Touch Me escrita por panalarrilla


Capítulo 14
Enchanted Lady Berry


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, eu não demorei tanto, mas demorei desculpas. Se eu vir a demorar, ou eu fiquei sem pc, o meu ta desmontando sozinho, ou foi castigo pelas minhas notas, ou é por provas, final do ano esta corrido pra mim, minha escola é muito foda e eu nem sempre tenho cabeça pra lembrar de tudo e escrever a fic né, mas eu peço desculpas. Eu não quero abandonar a fic mas as vezes é preciso eu me afastar um pouco, espero que voces entendam, e tem ótimas fics pra ler que eu sei. Se quiserem ler a do meu amo The Girl Next Door LEIAM! A Fic esta ficando perfeita, sério. Nik Northman muito minha. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150596/chapter/14

Ok eu estava apavorada, eu ia conhecer um Fabray? E quinn não me falou? Como assim Família? Eu não estava pronta pra isso. Luis estava me olhando assim como Quinn, ok eu estava assustada. Quinn veio para perto e abraçou a minha cintura e me encarou.

— Amor, esta tudo bem?

— Sim, é que Quinn, eu estou nervosa, quer dizer eu vou conhecer alguem da sua familia? Voce devia ter me avisado...

— Se eu falasse voce iria vir? — fiz não com a cabeça.

— Então, Cam nem é da minha familia, ele é meu irmão de coração, a gente ia na igreja juntos, brincavamos juntos, eu conheço ele a anos...— Ok eu vou admitir, Quinn falando dele daquele jeito me fez sentir ciumes, afinal quem não sentiria ciumes, ele era um garoto e ela estava toda animada em ver ele, e esse papo estava me deixando com sono, eu queria sair dali, eu estava nervosa e com ciumes, meu deus, eu preciso dos labios de Quinn perto dos meus, agora! —...e ele me ensinou a cantar, tocar um pouco e desenhar. Por favor, eu quero ver ele, ele mora em NY. Ele deixa voce pedir o que voce quer, eu juro. — Dei um sorriso feliz e Quinn retribuiu e me deu um beijo rápido. — Podemos subir Luis?

— Claro, Quinnie e Rach?

— Isso mesmo, vem vamos Rach. — Ela pegou minha mãe e me levou até o elevador que tinha camera pra nossa sorte, principalmente pra minha que precisava do beijo de Quinn desesperadamente.— Pronta?

— Sim, Q. Mas antes eu quero te pedir algo.

— O que meu amor?

— Primeiro um beijo e segundo eu estou nervosa, ele é uma pessoa importante pra voce e se ele não gostar de mim?

— Rach, — ela se aproximou e me beijou calma, me transmitindo paz e eu esqueci que estavamos na porta do suposto irmão de Q. — vai dar tudo certo, e eu tambem vou estar pior quando eu pedir sua mão em namoro pros seus pais, tudo bem? Quer conhecer o Cam? A gente pode ir emborra se voce não se sentir confortavel ainda.

— Eu quero conhecer ele Q., só to com vergonha e um pouco de insegurança, se voce me abraçar e ficar perto de mim talvez melhore.

— Ai sua manhosa vem aqui, — ela passou o braço em volta do meu ombro e me deu um beijo na bochecha e bateu na porta do apartamento — só vou te soltar, faz dois anos que eu não vejo ele, eu quero dar um abraço nele, tudo bem?

— Claro Q. — falei rindo — mas não faz ciumes.

Um cara magro, com oculos, alto e com os cabelos meio bagunçados, com cara de nerd, mas mesmo assim muito bonito, admito, mas bonito que o Finn. Quinn correu para abraça-lo e ele retribuiu o abraço rindo e falando.

— Saudades de você loira, e quem é essa morena linda que esta lhe acompanhando?

— Rachel Berry, prazer...— sorri timida e Quinn veio pro meu lado.

— Minha namorada, eu te falei dela já, se lembra?

— Oh, maninha, eu achei que voce não ia conseguir pegar uma menina mas voce se saiu muito bem, voces são lindas juntas — eu sorria e corava, Quinn me olhava boba e Cameron abria um sorriso sincero, ele era meio atrapalhado o que ajudava em seu charme — Hã, prazer Rachel, pode me chamar de Cam, ou Nerd como a Quinn, você é minha maninha tambem agora, querem entrar?

