Love To Love escrita por Kah Correia, Anastacia B


Capítulo 6
Alex


Notas iniciais do capítulo

hey, vocês querem me matar???
Eu sei que eu demorei horrores para escrever...
Eu estava sem inspirações, para continuar com minhas fics de VA.
Agora que eu postei em Love to Love. Vou tentar escrever nas outras duas...
Espero que voces me perdoem...
Eis o novo Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150698/chapter/6

Depois de mais algumas rodadas de prazer, eu e Dimitri adormecemos em minha cama, meu celular tocou algumas vezes, mas eu preferi ignorar até que o infeliz que estava me ligando não parou mais de ligar, acho que essa era décima vez que eu desligava o celular, resolvi atender e ver o que era de tão importante para a pessoa me ligar tantas vezes.

- Princesa, porque demorou tanto para atender o celular?

- Eu estava dormindo Christian! O que você quer?

- Resolver se iremos para Montana mesmo.

Antes que eu pudesse responder pude sentir um beijo em meu pescoço, virei e me deparei com o meu Russo só de boxer, eu delirei. Até esqueci de Chris no celular.

- Rose? Rose você está ai?

- Sim, claro Chris. Desculpe. Eu me esqueci de chamar Dimitri, perai que eu vou perguntar a ele.

- O que? Dimitri ainda está ai com você?

- Sim, ele dormiu aqui, algum problema? – eu disse rindo.

- Então de um beijo, passamos a algumas coisas a mais não é?

- Chris!!!

Ele deu uma gargalhada do outro lado da linha e Dimitri levantou a sobrancelha questionando sobre o que estávamos conversando;

- Chris e eu estávamos pensando em ir para Montana hoje. Vai ele e a Liss, Adrian e Sid. Eu e você. O que acha?

- legal, quando vamos?

- E ai Chris você vai poder ir hoje? – Falei voltando a dar atenção ao meu irmão.

- Na verdade hoje não, mas amanhã bem cedo eu estarei lá. Se quiser ir hoje, pode ir eu levo Adrian e Sid.

- Tem certeza?

- Sim, e me faz um favor?

- O que?

- Pede para Sophie arrumar o salão de festas, e deixá-lo bem romântico!

- Posso saber porque?

- Não só amanhã!

- Christian Ozera Mazur, o que você está tramando?

- Nada princesa, tenho que desligar Natasha está entrando na minha sala.

- Ok, nem comenta com ela então.

- Eu sei. Eu te amo pequena!

- Eu também gigante!

Ele gargalhou mais uma vez e logo a ligação foi desligada. Dimitri agora me olhava esperando que eu falasse alguma coisa, eu apenas sorri e lhe dei um beijo.

- Vou tomar banho e depois que eu sair vou arrumar minhas coisas. Tudo bem?

- Claro amor, eu vou ir pro outro quarto também me arrumar.

- Tá, depois passamos em algum lugar para tomar café, e pegamos suas coisas na Liss, pode ser?

- Claro, vou ligar pro Adrian e pedir para ele agilizar as minhas coisas.

Eu assenti e fui tomar banho.

...

Depois que pegamos as coisas de Dimitri seguimos em direção a pista de pouso onde o jatinho do meu pai estaria nos esperando, fomos em silêncio, mas não um silêncio ruim, mas aquele que estamos em paz e felizes. Dimitri segurou em minha mão o caminho todo, era bom ter ele por perto. Depois de cinco horas de viagem, enfim chegamos em Montana. Aquele lugar era para mim o mais maravilhoso que existia no mundo, mas onde minha casa ficava era mais ainda.

Sophie estava me esperando na pista de pouso. Eu liguei avisando que vinha no caminho, ela nem ficava mais surpresa, eu sempre fazia essas coisas. Assim que ela me viu saindo do jatinho sorriu, Soph era minha amiga, minha companheira, minha tudo. Ela tinha 57 anos e cuidava da minha casa. Corri para ela e a abracei.

- ah Soph como senti sua falta.

- Eu também minha turca, como você está?

