Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 11
Capítulo 11:Arruinando vidas


Notas iniciais do capítulo

uhh obg meninas pelos comntarios , vocês já estão preste a ver a saber da Amy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/11

Alec estava ainda irritado com a Lucy , já tinha se passado Meses , ele estava passando pelo corredor quando viu uma carta debaixo da porta de Tiffany , ele entortou o rosto e leu.

De Lucinda

Para Tiffany

Ele não pensou duas vezes e pegou a carta , e abriu.

Querida Tiff , eu sei que é meio esquisito mandar carta , com tanta tecnologia , mais queria que fosse a primeira a saber que estou Feliz , e pela primeira vez estou amando um(Vampiro)e ele me ama do mesmo jeito , mas o que tenho pra falar é que estamos tão felizes que queremos nos casar , e queria que você fosse a primeira a Saber....

Alec respirou fundo pra não amassar a carta ele não podia acreditar na aquelas palavras , ela iria se casar? , com um Vampiro , era demais pra ele , ele teria que interromper isso mas de uma forma mais profundo , revirando o passado dela .

(***)

-Will! Willian vem aqui agora – gritou Tiffany , Will chegou perto dela e viu sua cara de espanto .

-o que foi? , pra que estava gritando?

-lê isso aqui! Agora – ele leu a carta e fez uma cara , mas logo montou o quebra cabeça .

-acha que ele pode ter ido até lá? – Tiffany perguntou

-não faço a mínima idéia , mas coisa boa ela não vai fazer ! – disse Will preucupado com o melhor amigo.

-acho melhor chamar a Jane , talvez ela saiba aonde ele esteja .

(***)

Alec olhava escondido a festa acontecendo , a festa em que a irmã de Lucy fazia , a casa era enorme , era perto da praia , Malibu era um lugar lindo .

Então Alec resolveu começar seu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!