Tente Me Perdoar escrita por perfect_six6


Capítulo 16
Capitulo 16 - Somente aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Mais um, talvez um pouco pesado, se não se sente maduro o suficiente para ler... Então leia e crie maturidade quanto a isso *o*
musica: Without You- My Darkest Days
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150688/chapter/16

POV SELENA

Ela disse, disse que me amava, disse que me ama do jeito que eu a amo, foi a melhor frase da melhor pessoa que eu já pude ouvir..”eu amo você” sua voz não saia de minha cabeça, a felicidade se expandia cada vez mais em mim.

Demi já desabotoou toda a minha blusa, suas unhas estavam presas em meu abdômen, desci para beijar seu pescoço onde também deixava pequenas mordidas, suas mãos quentes saíram de meu abdômen e passeavam por meu corpo, foram pra minha barriga novamente e subiram ate meus seios, Demi sabia exatamente o que fazer pra me deixar excitada, ela voltou a massagear meu abdômen só que dessa vez descendo mais chegando a borda de minha calça, logo após se levantou para que eu tirasse seu sutiã, eu queria fazer isso mais.. ali não era o lugar mais apropriado pra isso.

– De-demi... eu...vamos para o seu quarto- digo tentando controlar os gemidos, mais estava obvio que não estava conseguindo.

– sim vamos...- ela disse ainda beijando meu pescoço.

– agora... ah, vamos agora...- digo a puxando pelo braço, senão nós ficaríamos ali mesmo.

Fomos andando ate o quarto ainda abraçadas e beijando uma a outra, como eu estava de costas quase caiu nos degraus, mais ela me segurou, e muito bem segurado por sinal, Demi podia ser pequenina mais tinha uma “pegada” muito forte.

Abrimos a porta e sem nem me dar tempo para falar alguma coisa ela me jogou na cama caindo por cima de mim, ela prensou mais seu quadril contra o meu na cama esbarrando brutamente suas partes nas minhas, ai isso me deixou doida de vez.

Sentei para tirar seu sutiã, e no vácuo da situação tirei minha blusa também, usei minha mão livre para massagear seus seios já que a outra estava e sua cintura a trazendo sempre mais pra mim.




POV DEMI

Essa menina realmente não sabe o efeito que tem sobre mim e principalmente sobre meu corpo, era mais que perfeito eu estar ali, em cima dela... e era mais perfeito ainda saber o que iria acontecer depois, eu não me importava se nunca havia feito aquilo, se era pra acontecer eu queria que fosse com ela e com mais ninguém, e tenho certeza de que ela pensa assim também.

Desço de cima dela e fico em pé ao lado da cama, ela me olha confusa e sem entender nada, logo me agacho em sua frente puxando sua calça para fora de seu corpo, ela sorri, caminho minhas mãos de seus pés ate a parte interna de suas cochas, vou deixando beijinhos pelo caminho, ela geme de ansiedade.

Com a mão acaricio sua virilha também tocando em sua intimidade, eu já nem sabia o que estava fazendo, meu corpo, meu desejo e os meus atos falavam por mim. Subi beijando do seu umbigo ate o meio de seus seios onde eu percebo que um sutiã me atrapalha, a levanto pela cintura para tirar seu sutiã, fico mais excitada ainda quando vejo seus seios amostra, “e por essa noite são só meus” pensei só comigo, a deito de novo e vou a beijar seu pescoço, desci ao encontro e seus seios e beijei-os, dei uma leve mordida na ponta, ela suspira com as sensações que isso proporcionava a ela, dessa vez abro um pouco mais minha boca para que ela se encaixe perfeitamente em seu seio, confesso que no inicio eu sentia receio em fazer isso, tinha medo de machucar ela mais... vejo que ela esta gostando, esta gostando muito, pois fazia o favor de se contorcer todinha na cama.

Selena me virou um pouco, tentando ficar por cima de mim, eu cedi. Ela me beijava cada vez com mais vontade, dando leves chupões na ponta da minha língua, e mordidas no meu lábio inferior. Massageava meu cabelo com delicadeza, mas dando algumas puxadas de vez em quando. Me ajeitou na cama com as duas mãos na minha cintura, desceu as mãos apertando minhas coxas em volta da cintura dela, me fazendo abrir um pouco as pernas. Selena estava me deixando doida.

Ela desceu sua mão mais um pouco, senti seus dedos tocarem de suavemente minha intimidade ainda coberta pela minha calcinha, eu ansiava por ela, ansiava demais, logo ela intensificou mais seus toques no meu intimo, e eu gemia com o prazer que ela estava me dando,se abaixou para tirar minha ultima peça de roupa, e pra minha tortura ela tirava bem devagar arrastando suas unhas no trajeto que ela ia fazendo, quando terminou de fazer isso subiu e voltou a me beijar enquanto suas mãos me exploravam, desceu ate meus seios e lá ficou por pouco tempo me chupando, desceu novamente e parou de frente pro meu intimo o encarando, eu vi que ela não tinha certeza do que estava fazendo, mais ela queria... a se queria. Ela se aproximou mais e tocou com os lábios em meu clitóris me fazendo se contorcer de tanto prazer, senti seus dedos tocarem minha entrada.

