O Anjo e o Demônio escrita por Ilovejrock


Capítulo 6
O final.


Notas iniciais do capítulo

Depois de passar uma noite maravilhosa juntos, Raito voltou para a prisão o que fez com que ele e L voltassem a ficar deprimidos. Watari ao ver a situação que os dois se encontravam resolveu pagar a fiança de Raito o libertando.
E assim L e Raito puderam ficar juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150701/chapter/6

No dia seguinte

Depois de passar uma noite maravilhosa juntos, Raito voltou para a prisão o que fez com que ele e L voltassem a ficar deprimidos. Watari ao ver a situação que os dois se encontravam resolveu pagar a fiança de Raito o libertando. 

E assim L e Raito puderam ficar juntos.

*No quarto de L*

L Lawliet

Eu estava mais feliz do que nunca, finalmente eu havia descobrido o que me fazia feliz. Raito Yagami, era ele quem me fazia a pessoa mais feliz do mundo. 

Mesmo sabendo de tudo que havia acontecido no passado, eu não ligava mais para isso, só queria ficar com ele vivendo o presente. Era só isso que eu queria e graças a Watari pude fazer isso. 

Raito

Eu jamais pensei que poderia sentir algo parecido com isso por alguém, e ainda mais por um homem. Mas eu não ligava, eu simplesmente o amava. 

Era só isso; Watari foi tão bom para mim me libertando e deixando-me ficar com L novamente. 

Agora minhas noites eram muito melhores do que quando eu estava na prisão. 

Watari

haha, sou foda, manolos 8D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo e o Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.