Truths And Lies escrita por Nikey


Capítulo 11
Capítulo 11: Ilusão-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas vampirinhas!!
Demorei muito, mas finalmente cheguei e darei uma explicação a vcs!
Espero que gostem dessa 1ª parte... nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150736/chapter/11

Pov de Edward

Eu estava aliviado e apreensivo, aliviado por toda a verdade e apreensivo pelas consequências, que vindas do meu pai seriam as piores possíveis. A caminho de casa eu decidi ligar pra minha mãe, eu queria saber como andavam as coisas, então peguei meu celular e apertei algumas teclas e logo começou a chamar e no terceiro toque alguém atendeu.

_ Mansão dos Cullen, Emmett falando.

_ Fala grandão.

_ Oi Ed, o que você quer?

_ Está desanimado por quê?

_ Tô com dor de cabeça, acho que foi muito sol que tomei.

_ Você não está jogando vídeo game não é?

_ Não, eu estava apenas deitado no sofá, mas o que você quer?

_ O papai já chegou?

_ Não e nem vai chegar. Você se esqueceu que ele tem uma reunião hoje com não sei quem?

_ Ótimo! Quero que você me faça um favor. Pegue algumas roupas minhas, meus documentos e coloque na mala pra mim.

_ Porque? O que ouve?

_ Vai logo Emm, daqui a uns 10 minutos eu já estou chegando, não tenho pra explicar agora.

_ Pode deixar. Até daqui a pouco.

Eu tinha que fazer tudo antes que ele chegasse em casa, eu queria contar pessoalmente o que aconteceu, conheço meu pai e sei que ele vai fazer o maior drama e de deixar minha mãe preocupada.

Assim que cheguei, fui logo chamando por minha mãe e a encontrei na cozinha.

_ Oi meu filho. –Ela disse amável. –Você a essas horas por aqui?

_ Mãe eu tenho que ser rápido.

_ O que foi? –Ela disse ficando preocupada.

_ Estou saindo de casa.

_ O que? –Ela disse em choque. –Mas por quê? O que ouve?

Logo contei tudo o que havia acontecido no escritório.

_ Não meu filho! –Ela disse chorando. –Seu pai não podia fazer isso!

_ Agora é tarde mãe. Eu vou sumir por uns tempos, sei que ele ficará em cima de mim e da Bella.

_ Ai meu Deus.

_ Não se preocupe mãe, estarei com a mulher que eu amo e logo vamos nos casar.

_ Pelo visto vocês não vão se casar por aqui não é?

_ Não mãe, ainda vamos ver isso, mas eu te aviso ok.

_ Então agora vá, antes que seu pai apareça.

_ Obrigado mãe. –Eu disse abraçando-a.

_ Passe no banco e tire uma quantia boa de dinheiro meu filho, conheço seu pai, ele vai cortar todas suas contas.

_ Não mãe, quero mostrar pra ele que eu posso me virar sem o dinheiro dele.

_ Tem certeza?

_ Sim, agora eu tenho que ir. Tchau. –Eu disse lhe dando um beijo no rosto.

_ Tchau meu filho e boa sorte.

Sem perder tempo sai pela casa procurando meu irmão e o achei ainda no meu quarto tentando fechar a mala.

_ Me ajude a levar as malas pro meu carro.

_ O que está acontecendo Ed?

_ Depois você pergunta pra mamãe, eu tenho que ir.

Logo ele me ajudou a levar as malas pro carro.

_ Se despeça da baixinha por mim tá.

_ Mas você está indo pra onde?

_ Ser feliz meu irmão... Ser feliz!

Depois de se despedir de Emmett fui embora sem olhar pra trás.

(***)

Pov de Bella

Já fazia três meses que estávamos morando juntos, Edward quis garantir minha segurança, então nos mudamos rapidamente. A casa ganhamos de Esme, em um bairro pacato,  próxima de Nova Iorque mesmo, pois assim dava pra Edward ir trabalhar com Jacob na empresa do pai dele.

Eu queria trabalhar também, mas ele não deixou, ele dizia que eu teria que me focar na faculdade. Estou pensando em fazer direito também, assim poderemos trabalhar juntos, não quero ser uma secretária pro resto da minha vida. Meus pais me disseram que iriam custear meus estudos, pois também é o sonho deles me ver formada em direito.

Muitas coisas acontecendo e eu não consigo entender, Edward está estranho há três semanas, nem fala mais nada sobre nosso casamento que será daqui a uma semana, a Alice sumiu, ela estava fazendo o meu vestido, mas simplesmente não veio mais aqui para que eu provasse o vestido.

Ela não atende minhas ligações, é como se ela sumisse do mapa, Edward diz apenas que está tudo bem e que não é pra mim me preocupar, pois ela quer manter a surpresa. Sinto que tem algo errado, mas ele não se abre comigo.

Emmett, Jasper e Rosalie também sumiram, não falam mais comigo e isso já está me preocupando. Jake já tentou conversar com Edward pra ver se descobre o que está acontecendo, mas ele está distante até dos velhos amigos. Ele sempre chega muito tarde quando eu já estou dormindo e sai muito cedo, antes mesmo de eu acordar.

Ele mal para em casa, Jake diz que ele pega um monte de coisas pra resolver fora da cidade e mal para na empresa. E pra piorar minha mãe me disse que meu padrinho Marcus Volturi está muito doente e que teremos que ir pra Itália vê-lo. Preciso conversar com Edward antes de ir viajar, mas está difícil de encontra-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Nikey: Olá amores, espero que tenham gostado só capítulo viu.
Bom eu demorava pra postar pq eu escrevia a fic com a Ary, eu dava um tempo pra ela postar o capítulo e nada dela aparecer...
Faz um tempinho já eu mandei um e-mail pra ele pra ver se ela estava gostando da fic... se ela queria q eu colocasse algo... e perguntei se ela não iria escrever algum capítulo e em resposta ela simplesmente excluiu a fic!!
Ela nem me respondeu nada e acabou com tudo!!
Achei sacanagem ela fazer isso sem dar uma explicação a mim e a vcs q acompanham a fic. Mandei outro e-mail pra ela perguntando o q havia acontecido e nada dela me responder, aí mandei outro e-mail dizendo a ela q iria continuar a fic, já que fui eu que fiz todos os capítulos sozinha, ela apenas me mandou um resumão de como seria a história, o nome da fic e a sinopse, o restante fui eu que fiz sozinha, então tirei o nome dela e recuperei a fic =)
Claro que lá no inicio da fic eu deixei tudo claro, dizendo q a ideia original é dela, apenas os capítulos é meu... então agora vai depender de vcs...
Vcs querem que eu continuem a fic aqui no Nyah?
Vou tentar postar capítulos mais longos, já que agora estou sozinha e não dependo de alguém pra postar algo.
Qualquer coisa é só me procurarem no ASK, tirem suas duvidas diretamente comigo ok! Conto com vcs!!
ASK: http://ask.fm/Nikey01



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truths And Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.