– eu posso..- perguntou a mais velha quase me introduzindo.

– você deve...- e movimentou seus dedos um pouco mais contra minha entrada, eu abri mais as pernas para que ela o fizesse, começou devagar me penetrando um dedo, no começo eu senti uma dor, uma certa ardência, um pouco de incomodo... mais nada insuportável, Selena foi calma, sabia que eu era virgem, e a cada movimento dela a dor ia sumindo e somente o prazer tomava conta de mim, minha respiração ficava mais ofegante a cada movimento que ela fazia dentro de mim, logo ela pois um segundo dedo... não demorei muito para chegar aonde eu tanto queria, meu corpo inteiro estremeceu, cada músculo meu se relaxou inteiro em apenas 6 segundos, nada mal pra um primeiro orgasmo provocado por outra pessoa, essa esta sendo com certeza a melhor noite da minha vida.

Eu estava em êxtases, todas as minhas forças foram nesse momento, mais eu tinha um desejo..um desejo muito grande, talvez maior que eu, era o desejo se satisfazê-la, e eu iria o fazer.

Comecei com beijos em seu pescoço, desci uma de minhas mãos para acariciar seus seios, ela tinha um semblante de vergonha no rosto.. SERIO? Depois de tudo isso ela estava com vergonha.

Coloquei a boca em seu seio esquerdo e comecei a chupá-lo, então ela soltou um grito de prazer, continuei a chupá-la com mais intensidade, aos poucos ela foi perdendo a vergonha e com uma das mãos segurou minhas costas e com a outra apoiou em minha cabeça. Já eu a apertei pela cintura ao mesmo tempo em que acariciava seu seio direito com a minha mão esquerda.

Quando entendi que já estava bom, passei a escorregar com a boca e a língua pela sua barriga, beijando-a em todas as partes revezado entre beijos e mordidas por todo seu abdômen.

Me abaixei e comecei então a beijar seus pés subindo devagar ate a parte interna de suas coxas, à medida que minha Selena abria as pernas sentia que ela estava ficando muito excitada, mas como não costumo ser boazinha para essas coisas, a virei de costas, a fazendo soltar um “não, não para...”, mas a desobedeci.

– Calma, eu gosto de deixar o melhor para o final...

Dei um sorriso sarcástico e a maior ficou levemente enfurecida. Mas não durou muito, pois comecei a beijar sua nuca e ela logo voltou ao clima, então sussurrei.

– te amo minha pequena....- comecei a passar a mão por suas costas a arranhando, a respiração de minha garota naquele momento foi ficando mais rápida, então sem virá-la, coloquei uma das mãos por dentro de sua calcinha, a única barreira naquele momento que separava minha mão de seu sexo. Quando comecei a acariciar aquela região, vi minha menina fechar os olhos e soltar leves gemidos, então a virei e agora com mais força comecei a percorrer seu intimo molhado, pressionado seu clitóris com o dedo indicador.

Me abaixei e encarei seu órgão tão desejado, encostei meu lábios ali naquele lugar tão encharcado e sem nem ao menos esperar ela falar algo o experimentei , então com a língua a penetrei, primeiro fazendo movimentos circulares e lentos, mas depois comecei a acelerar, de acordo com a intensidade ia colocando naquela região, ela gritava e gemia cada vez mais alto.

Parei o que estava fazendo e introduzir dois dedos onde ela tanto ansiava, vi ela arquear as costas quando a penetrei por completo, Ela se contraia, me puxava, colocava a mão na boca para abafar os gritos, ate que ela relaxou e então senti o gosto de seu gozo percorrer minha boca, tomei com sede ate a ultima gota daquele precioso liquido, mas quem disse que iria parar por ai? Eu continuei a estimulando e a chupá-la incansavelmente, fazendo-a chegar a seu orgasmo, uma, duas, três vezes seguidas, até que minha garota ficou exausta e só então parei. Assim como ela, tenho certeza de que a satisfiz por completa, era quase que inevitável não querer mais e mais ela.

Levantei-me, e a beijei com lascívia, ajeitei seus cabelos e deitei-me ao seu lado.

– te amo demais minha pequena... mais que tudo- disse fazendo carinho em sua face com a mão.

– te amo mais....- ela falou ainda de olhos fechados.

– eu duvido muito- disse.

– não duvide nunca...- dessa vez ela abriu os olhos e me olhou, uma lagrima deslizou Por sua bochecha – foi a melhor noite da minha vida, você é a minha vida...

Eu apenas sorri, sabia que se eu falasse mais alguma coisa iria estragar esse momento tão perfeito, então eu me aconcheguei em seus braços, respirando seu cheiro tão encantador, e feliz por saber que ao amanhecer ela irá vai me amar.. e será sempre assim..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Pesado de mais?
Beijos, Ps6