Tiago Sirius a Verdade; o primeiro Ano escrita por Giulia-Zanini


Capítulo 2
A estação nove e meia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150625/chapter/2

Tiago acordou no dia seguinte com dor no pescoço, pois a noite havia ficado tão bravo que surrara o travesseiro e não havia se lembrado de por ele no mesmo lugar. Chorara tanto que seus olhos estavam latejando. Eloe se levantou e foi no banheiro, lavou o rosto e enxugou-o, escovou os dentes e depois foi se trocar, ele não queria ir para a sonserina, mas, e se ele fosse? Esse pensamento estava tomando parte de sua mente, sua familia inteira pertenceu a grifinoria, quase todos os comensais da morte eram da sonserina, seu pai os derrotou, não queria ser da mesma casa do Vodemort, ele era diferente. Não era?

Ele sacudiu a cabeça tentando tirar esses pensamentos da cabeça.

Ele tirou a blusa do pijama, ele era forte, pois malhava muito. Em seguida colocou uma blusa preta, tirou a calça do pijama e colocou uma calça jeans rasgada nos joelhos, colocou seu tênis e uma jaqueta de couro tambem preta, apesar de que estava muito quente.

Tiago pegou suas coisas e desceu, seu pai estava com o Profeta Diário na mão, lendo, e sua mãe estava vendo televisão. As noticias não eram nada boas, um funcionário do Ministro trouxa desaparecera, ele era vizinho de Tiago.

Tiago se sentou na cadeira e colocou cereal com leite em uma tigela, e sua coruja chegou trazendo seu exemplar de O Profeta Diário, ele pegou e comessou a ler. 

Alem do trouxa desaparecido, taambem desapareceram dois funcionários do ministério,um se chamava Ryan Goldfeton e a outra se chamava Nathalia Katrin.

Ele terminou seu cereal e foi guardar as coisas no carro. Ele estava morrendo de vontade de ver Teddy. Ele namorava  com Victoire que era prima de Tiago.

Tiago chamou pelos pais:

- Pai, mãe, vamos?

- Ta filho. - disse Harry, ele ainda estava bravo por causa do que o filho havia feito. - Ja colocou suas coisas no porta-mala?

- Sim.

Eles entraram no carro, Tiago só estava pensando em que casa ele entraria, então a viagem até King's Cross foi rápida.

Ele chegou lá e colocou suas coisas em um carrinho e foi andando com os pais até uma pilastra que havia entre a estação nove e dez.

Eles sem que os trouxas percebessem passaram pela pilastra e foram parar na estação nove e meia. Tiago pediu ajuda ao pai para descarregar suas coisas, deixou de fora apenas sua coruja, que era igual a coruja antiga de seu pai e tinha o mesmo nome, Edwiges.

Ele entrou no trem e pegou um vagão sozinho, foi para a janela, nem havia tido tempo de ver Teddy, mas ainda poderia ve-lo, ele acenou para os pais que retribuiram o gesto. O Expresso de Hogwarts partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tiago Sirius a Verdade; o primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.