The Best Of The Best escrita por harrypercypll


Capítulo 2
Round & round


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeeeee esse cap e baseado na musica da selena Round & round ,espero que gostem e deixem varias rewies.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150627/chapter/2

Capitulo 2 "Round and. Round"

http://www.youtube.com/watch?v=UfcvO2t8Ntg Acordei, e fui tomar banho, para me preparar para viagem que irei fazer hoje. Depois do banho coloquei uma roupa meio discreta, uma blusa preta, um jeans, um casaco e um tênis cinza. Peguei minhas coisas ,desci é de repente a campainha toca mas não estava esperando,ninguem,é minha mãe já tinha saido.Quando abri era um dvd e tinha um bilhete que falava assim:                                                                                                                                                                                                                                                         -Coloque o dvd, para rodar e preste bem atenção isso poderá mudar sua vida.                                                                                                                             Depois de ler esse bilhete fiquei com medo, seria um assador de sinos, uma pessoa que pegou a palavra "dragão" e trocou "drag" por "ladr", não sei, mas fui ver.Coloquei,e apareceu uma pessoa com fantasia de dragão e falou com uma voz de retardado:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               -Oi ,tudo bem,você deve ter pensado que eu sou do mal ,mas não só quero te matar, e sei que você pegou o raio. Você tende devolve-lo já seu cara de tatu.                                                                                                                      Eu fiquei com um pouco de medo, por que estaria me acusando de roubar um raio e se eu roubei uma coisa deveria ser algo mais caro como um diamante, um wii,ouro não um raio.Disliguei o dvd e fui para a escola com meu carro. O meu carro é preto, mas as vezes ele muda de cor, ele já ficou azul,prata,dourado e vermelho . Cheguei na escola,e,Ashley já estava lá ,e meus amigos tambem,inclusive Bruno que estava se despedindo de sua namorada com um beijo de skimô.Fui até minha namorada e a beijei, e perguntei:                                                                                                                 -Oi,gata tudo, bem com você?                                                                                                                        -Sim,e,você? -respondeu e perguntou-                                                                                                                                -Mais ou menos, por que hoje quando estava saindo de casa hoje, alguém deixou um dvd e uma mensagem na minha porta e o recado era esse" coloque o dvd, para rodar e preste bem atenção isso poderá mudar sua vida", assim fiquei com um pouco de medo, mas vi o dvd e a pessoa estava falando que eu roubei um raio, é por isso que não estou bem .Preciso de um carinho da minha gatinha                                                                                                                     -Que estranho e que fofo. Pode deixar vou te fazer um carinho sim.                                                                                                                                Depois disso, nós nos beijamos ,varias vezes até ,a professora chegar e dizer -Nos, vamos no carro do Matheus, é eu dirijo. nós concordamos e fui no banco de trás com minha namorada do meu lado, minhas amigas do lado dela e meu amigo Lucas do meu outro lado, e o Bruno foi na frente . A viagem começou e Ashley ficou com frio então para esquenta-la dei um abraço nela, e a beijei. Bia como sempre pegou o seu i-phone é ficou ouvindo, músicas da miley cyrus é da cremogema,clara estava com seu nootebook,el estava entrando, em um site de maquiagem, para ficar linda, Lucas estava jogando um jogo em seu ds 3d doble,eu estava ,beijando Ashley e ela estava me beijando. Chegou uma hora que Bia perguntou                                                                                                                -Já estamos chegando?                                                                                                               -Não, ainda falta um pouco, calma.                                                                          Lembrei-me da historia do raio e fui falar com a Savana:                                                                                                                   -Savana, me mandarão um dvd falando que eu roubei um raio. Você sabe alguma coisa sobra essa historia?                                                                                                                   -Matt,não acredita nisso, você não roubou raio nenhum-ela respondeu                -Más que raio, de raio é esse-perguntei-                                                                                                                                 -Eu não faço a mínima ideia-respondeu-                                                              Paramos para comer na lanchonete "Hot Dogs" ,e adivinha o que tinha lá,hamburger,só hambúrguer e refri.Então pedi sete refris sete hamburgers.Nos comemos tudo e compramos uns chicletes para viagem. Chegamos no carro e encontrei outro dvd e coloquei para rodar no meu carro(meu carro é super. sofisticado) e era de novo o cara retardado com fantasia de dragão e agora ele falou:                                                                                                                       -Eu sei seus pontos, fracos Matheus, sim eu sei sim, e é neles que vou atacar primeiro ,e você vai devolver a ***** do raio !                                                                                                                   fiquei agora super. assustado (quem não ficaria .Pessoas com coragem)mas, agora que começaram as perguntas                                                                                                                 -O que é que foi isso-clara perguntou-                                                                                                                                -Será que a roupa dele está a venda?-Lucas disse-                                                                                                                                 -Vocês acharam a voz dele retardada ou retardiota(junção de retardada com idiota)-bruno disse-                                                                                                                                 -Vocês acham a miley cyrus uma boa cantora-perguntou Bia-                                                                                                                                 -Vou responder as perguntas calma ,primeiro foi um cara que quer com certeza me matar ,segundo para que você perguntou isso, terceiro que pergunta é essa, e por ultimo sim.                                                                                                                              A viagem começou de novo mas agora Ashley foi na frente eu fui atrás com Bruno,Lucas,Bia e Clara.Derepente Bia disse:                                                                                                                        - Que tal nos vermos quem canta melhor entre nos cinco ?                                                                                                                     -Ok-falamos juntos.                                                                                                  Bia começou a cantar uma das musicas preferidas dela "The Climb"                                                                                                                        I can almost see it
That dream I'm dreaming.

