo  pela escura floresta ,

-por que Lucy disse “Melhor não “ ?

-precisamos conversa...

-sobre os conceitos de Pais?

-talvez ... – ele deu um sorriso lindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem Por favozinho?