Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 2
Believe me


Notas iniciais do capítulo

Terminei hoje de manhã. Prometo não ter tanto drama, mas ainda assim é meio impossível porque a Quinn namora o Finn. E sim, Biologia é nojento, mas eu estava estudando Biologia antes de escrever, dai veio a inspiração. Espero que gostem de novo Capítulo. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/2

Tédio. Mais uma aula e eu estaria com Rachel, olhando pro sorriso dela, olhando pros olhar dela, ouvindo ela cantar. Vamos tempo passa. Eu acho que devia fazer umas anotações. O que o professor ta explicando? Meu Deus, Quinn Fabray, você esta amando aquela menina. UMA MENINA! Se concentra, que bom, perdi mais uma explicação de fisica, que saco. Bom, agora pelo menos eu tenho o Glee Club.

Peguei meu caderno, passei a aula desenhando só a boca dela, aquele sorriso, eu estava caindo de amores por ela, por uma menina, por Rachel. Santana esta caminhando do meu lado, e ela ta me olhando esquisito, eu acho que eu to ferrada.

— Quinn? QUINN? O que edu em você? Desenhando na aula de fisica, ate eu estou prestando atenção nisso, que bicho te mordeu Fabray?

— Hã, não sei do que você esta falando, S......

— Sabe sim — Ela me empurrou e a gente foi parar no banheiro feminino, ela checou todas as portas e depois se virou pra mim, me fuzilando com os olhos e cruzando os braços — Eu sou sua melhor amiga, mesmo a gente discutindo as vezes, e você não ta legal, tem haver com a amizade da Berry? E se lembre que eu te contei, da B.— Acho que se Santana não queresse parecer forte, ela ia começar a chorar, era triste ver ela assim, mesmo ela sendo Santana.

— Tem, S. — Falei com a voz meio tremula.

—Sabia — Ela respirou fundo — Me conta tudo Fabray, o que deu com você e a anã de jardim.

— Não chama a Rach assim! — Falei com raiva e apontando um dedo para Santana.

— Ok, agora ela é Rach, depois vai ser meu amor, Quinn? Você gosta dela né? Assim como eu gosto da Britt.

— Eu...— Me apoiei na pia e olhei pro chão — Sim, eu gosto dela, eu amo ela, muito mais que eu amo o Finn, na verdade, eu nem sei se eu amo o Finn.

— Ok, vamos, você vai ser uma Berry, nem que isso custe meu uniforme — Santana me pegou pelo braço e fomos até a sala do Glee Club juntas. Olhei pras cadeiras e tinha uma ao lado de Rachel, eu sorri e sentei perto dela que sorriu pra mim e falou um "oi quinnie" baixinho.

—Pessoal, eu quero...—Começou Mr. Schue

— Mr. Schue, desculpe interromper, mas eu quero, se o senhor me permitir cantar para alguem especial hoje — Falou Santana se levantando com o sinal de permissão que Schue deu — Bom, por tanto tempo eu venho escondendo algo, e eu quero mostrar pra vocês o que eu sinto, e eu sei que há pessoas que sentem o mesmo que eu, mas ainda não percebera isso — Ela deu uma pequena olhada para mim — E eu quero dizer que eu amo, e eu posso ser uma Bitch na maioria das vezes, mas eu tambem tenho coração, então eu dedico essa musica para a pessoa que eu amo, e para a pessoa que devia fazer o mesmo que eu, e não cometer o mesmo erro que eu e esconder isso, porque é simplismente lindo o que acontece comigo, e ninguem vai entender, só eu mesma.

Então ela se virou para Britt e a música começou a tocar, Finn olhou pra mim e eu olhei pra Rachel, que deu um sorriso timido e retribuiu o olhar, e eu sorri de volta. Então Sant cantou os primeiros versos, e eu sabia que ela cantava para Britt, mas eu tambem sabia que era para mim fazer o mesmo, e não me esconder.

All this feels

Strange and untrue

And I won't waste

A minute without you

My bones ache

My skin feels cold

And I'm getting

So tired and so old

The anger

Swells in my guts

And I won't feel

These slices and cuts

I want so much

To open your eyes

'Cause I need you

To look into mine

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Get up, get out

Get away

From these liars

'Cause they don't get

Your soul or your fire

Take my hand

Knot your fingers

Through mine

And we'll walk

From this dark room

For the last time

Every minute

From this minute now

We can do what

We like anywhere

I want so much

To open your eyes

'Cause I need you

To look into mine

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

Tell me that

You'll open your eyes

All this feels

Strange and untrue

And I won't waste

A minute without you

Brigada Santana — Mr. Schue disse batendo palmas — Então como Santana se abriu para nós, vamos fazer o mesmo, quero que vocês nos mostrem o que vocês sentem. — Santana sentou perto de Britt e ela abraçou a morena. Eu estava deixando me tomar conta pela música e S. sorriu para mim e me encorajou e eu sussurei para Rach.

— Hey, eu quero ensaiar uma música com você, hoje na sua casa? — Rachel apenas balançou a cabeça possitivamente e eu sorri e abraçei ela, eu queria falar o quanto amava ela ali, mas não era preciso, acho que ela percebeu que eu pressisava dela e ela precisava abrir os olhos, assim como B. Fin apenas me olhou e pediu se estava tudo bem, então eu falei que precisava conversar com ele de noite. Eu sabia o que fazer, e eu ia fazer isso certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo ter mais Faberry no próximo Capitulo que eu vou postar ainda hoje se der certo eu acho, eu preciso desse empurrãozinho para que a Quinn tome coragem, desculpe se houver erros. Não parem de ler e de comentar por favor, é muito importante para mim, quem sabe eu faço elas se beijarem no próximo capitulo, depende do meu humor ~chantagem~ A musica é do Thiago Iorc (http://www.youtube.com/watch?v=-HVeRDiDv8g) pra quem quiser ouvir, eu amo ele mesmo.