Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 26
Capitulo 26 : Nada do previsto


Notas iniciais do capítulo

gente esse foi o Cap mais difícil pra mim mas com tanto trabalho no final ficou perfeito e espero que gostem o próximo Cap está muito melhor..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/26

Evelyn estava no sofá , sendo paparicada por Rose,Bella e Nessie , Edward , Emmett e Jasper e Johnny assistindo um jogo na Tv , Carlisle no consultório , Esme e Alice haviam ido caçar e Lucy ...trancado no quarto se achando culpado por tudo.

-desde ontem ela não sai daquele quarto , pesca pra que ela desça ! – exigiu Evelyn

-eu faço isso – e Johnny desapareceu de vista 

-e Alec ? aonde ele está? Eu também não vejo ele desde ontem! – disse Evelyn levado o copo de sangue ate a boca

-está por ai , caçando .- disse Rose revirando os olhos

(***)

-Lucy? – perguntou Johnny entrando no quarto.

-sim? – ela estava deitada na enorme cama branca .

-Por que esta se torturando?

-Eu...

-Não me diga que não ! , sua irmã precisa de você...eu preciso de você!

-eu não quero ver ela acabando com a vida.

-Ela não está acabando com a vida dela ! , Veja a Bella e Nessie , ela pode ter a mesma chance de sair viva e melhor .

Foi a primeira vez do dia em que Lucy olhava Johnny e não cansava de observa seu noivo .

Em poucos meses ele seria dela e ela dele .

-é verdade ! eu preciso dar um apoio a ela .

-essa é a minha Lucy !  eu amo você!

-não como eu amo você!  - ele pegou seu rosto com as duas mãos  e lhe deu um beijo demorado , sua mãos passaram pela sua cintura , a outra pela coxa .

-não hoje! – Lucy sussurro no seu ouvido , ele fez uma carinha muito fofa que deixou Lucy mal.

-vou me trocar é rápidos .- (http://www.polyvore.com/lucy/set?id=36800696)

-está linda como sempre !

(***)

Os dois desceram , e os olhos de Evelyn brilharam de alegria , mesmo a irmã sendo o que era , ela a amava.

-Lucy! –disse Evelyn com o tom de voz mais alegre , Eve estava pálida com olheiras profundas, a Barriga enorme .

-oi! Me desculpe por deixar você sozinha!

-pode ter certeza que eu não vou ficar sozinha tão cedo! – e todos riram

-Na verdade Bella está me distraindo contando a historia dela  ! é igual a livros de finas felizes , deveria virar livro – disse Eve olhando Bella e sorrindo .

-Er...falando em historias , vai ter um Luau lá em La push , Jake já deve estar pra chegar . – disse Nessie se levantando .

-vou aproveitar que Alice foi caçar e me vesti .-Lucy ficou conversando com Evelyn distraindo-a .

(Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34372502)

-olá Jacob – cumprimento Evelyn

-Oi Eve . – desde quando os dois se falavam ?

-um dia desses Jacob estava me contando historias hilárias ! – ela riu

-é eu tenho novas em!

-que horas vão voltar? –disse Bella

-23:30

-muito tarde! –disse Bella

-mãe!

-deixa Bella , 23:30! –disse Edward , os dois se despediriam e saíram

-todo dia é uma competição , pra ver quem tem a atenção da Nessie! – disse Edward rindo.

-Lucy – chamou Eve

-de novo? –disse Lucy rindo

-esse sangue é viciante ! estou tomando uns 10 copos por dia!

-aqui – deu Lucy um copo cheio de sangue

-agora quero ir no banheiro – disse Eve corando

-tudo bem – disse Lucy pegando Eve no colo .

-posso andar?

-não sei...

-eu já não sinto mais minhas pernas !

-ta até aquela mesa , depois eu te carrego – Lucy colocou Eve no chão , ela se esticou

-nossa isso é muito bom ! –disse Eve soltando o ar  .

Eve deu cinco passos leves , Lucy a segurava , quando Evelyn suspirou .

-ah! Meu copo! – ela olhou pra trás , Bella pegou seu copo e colou na suas mão .

-melhor assim! – e sorriu , quando ela olhou pra frente e deu mais um Passo , um estralo alto e assustador , todos param de respiras ali , ela de imediato deixou o copo cair no chão e soltando um grito alto que fez todos acordarem .

-Evelyn ! – gritou Lucy , Eve começou a colocar todo o sangue que bebia pra fora , Carlisle já estava ali do seu lado .

-Levem a pro quarto rápido – disse Carlisle calmo .

-Edward ...Bella preciso de vocês !

-Bella vai conseguir?

-sim!  – e eles sumiram , Lucy estava lá parada na sala vazia Rose havia levado Eve pro quarto.Lucy se moveu quando Eve soltou outro grito .

-o que está acontecendo – gritou Lucy .

Lucy estava apavorada , vendo sua irmã sua irmã morrendo aos poucos

-claro...a Placenta descolou – sussurrou Edward , mas foi o bastante pra Evelyn ouvir e tentar argumenta algo .Mas não conseguiu , foi quando Lucy viu a cama coberta por sangue vermelho vivo , sangue quente...Fez a garganta de Lucy explodir em chamas fazendo seu olhos ficarem pretos assustador , fazia apenas alguns meses que ela não tomava sangue , ela deu alguns passos em direção a Evelyn!

-Johnny! Tire a Lucy agora – gritou Edward , Johnny apareceu rapidamente observando sua noiva ali parada olhando o sangue vermelho escore

-vem Lucy – ele tentou puxa lá sem muitos resultados

-não vou ficar – disse ela com a voz sombria , Johnny a puxou com mais força

-me solta Johnny eu quero ficar com a Evelyn!

-não você quer ficar com o sangue dela vem ! – com muita força Johnny arrancou do quarto , Alec e Will haviam chegado ,“ótimo”  , Pensou Johnny.

-Eu quero voltar Johnny me larga! – gritou Lucy

-você quer ajudar sua irmã ou não? – ele gritou

-que quero ajudar!

-então fica ai quieta – todos estavam no jardim , até ouviram outro grito , foi o suficiente pra que Lucy disparasse em direção a casa , mas Johnny foi mais Rápido , e a segurou fazendo os dois caírem , Emmett ,Jasper,Alec e Will estavam na frente da casa

-para Lucy ! – grito Johnny , Lucy se debatia

-quero ver a minha irmã , me solta!

-é melhor levar ela pra caçar – disse Jasper

-não vou a lugar nenhum – rosnou Lucy

-então se vai ficar se comporte – gritou Johnny ,

Lucy foi respirando lentamente , com certeza Jasper estava acalmando-a .

-eu preciso caçar !

-eu vou com você – disse Alec e Johnny ao mesmo tempo , que rosnaram um pro outro .

-vamos Johnny , Alec fique , por favo ! – e ela desapareceu .

Um fogo devora um outro fogo .Uma dor de angústia cura-se com outra ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , deixe uma autora feliz .