The Only Exception escrita por Alternativefã


Capítulo 1
The only exception


Notas iniciais do capítulo

Oiee mais uma onee pra vcs!
Espero que gostem.. sem delongas" boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150769/chapter/1

Eu estava em meu quarto, pensando em nada... Melhor, pensando na vida.

O rádio, no canto do quarto tocava musicas que nem siquer me dava ao trabalho de reconhecer, mas uma em especial comçou a tocar... Ela me fez lembrar coisas do meu passado, e como flashs as lembranças vinham na minha mente, e eu me vi perdido em algumas delas, desde que eu era apenas um garotinho...

 

                          When I was younger I saw
                       My daddy cry and curse at the wind
                       He broke his own heart and
                      I watched as he tried to reassemble it

Quando eu era mais novo, eu vi meus pais sofrerem... Por que eles não se amavam e a convivência estava se tornando cada vez mais difícil...

Minha família agora estava se acabando aos poucos por falta de um sentimento tão remoto. Era de dar pena que a tão perfeita família Uchiha tenha decaído tanto.

-VOCÊ É UM PÉSSIMO MARIDO, FUGAKU! EU TE ODEIO!

-CALE-SE MIKOTO. NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ É UMA VADIA IMPRESTÁVEL QUE NÃO SABE COMO MANTER UM HOMEM COM VOCÊ!

-Venha Sasuke, não fique escutando isso.

-Itachi-nii-san...

-Hum?

-Quando o pai e a mãe vão parar de brigar e nós voltaremos a ser como antes?

-Eu não sei Sasuke, realmente não sei. Mas não pense nisso, por que mais cedo ou mais tarde vai acabar, confie em mim. Agora vá dormir.

-Nii-san?

-Sim?

-Boa noite.

-Boa noite, Sasuke.

                    And my momma swore that she would
                   Never let herself forget
                  And that was the day that I promised
                    I'd never sing of love if it does not exist
                   But darling...

Eu jurei que nunca me apaixonaria,depois que vi ambos sofrerem,eu não queria passar por aquilo.

O amor foi um sentimento que abominei, até que uma garota de cabelos rosados e olhos verdes como esmeraldas entrou lá na escola. Era uma menina briguenta, de temperamento forte e

extremamente irritante. Ela era do tipo quase impossível de se apaixonar.Quase. Havia muitas coisas sobre Haruno Sakura que poucos notavam: seu sorriso meigo, o brilho de seus olhos e a maciez de seus cabelos, essas eram suas características mais marcantes.

Ela me encantou..

-Uchiha Sasuke, você é um idiota mimado que se acha melhor que os outros!

-Haruno Sakura, você é uma patricinha irritante que acha que é a ultima gota de coca-cola da via láctea!

-Eu te odeio!

-A recíproca é verdadeira!

-Parem vocês dois! Parecem dois favelados.

-Ei Ino-chan...

-Diga, Karin-chan...

-Aquela de cabelo rosa foi a primeira a enfrentar o Sasuke-kun!

-Nem me fale, que idiota!

                                         You are the only exception

Uma exceção… Sim, ela era uma exceção. Perto dela eu não conseguia ser EU.

Eu era outra pessoa, ela me transformava... Eu não queria ter amigos, mas ela chegou e uma grande amizade surgiu. E eu não conseguia mais passar um dia sequer sem escutar sua voz, mesmo que fosse só uma vez ou em uma briga.

-Sakura sua irritante, por que diabos demora tanto nessa sala?

-Calado, Emo-chan!

                                      You are the only exception

Eu não queria criar afeto por ninguém. Eu queria viver minha vida só, e longe de todos, mas ela surgiu como uma luz na minha vida.  As vezes me pego pensando, que isso foi obra de Kami-Sama, ele mandou um anjo para minha vida, e me tirar dessa rotina que eu comecei a seguir.

-Alô?

-Quem é?

-Sasuke-kun? É a Sakura.

-O que você quer a essa hora da noite?

