Amor de Diferentes Formas escrita por InesTMM


Capítulo 4
Em casa


Notas iniciais do capítulo

Oi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150641/chapter/4

-Estressadinha e sarcástica.- ele respondeu

-Mas eu não fui sarcástica.- ela disse estranhando

-Eu sei, mas foi o que me pareceu.

-Hmm ok, ah e antes que me esqueça esta tarde...

-Sim...- ele incentivou.

-Bem, foi muito boa, mas não muda o facto de seres um idiota e eu te odiar.- ela disse, e ele abriu a boca espantado, realmente ela era diferente de todas as raparigas.

-Tá bom... eu acho. Mas não penses que não te vou deixar de te irritar.- ele avisou

-Querido, nem tentes. Em L.A. eu amava aprontar... especialmente contra alguém que me irrita...- ela disse orgulhosa. Ele apenas riu

-Naomi!- ambos viraram a cabeça ao som daquela voz, e a expressão de alegria dela, foi substituida por uma fachada fria. Isto não pareceu despercebido ao Masaki.

-Ryou, que queres?- perguntou friamente.

-Naomi, me perdoa, eu não te quero perder por causa do que aconteceu.

Os olhos dela nadavam em raiva e friesa.

-Não podes perder aquilo que nunca tiveste.- disse surpreendendo os dois homens.

-Na-naomi, por favor vamos recomeçar. Me perdoa, eu achei que só vinhas amanhã.- ele tentou desculpar-se

-E qual é a tua desculpa, para só me vires procurar 4h depois do sucedido?- perguntou desbochadamente.

-Tive a arrumar a casa.- ele baixou os olhos.

-Eu vou- ele levantou os olhos- Mas foi porque prometi à mãe.

E caminhou para casa, Masaki e Ryou foram atrás dela. Masaki vivia na casa ao lado dela. Nº36.

Ela entrou, na sua casa, mas antes olhou para o Masaki e deu um pequeno sorriso triste. Ele entrou em sua casa sendo recebido pela alegria da Shizuka.

-Oi Shi.

-Oi Ki. Que se passa pareces meio desanimado?- ela comentou olhando para ele.

-Nada, sabias que encontrei uma das tuas amigas?- ele perguntou ela franziu a sobrancelha, desde quando é que ele ligava para isso.

-Sim e daí? Nem sabia que as reconhecias.- ela tentou fazer graça. Ele sorriu triste.

-Pois, mas esta é dificil de não reconheçer, é demasiado estressada.

-Nenhuma das minhas ami... OMG! AH NÃO! ELA JÁ CHEGOU!- exclamou contente, mas depois ficou confusa, desde quando é que o Masaki conheçe a Naomi?

-Ki, donde é que conheçes a Nao?

-Nao?- ele perguntou divertido

-Sim, eu e as meninas chamamos ela de Nao, sem ela ouvir, mas ela não gosta, então para alternativa arranjamos o Mi.

-Ah...-ele sorriu travesso, a irmã conhecia esse sorriso.

-Ki, o que é que estás a aprontar? E ainda não me respondeste donde é que conheçes a Nao.

-Trombei com ela no aeroporto.

-Mas que raio é que tu foste fazer ao aeroporto?- ela perguntou curiosa e desconfiada. Ele deu de ombros, na verdade ele foi para o aeoroporto para fugir à Flo, sua ficante muito chata. Ela continuou desconfiada, mas deixou para lá.

-Vamos, tens de me ajudar com o japonês!- ela disse

-Qual é a complicação?

-Tenho de escrever uma composição, de 2 páginas.- ela choramingou

-E daí?- ele perguntou desinteressado, e ao entrar no seu quarto, viu a Naomi no computador. Sorriu, do seu quarto podia observá-la, sempre que quisesse.

-Masaki! Masaki! MASAKI ESTÁS-ME A OUVIR?- gritou a irmã vermelha.

-Hãn? Ai, deixa-me em paz! Escreve lá a composição que amanhã temos de ir à festa de despedida do verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Diferentes Formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.