But there's a voice inside my head saying
you'll never reach it.

Every step I'm taking
Every move I make
Feels lost with no direction
My faith is shaken
but I, gotta keep trying.
Gotta keep my head held high.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
ain't about how fast I get there
ain't about what's waiting on the other side
It's the climb.

The struggles I'm facing
the chances i'm taking
sometimes might knock me down
but no, I'm not breaking
I may not know it
but these are the moment that I'm gonna remember most
and
Just gotta keep going
and I
I got to be strong
Just keep pushing on
Cause
There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes you're going to have to lose
ain't about how fast I get there
ain't about what's waiting on the other side
It's the climb.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
ain't about how fast I get there
ain't about what's waiting on the other side
It's the climb.

Keep on moving
Keep climbing
Keep the faith
Baby
It's all about
It's all about the climb
Keep the faith
Keep your faith

(tradução) Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
eu nunca irei alcançá-lo.

Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção
Minha fé está abalada
mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

As lutas que estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
às vezes podem me jogar no chão
mas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não saber
mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
e eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar empurrando

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

Continue em movimento
Continue correndo
Mantenha a fé
Querido
É tudo sobre
É tudo sobre a escalada
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé

Depois foi Bruno ele só cantou o refrão de baby do justin bieber My first love broke my heart for the first time,
And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine mine

(tradução) O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez
E eu fiquei falando
Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre

Depois foi clara que cantou catch me Before I fall too fast
Kiss me quick
But make it last
So I can see how badly this will hurt me
When you'll say good bye

Keep it sweet
Keep it slow
Let the future pass
And don't let go
But tonight I could fall to soon into this beautiful
moonlight

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this's unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

See this heart ?
Won't settle down
Like a child running scared from a clown
I'm terrified of what you'll do
My stomach screams just when I look at you

Run far away
So I can breath
Even though you're far from suffocating me
I can't set my hopes too high
Cause every hello ends with a goodbye

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this's unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

So now you see
Why I'm scared
I can't open up my heart without a care
But here I go
It's what I feel
And for the first time in my life I know it's real

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this's unravelling
Your love is where I'm falling
So please don't catch me

If this is love please dont break me
I'm giving up
So just catch me

(tradução) Antes de eu me apaixonar rápido demais
Me beije rápido,
Mas faça durar
Para que eu possa ver o quanto vai me doer
Quando você disser adeus

Mantenha suave,
Mantenha tranquilo
Deixe o futuro passar
E não deixe para lá
Mas está noite eu poderia me apaixonar muito rápido neste bonito luar

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Mas por favor, não me segure

Vê este coração?
Não vai se acalmar
Como uma criança correndo com medo de um palhaço
Eu tenho medo do que você vai fazer
Meu estômago grita só de olhar para você

Vá para longe,
Para que eu consiga respirar
Mesmo você estando longe de me sufocar
Eu não posso criar muitas esperanças
Porque todo olá termina com um adeus

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Mas por favor, não me conquiste

Então agora você vê
Por que eu estou assustada
Eu não posso abrir meu coração sem cuidado
Mas aqui vou eu
É o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida sei que é real

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Então por favor, não me segure

Se isso é amor, por favor não me machuque
Estou desistindo
Então apenas me conquiste

Depois fui eu que cantei "Just The Way You Are" do Bruno mars Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day

Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

(tradução) Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Por ultimo foi lucas que cantou só o refrão de "Beautiful Monster" do Ne-yo She's a monster
Beautiful monster
Beautiful monster
But I don't mind

And I need her
Said I need her
Beautiful monster
But I don't mind


(tradução) Ela é um monstro
Lindo monstro
Lindo monstro
Mas eu não ligo

E eu preciso dela
Disse que preciso dela
Lindo monstro
Mas eu não ligo



Então nos formos dar as notas .Aprimeira a dar foi bia:                                                                                                                          -Eu dou nota dez para clara e pro matheus,para o Bruno treis e pro lucas um.                                                                                                                           -Eu dou nota dez para bia,nota oito para o matheus,e para o bruno e lucas um.-clara deu-                                                                                                                  -Eu dou nota dez para Bia e clara ,para bruno e lucas dois.-falei-                                                                                                                                 -Eu dou nota dez para Bia,Clara e Matheus,para o lucas um.-disse Bruno                                                                                                                        -Eu dou nota dez para Clara e Bia,para Matheus nove e para Bruno um-deu lucas                                                                                                                         -Ok galera já brincaram,cantaram,mas chegamos no acampamrnto .-falou Savana-                                                                                                                                                                                                                                                               -Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.-nos falamos-                                                                                                                          Sabia que ia ser dificel ser assumido,mas que bom,vou conhecer meu papii.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of The Best" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.