-Terminaram agora de fazer uma piscina na minha rua, é enorme! Vamos inaugurar?

-Mas já são 22:40!

-Por favor!

-Ahh... Estarei aí as 22:45, você que gosta muito de demorar no banho apronte-se logo, ok?

-Obrigada Sasuke-kun, não irei demorar! Tchau!

                                   Maybe I know somewhere deep in my soul

                                  That love never lasts

                               And we've got to find other ways

                               To make it alone or keep a straight face

No fundo eu sei, que o amor é algo passageiro, e temos que achar outros meios, de fazer isso só, ou simplesmente  manter a cabeça erguida, indiferente a tudo... E viver de qualquer coisa que não seja amor. Por quê as pessoas tem base neste sentimento tão... Sem sentido?

Por quê tem como base um sentimento que só magoa?

-Sakura espera!

-Esperar? Pra que eu vou esperar? Pra ver meu namorado se pegando com a vaca da Karin na minha frente?

-Eu sei que isso é clichê, mas não é nada do que você está pensando.

-Exato, Sasuke! Não é o que eu estou pensando, foi o que eu vi!

-Sakura, alguma vez eu menti pra você?

-Me erra Sasuke… Eu não quero sofrer mais…

-Então fale olhando em meus olhos, alguma vez eu fiz algo pra você se machucar?

-Não, nunca…

-Então por que eu faria agora?

                                     And I've always lived like this

                            Keeping a comfortable distance

                              And up until now I had sworn to myself

                              That I'm content with loneliness,

                               Because none of it was ever worth the risk

Eu sempre vivi assim, mantendo distância, jurando a mim mesmo que eu era feliz com a minha solidão, nunca correndo o risco de me envolver emocionalmente. Mas agora, nada disso valeu, você chegou e mudou tudo, minha armadura caiu, no momento em que vi você pela primeira vez...

-Por que tanto me olha, Sasuke-kun?

-Nada pessoal, só que eu gostei de sua roupa. Te caiu super bem.

-Obrigada.

                              You are the only exception

Você sabe que eu me apaixonei, eu sei que sabe.

E sinto que sentes o mesmo por mim, mas quem deixará a insegurança de lado?

A Sakura, se você soubesse o quanto tenho medo de amar, e o tanto que lutei para isso não acontecer...

-Ei, Sa-chan!

-Diz, Ino.

-Por que até hoje você está com uma pessoa que nunca disse que te ama em toda a relação de vocês?

-Porque um gesto vale mais que mil palavras e ele me ama sim.

                   I've got a tight grip on reality,
           
But I can't let go of what's front of me here
              
I know you're leaving in the morning, when you wake up,
             
Leave me with some kind of proof it's not a dream

Eu tenho um controle sobre a minha realidade..Mas não posso deixar você escapar de mim, eu te amo, e sei que irá querer ir embora quando acordar, mas não vou deixar...

 Me deixe sentir  que isso  não foi um sonho, você é minha exceção, e eu quero acreditar que dessa vez o amor vai ser eterno...

-S...Sasuke-kun...

-Shh... Não vou fazer nada que você não queira.

-O...Ok.

                                And I'm on my way to believing

                           Oh and I'm on my way to believing...

Eu estou quase acreditando… Sim quase… Porque por mais que nossa vida seja perfeita, ainda tenho medo de você me deixar.

-Sakura?

-Hum?

-Eu te amo. Te amo mais do que a mim mesmo.

-Eu também te amo. Mais do que a mim mesma e tudo nesse mundo.

-Promete que nunca vai me deixar?

-Só se você prometer que sempre vai me amar.

-Eu prometo.

-Eu também.

Selamos nosso momento com um beijo, a primeira vez que eu disse que te amava. Eu te amo... Uma única vez que eu disse essas palavras, a apenas uma pessoa eu disse isso. Não me arrependo afinal, eu jurei que nunca concederia esse sentimento a ninguém, mas... Haruno e futura Uchiha Sakura era uma exceção, a minha única exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem... Mandem reviews^^
Kissus!