Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 9
Capitulo 9 - Revelação de Miley.


Notas iniciais do capítulo

Ansiosa para o drama dos proximos capitulos.
Katy Pery - Last Friday Night
Como eu disse minha One-Short -> https://www.fanfiction.com.br/historia/201075/Um_Show_Uma_Noite..._Uma_Historia
Espero que leiam, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/9

POV MILEY

Quase tive um treco quando Demi me disse que a selly era 44.. quer dizer Lesbica, mais ai não é todo dia que uma amiga sua revela que é homossexual , mais eu não posso falar nada..afinal eu também já tive minhas experiências com meninas, alias digo que tive mais experiências com meninas que com meninos, e além disso já que Demi não tem nem um preconceito e é minha melhor amiga vou contar pra ela.

– ér.. bom Demi.. eu.. também- digo olhando para os meus pés.

– você também o que maluca- ela pergunta.

– PORRA Demi eu também sou lesbica... quer dizer.. sou Bissexual- eu disse e ela abriu uma boca enorme”novidade”!

–então quer dizer que a senhorita gosta de meninas e meninos? A por que você não me disse antes?- ela pergunta.

– tinha medo de você não me aceitar.

– aff.. você e a Sell com essa bobagem..- ela diz.

– ok então... que bom que você aceita por que vamos ser cunhadas - eu digo.


POV DEMI

Miley acabou de me confessar que também gosta de meninas, e o que será que essa maluca quer dizer com “vamos ser cunhadas”.. será que ela esta falando de Dallas? Claro né sua idiota da Madison é que não é, mesmo assim vou tirar um com a cara dela.

– a Miley a Madison é muito nova ainda- eu digo e ela me olha com horror.

– OU me respeita! Ta achando que eu sou papai Noel uai! Tenho cara de pedofila por um acaso?- ela pergunta ainda incrédula.

– calminha eu tava brincando, mais eu acho que Dallas não é Lesbica-digo.

– como você sabe? Mesmo assim, eu não sei eu estava brincando.. mais eu realmente sinto um coisa por ela- ela diz.

– eo que você sente pela minha irmã?- pergunto e ela imediatamente responde,

–TESÃO!- ela diz e nos começamos rir.

– Miley você é maluca.

– não cacete eu tava brincando, eu acho que estou sentindo alguma coisa de verdade.. alem de tesão é claro... por que né.. vamo falar.. sua irmã é muito gostosa- ela diz, cara essa menina fala muita merda.

– é ela tem pra quem puxar- digo jogando o cabelo.

– é tia Diana devia ser gostosa na adolescência- ela diz.

– eu to falando de mim droga!

– hahaha! Senta lá... Dallas deixa você no chinelo- ela diz.

– O que? Você só pode ta brincando não é? Aaa eu te odeio Miley, e pra sua informação eu sou muito gostosa- digo.

– sabe o que você é também... Modesta-ela diz me tirando.

– tatá sua chata.. mais então..- eu ia puxar assunto mais meu celular toca me avisando que chegou uma mensagem.

SMS= William

OI linda =].. só queria te dar boa noite, bom tambem queria te convidar pra jantar, de novo!

Bom dessa vez pode ser aqui em casa! Que tal terça?

Me responda!

Beijos..

Beckett

Miley pula em cima de mim e toma meu celular pra ler a mensagem que o Will me mandou, droga como eu conheço Miley ela vai me zoar.

– a Demi tem um encontro.. U.U outro encontro, mais ela não vai aceitar hehehe- ela fica cantando, mais por que eu não vou aceitar?

– por que eu não vou aceitar?- pergunto.

– por que terça é 2 de julho- ela diz.

– IDAI?

– idai que temos uma festa.. Ariba- ela diz dançando.

– que festa o que?

– como você é tapada! É o aniversario da Ashley Tisdale hehe.... todas nos vamos juntas, eu, você, Selena, eu acho que provavelmente a Taylor e é claro a mais importante DALLAS hehe, não me diz que você esqueceu? Aff- ela diz é ela tem razão.

– é verdade tinha esquecido, ai Miley você ta mesmo afim da Dallas não é?- pergunto.

– ér.. a-acho que sim, mais não espalha ok?- ela diz.

– claro né, mais ai vou te ajudar com ela, por mais que eu ainda ache que ela não é Lesbica- eu digo.

– é ela pode não ser.. mais ninguém resiste aos meus encantos- ela diz.

– HÀ! Ok então..

– ai Demi você podia dar uns pegas na Selena- ela diz.

– O que? Eu? Pegas? Selena? Haha você deve ta doida né.

– a Demi vai me dizer que você na ficou mexida quando ela te disse que gostava de você.. ou melhor que te amava.. ou melhor quando ela te beijou- ela disse.

– c-claro que não Miley você ta maluca? Alem disso eu resolvi da uma chance pro Will, por falar nele vou responder uma mensagem- eu digo pegando meu celular.

SMS

OI Will.. poisé não vai dar da gente ir jantar na sua casa por que eu tenho um festa pra ir, mais se quiser me acompanhar a essa festa o convite esta feito..

Espero te ver logo..

Beijinhos Dms

– pronto agora eu o convidei pra vir com a gente- disse.

– A Demi eu te mereço, tudo bem pelo menos assim a gente conhece esse seu namorado- ela diz.

– é ele ainda não é meu namorado- digo.

– que seja.. você já fizeram sexo?- ela pergunta

– NÃO! Claro que não! Você ta doida ou o que?- digo assustada.

– aa Demi normal, vem dizer que você ainda é virgem?

– So-sou por que? V-você não é mais?- pergunto, será que Miley não é mais virgem?

– claro que não! Eu não sou mais virgem nem do buraco do umbigo- ela diz.

– UAU, m-mais e o seu anel da pureza?- pergunto.

– ele é só mais um pra minha coleção, assim como o dos Jonas, e também a Taylor.. já a Selena eu não sei.. ela tem cara de virgem ainda tembem- miley diz na maior tranqüilidade.

– os Jonas não são mais virgens?- pergunto.

– bom pelo menos o Nick não.. graças a mim! Hehe – ela diz.

– você tirou a virgindade do Nick?- pergunto incrédula.

– sim, e ele também tirou meu lacre... foi até bom.. ai depois eu não parei mais.. – disse.

– cara eu duvidava que você era maluca mais agora eu tenho certeza.

– mais eu amava o Nick então... eu não me arrependo- ela disse feliz.

– e c-como você sabe que a Taylor não é mais virgem?

– simplesmente por que quando o Joe foi treinar pra fazer bebê ela, ela pediu pra ele filmar.. ele ainda tem a fita.. um dia acidentalmente eu vi- ela disse.

– então o Joe também não... OMG kkk- ela começou a rir.

– ai Demi você é tão ingênua não sabe o que é bom... mais assume ai você pode até ser virgem mais bate umazinha né?- miley pergunta.

– o-oque? A miley por que você não vai achar alguém melhor pra encher o saco heim?- digo já me irritando.

– não você é melhor Demisita.. aff não vejo a hora dessa festa chegar... já to doida aqui.

Nos ficamos lá conversando, e novamente o alerta de mensagem toca.

SMS= William

Claro que eu topo ir te acompanhando, não vejo a hora...

Beijos.. pensando em você

By: Will.B

Droga será que eu fiz quem em ter chamado ele? Tomara que sim.. bom agora é só esperar o dia da festa, tomara que a Selly não se importe de ele me acompanhar..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
espero que sim...
Beijos. Ps6