Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 9
In every way


Notas iniciais do capítulo

Agora eu atiço a curiosidade de vocês. Eu to meio bicha má hoje euri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/9

Eu e Britt fomos guiadas até um jardim, aquele era meu jardim? Eu sabia que tinha uma arvore grande. Agora a arvore estava iluminada com luzes e abaixo da arvore havia duas cestas de piquinique, uma para cada casal. Quinn pegou minha mão e me guiou até uma cesta de piquinique e eu estava boba olhando para a arvore e para as estrelas. Era perfeito. Eu amava aquela mulher, não havia nada mais romantico, mais épico que isso. Meu peito estava explodindo de alegria. Essa é a vida real?

— Quinn, eu...— eu não conseguia formar palavras.

— Eu sei — Ela puxou minha face e me fez olhar pros olhos delas e me beijou, como eu precisava desse beijo.— Eu te amo, agora vamos sentar? Eu preparei uma comida vegan para gente.

— Mas Quinn você não é vegan, não precisa deixar de comer carne por mim.

— Não Rachel, eu quero. Vem aqui senta perto de mim.— Fiz o que ela mandou — E eu prometo que vou tentar não matar nenhum animal para matar minha fome.

MEU DEUS. AQUELA ERA QUINN FABRAY? EU SOU RACHEL BERRY? É UM SONHO?

 Quinn, ninguem nunca fez algo tão....

— Romantico?

— Tambem...

— Fofo?

— Tambem...

— Hmm, bonito?

— Épico e Perfeito, Quinn. Assim que eu descreveria.

— Você merece Rachel. Muito mais.

Eu estava praticamente deitada no pano e minha cabeça estava apoiada nas pernas de Quinn e ela me fazia carinho no cabelo e me dava morangos. Nada podia estragar meu dia. Santana e Brittany pareciam não existir, mesmo estando tão perto de nós. Entramos numa bolha onde ninguem entrava, apenas nós. Não existia munda. Apenas eu e Quinn e nada mais.

— Eu te amo, sabia? — Eu falei baixinho.

— Eu sei, e eu te amo e sou apaixonada por você sabia?

— Não sabia. — Eu ri e me levantei sentando e encostando meu rosto perto com o de Quinn. — Isso é um sonho?

— É um sonho, — ela pegou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos— é o meu sonho.  Eu abri minha boca, mas ela simplismente botou um dedo e eu entendi que ela devia falar agora. — Rachel Barbara Berry, desde que eu te vi eu me apaixonei por você e eu não compreendia isso, então eu fiz o que fiz e peço perdão. Eu te amo como nunca amei ninguem antes, você tem o sorriso mais encantador do mundo e eu quero que você seja minha Rachel. Eu quero namorar com você. Eu quero ter planos com você. Eu quero que eu seja a primeira coisa que você pense quando levantar e a ultima coisa que você pense antes de dormir. Eu te amo Rachel e por favor, você aceita me perdoar e namorar comigo, nem que seja escondido por uns tempo? Diz que sim, e eu sou oficialmente a mulher mais faliz do mundo. — Eu estava chorando e Quinn segurava meu rosto .

— Eu aceito Quinn, eu sempre fui sua, eu só não sabia. — Falei baixinho e beijei minha namorada, meu amor. — Hey baby, I think I wanna marry you  I think I  wanna marry you —  cantei baixinho para a minha Quinn ouvir. Hoje esta tudo bem. Hoje eu sou feliz e hoje uma loira me fez esquecer o mundo e ser egoista e hoje eu daria a ela o que eu não dei para ninguem. Então n´so nos beijamos e era diferente de tudo. O nosso beijo se encaixava e nós eramos perfeitas uma para outra.

Quinn e eu trocavamos caricias e comiamos ou mesmo tempo. Estavamos em sincronia perfeita. Eu a amava e ela me amava. Nada podia ser melhor. Nada.

— Q., Eu e B. vamos subir. É cedo, mas você sabe né. Eu recolhi as coisas boa noite. — Santana estava babando por Britt, eu e Quinnie nos olhamos e rimos. Então Quinn me ofereceu outro morango e eu mordi tentando provocar ela e ela me olhava como boba e eu segurei o riso.

— Vai ficar babando ai vai?

— O que? — Ela balaçou a cabeça e eu ria.

— Eu te amo sabia?

— Acho que eu sempre soube.

— Convencida.

Só foi eu acabar de falar que Quinn me agarrou e nós rolamos na grama como duas bobas e eu acabei em cima dela. Trocamos olhares apaixonados e nos beijamos de novo. Meu novo vicio eram os labios daquela loira. E a mão dela se tornava atrevida em meu corpo, mas não mais que a minha. Rachel Berry se tornava uma tarada perto de Quinn Fabray. Nunca havia sentido necessidade de ir além com qualquer namorado, mas com Quinn era diferente, ela tinha algo que me deixava fora de si. E ela me beijava de uma maneira que eu não conseguia esquecer  eu amava aqui. Ela chupou minha lingua e eu gemi baixinho. Mas uma vez aquela famosa corrente elétrica passou pelo meu corpo como acontecia cada vez que ela me tocava e aquela chama no meio nas minhas pernas estava acesa de novo.

— Quinn, eu acho melhor a gente ir pra detro está ficando frio —Desculpa de merda Rachel, você esta pegando fogo e se você tem sorte Quinn tambem esta. — Então nós poderiamos tomar banho e ir pra cama. — Disse entre os beijos ofegante.

— Claro — ela disse e me beijou de novo, as mãos dela estavam em minha bunda me apertando, eu não ia aguentar mais. — Rach você tem que sair de cima para eu conseguir...

— Claro, — nos virei na grama e continuei beijando ela — agora você tem que sair de cima Fabray. — Eu disse mordendo o lábio inferior dela e puxando.

— Vem, vamos. — Ela disse puxando minha mão e me levantando — o seu banho me inclui? — Ela sussurou no meu ouvido.

— Não Fabray, ainda não quem sabe amanhã de manhã. Eu preciso mesmo tomar um banho e você tambem, se você estiver por perto eu não vou conseguir manter o controle.

— E não é essa a ideia? — Ela riu safada.

— A ideia é você ficar cherosa e depois você me falar essas coisas. Eu te amo mesmo você sendo fedida.

Então ela resistiu e arrumou as coisas. Eu fui para o meu chuveiro e fiquei um tempo lá, estava limpa, mas eu queria provocar Quinn mais. Por em quanto era provocação. Mas hoje seria algo mais. Eu estava pronta. Ouvi a porta do meu quarto se fechar e fiquei mais dois minutos em baixo da agua. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro. Avistei Quinn sentada na beira da cama me olhando e sorri sabendo que o olhar dela me pertencia.

— Eu só vou me trocar amor. — Deium selinho estalado nela e me virei para o meu armario. Você é má Rachel Berry. Pensava sozinha. Então deixei minha toalha cair e botei minha calcinha e logo após meu sutian.

— Rach, eu....— Quinn me virou, ela estava muito perto de mim, uma mão havia tomado minha cintura e seus lábios tomavam posse dos meus. — quero você.

— Você vai me ter Quinnie, de todas as maneiras. — sussurei em seu ouvido dando uma leve mordida na ponta de sua orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm -v- Eu esqueci de responder, então a inspiração da Rachel safada. Eu sou safada euri Eu sou mesmo, e acho que a Lea é safada e eu acabei juntando a Lea e eu e a Rachel e deu na Rachel mais safada. É sério. Querem mais amanhã? Maldade eu parar ali não é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.