Piratas do Caribe: o Tesouro Maldito. escrita por Milly G


Capítulo 2
The Black Pearl


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá então! Brooke acaba encontrando um pirata bem... peculiar. O que será que vai acontecer?
Enjoy! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150729/chapter/2

     Brooke arregalou os olhos quando uma mão a tocou. Começou a debater-se, tentando gritar, mas era como se sua garganta estivesse cheia de areia. Deu um soco na mão que tocou seu ombro, ouvindo um grunhido em seguida.

- Wo-ho! Calma lá, sereia. - ouviu alguém murmurar, e tentou, com os olhos, seguir o som. 

     Haviam dezenas de homens ao seu redor, olhando-a como se fosse um pedaço de carne. 

- Q-Quem são vocês? - gaguejou.

     Um outro homem se aproximou, cobrindo o sol que batia no rosto da jovem. 

- Bem-vinda à borto do Black Pearl, love. - murmurou o homem, cujo rosto se escondia na sombra de seu chapéu. 

     Brooke piscou algumas vezes, tentando focar a visão. Sentia um cheiro forte de... rum. 

- Quem é você? - perguntou novamente. 

- Quem sou eu ? - indagou o homem, colocando a mão no peito como se lhe tivessem atravessado uma espada. - Eu, lady, sou o pirata mais bonito, charmoso, sexy e inteligente que você vai encontrar nestes mares. 

     "E o mais convencido.", pensou a ruiva, revirando os olhos.

- Ainda não me disse seu nome. - suspirou. 

     O homem a olhou, pasmo. 

- Eu sou o Capitão Jack Sparrow, lorde dos mares do Caribe, savvy??

     A jovem estendeu a mão, e demorou um pouco até Jack estender a sua também, com seu jeito afetado de sempre. 

- Jack, sabe que mulheres à bordo dão azar. - murmurou Gibbs.

- Mulheres dão azar seja no mar ou em terra, meu caro. - o pirata acariciou o rosto de Brooke, que deu um pulo para trás.

- Mas não é permitido... - tentou explicar, mas percebeu que seu capitão já não o ouvia. 

     Jack guiou a garota até sua cabine, deixando-a completamente constrangida. 

- Descanse um pouco. - murmurou o capitão, sorrindo sedutoramente para ela. - Deve estar cansada depois daquela tempestade. 

- Eu vou dormir aqui? E você? - perguntou. 

- Ora...

     Brooke leu o rosto do capitão, apavorada.

- Nada disso! - berrou, saindo da cabine às pressas, mas Jack segurou seu braço.

- Relaxe, love. Veremos isso depois.

     Brooke fitou o rosto de Jack, irritada, mas esqueceu-se por quê quando encontrou os olhos deste. Eram cor de chocolate, profundos e extremamente...

- Venha aqui, seu verme imbecil! - uma voz fez Brooke pular, acordando-a do transe. 

- Já vou, zumbi! - berrou Jack de volta, saindo preguiçosamente da cabine. 

     Brooke ergueu uma sobrancelha, fitando a parede.

     "O que diabos foi isso?!", pensou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem ficou tão grande, também, mas espero que tenham gostado.
Reviews?? *-*