- Estou ótima, Chris pediu para você arrumar o salão de festas, de modo romântico. O bicho é abusado, nem me pergunta se pode!

- Chris vem?

- Sim, amanhã ele estará aqui.

- Que bom, fazem quase 2 anos que eu não vejo aquele safado.

- Ele é mesmo, mas espera preciso te apresentar meu namorado.

- Namorado?

- Sim. – Olhei em volta e pude perceber Dimitri olhando para nós, eu o chamei e ele se aproximou. – Dimitri essa é Sophie, meu anjo da guarda. Sophie esse é o meu Russo Dimitri.

- É um prazer conhecê-la senhora.

- O prazer é meu, mas nada de me chamar de senhora.

Ele assentiu e entramos no carro, enquanto Soph nos contava sobre os últimos acontecimentos de Montana, fiquei pasma quando ela me disse que os bebes de Lara haviam nascido, chegaram bastante adiantados era para nascer em duas semanas. Lara era meu xodó, minha golden retriever linda. Ela havia dado a luz a oito filhotes, o que era praticamente raro. Dimitri prestava atenção na paisagem enquanto eu fofocava com Soph. Assim que chegamos em frente a minha casa, percebi o quanto havia sentido falta daquele lugar, ele era magnífico. Minha casa ficava no meio de uma montanha, na verdade de varias montanhas juntos, e lá no final da montanha havia um lindo lago. Era uma paisagem surreal, acho que Dimitri achou a mesma coisa, pois estava com um sorriso lindo no rosto e disse:

- Ual que lugar é esse!

- Essa é a minha ilha!

- Como assim sua ilha?

Eu dei de ombros e disse:

- Papai, comprou esse lugar todo para mim. Todas essas montanhas são minhas. E a única coisa que eu quis mudar aqui foi, construir essa casa, de resto ela será assim para sempre.

- Ow. Seu pai é muito rico então.

- Papai deve estar chegando ao Ranking da pessoa mais rica do mundo, mas isso não é algo que eu adore falar. Ele só me comprou esse lugar, porque há um tempo o lago estava ficando poluído, e as pessoas estavam acabando com esse lugar. Eu fiquei tão revoltada que tive que pedir para que ele me ajudasse a salvá-lo. E a única alternativa que ele teve foi essa, bom isso é o que ele diz!

- Entendi. Você é diferente Rose. Seu pai sendo um milionário, você tem tudo para ser aquelas patricinhas fúteis, mas pelo contrario de fútil não tem nada.

- Eu não gosto de depender do dinheiro do meu pai, por isso eu tenho uma empresa de maquiagem. Claro que foi com a ajuda dele, mas hoje eu consigo segurar a barra sozinha, ultimamente a coisa que eu tenho comprado, tudo foi com o meu dinheiro. Acho que Chris me ensinou a ser assim.

- Vocês se amam tanto. Isso é bonito.

- Chris é meu irmão mais velho. Na verdade é meu meio irmão, mas ele é mais meu irmão do que o pentelho do Alex.

- Ah, voce tem outro irmão?

- Sim, o caçula tem 17 anos. É uma comedia, você precisa conhecê-lo. Pena que vai demorar um pouquinho.

- Porque?

- Ele está na Turquia, estudando por lá.

- Nossa.

- Ele aprontava muito aqui, e meu pai resolveu mandá-lo para uma escola interna.

- Deve ser difícil.

- Acho que é mais difícil para mim, do que para eles. Agora vamos entrar, quero tomar um banho e almoçar estou faminta.

Entramos em casa, eu mostrei a casa superficialmente. E Dimitri esperou que eu tomasse banho. No banho eu fiquei pensando no meu pentelho, já fazia cinco anos que eu não o via, eu sentia um aperto no coração toda vez que eu pensava nele. Como será que ele está? Sai do banho e deixei que Dimitri tomasse seu banho, deitei na cama e acabei adormecendo, mas antes que pudesse fechar meus olhos desejei que esses próximos cinco meses passassem rápido para que meu irmão viesse logo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Me perdoem mesmo e deixem reviews!
Que eu prometo que não demorarei tanto!
kisses...
K.B.