Quatorze Dias com o Meu Anjo escrita por Lady_Juju


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu estou fazendo essa fic com todo muito carinho, espero nunca deixa-la em HIATUS igual as outras.Beijuú´s, nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150707/chapter/1

Pov Michael

     Não podia acontecer, afinal era um amor que não deveria ser Verdade. 

Como eu poderia me apaixonar?

E ainda por cima, por uma humana?

Mais ela não era como as outras, era algo que eu nunca havia visto antes, aquele rosto apaixonantes, que muitas vezes estavam marcados por um rubor em suas bochechas. Aqueles cabelos cor de mel, que caiam por seus ombros, encaracolados, e aqueles olhos, que pareciam hipnotizar por causa do verde mar sem fim, de uma imensidão profunda.

E aquele coração...

Eu não contava com o que aconteceu, quando eu iria imaginar que me apaixonaria por uma humana?

E agora tinha duas semanas.

Apenas 14 dias ao seu lado, não tinha ideia do que faria, mais depois desses 14 dias eu teria a certeza se estava ou não apaixonado. Só não sabia o que faria se comprovasse que era verdade.

Estava muito claro, eu teria que voltar ao final desses 14 dias. Não poderia continuar na Terra. O que eu faria se estivesse apaixonado.

Se soubesse que o meu lugar era na Terra, pois é lá que ela estaria...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please!! Não me deixem na mão de novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatorze Dias com o Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.