— Claro, mal educado, — Quinn falou, me abraçando com um meio abraço e me fazendo entrar com ela, o pequeno apartamento era charmoso e combinava com o dono, havia um pequeno cachorro que vinha até nós, eu e Quinn nos abaixamos e faziamos carinho nele.

— É o Ruffus ainda é mais bonito que você. — Disse Quinn rindo.

--------------------------------------------------------------------------------

A tarde estava adoravel, Cameron e Rachel falavam de NY, cantamos até, o papo foi muito bom e ele era o mais proximo de familia que eu poderia ter, a noiva de Cam tambem estava no apartamento e fez chocolate para nós quatro, Ruffus continuava uma graçinha, e eu me sentia completa, completa porque pela primeira vez eu tinha um lar e meu lar tinha um nome: Rachel.

A tarde passou voando e eu havia prometido a Rachel que iria apagar o fogo dela, promessa é divida e eu estava viciada nela, os nossos beijos evoluiam para amassos num piscar de olho e quando ela usava vermelho eu nem consiguia falar direito, aquele corpo moreno era meu delirio e ela sabia disso, só de pensar eu já ficava exitada. Dei tchau a Cameron e Marissa, sua noiva, Cameron me deixou usar a casa da praia da familia dele no meu ultimo final de semana sozinha com Rach, quarta feira que vem os pais dela chegavam e teriamos uma conversa eu sabia. Estava tudo pronto, eu iria dormir na casa de Cameron quando eles chegassem e depois na quinta-feira quando os pais dela estivessem descansados de viajem iriamos conversar, eu na frente dos meus sogros. Isso me deixava nervosa, mas eu me lembrei que Rachel estaria do meu lado e sorri boba.

— Que voce esta tramando Fabray?

— Estou pensando em o que nós vamos fazer quando chegarmos em casa, Berry.

— Bom, se isso ajuda, — ela se aproximou do meu ouvido e falou com a voz rouca — eu estou de vermelho por baixo hoje, eu sei que voce ama — ela completou mordendo minha orelha e eu me segurei para não agarrar ela ali, como Rachel tinha medo de batermos o carro ela parrou por ali, mas as imagens formadas em minha cabeça foram ótimas. Paramos o carro e eu a levei no colo mesmo e entramos em casa, foi só botarmos o pé em casa para que eu e Rachel começassemos a nos beijar calorosamente, sem saber onde eu estava a levando, parei em uma parede e Rachel gemeu de dor com o impacto e depois voltou a me beijar.

Uma das minhas mãos alisava uma de suas coxas e eu a arranhei quando ela mordeu meu labio inferior. Minha intimidade estava umida, eu precisava de Rachel agora. A guiei sem perder o contato de seus labios no meu para o sofá e a deitei ficando por cima. Os beijos continuavam quentes e a intensidade deles aumentava. Nos separamos para respirar e eu beijava seu pescoço, fui decendo meus beijos e  o tecido de seu vestido me atrapalhava, então sem mais demora abaixei seu vestido revelando a lingerie tomara que caia vermelha, eu lambi meus labios e tirei minha blusa. Voltei a beijar Rachel que acariciava minha bunda e apertava me deixando ir a loucura, eu estava com uma mão em seu seio e a outra ameaçando a tirar sua saia, brincando com o tecido. Rachel chupou minha lingua e eu gemi em sua boca, desci meus beijos de novo e agora seu sutiã me atrapalhava, ela se inclinou um pouco, me deu um selinho rápido e com minha ajuda turamos seu sutiã que revelava seus seios, não demorou nem um segundo para eu me deliciar com seu corpo, eu chupava um seio e lambia e acariciava o outro o que fazia Rachel gemer. Aquilo era a  melhor coisa do mundo, sentir sua pele e ouvir seus gemidos. Me levantei e deixei Rachel confusa e me olhando, peguei sua mão e a fiz levantar, tirei meu sutiã e minha calça.

O unico tecido entre mim e Rachel era nossas calcinhas, tinhamos tirado e jogado as outras roupas por ai, e voltamos a nos beijar no sofá, mas agora minha morena estava em cima de mim e beijava meu corpo, eu vi ela parando perto da minha intimidade e passou seus beijos para minha coxa.

— Rachel, por favor...

Ela lambou toda minha intimidade e eu gemi seu nome baixinho, ela tirou minha calcinha com cuidade e beijou minha intimidade e me penetrou com sua lingua quente, me levando a loucura. Minha mão estava em seu cabelo. Ela sumbiu os beijos e no lugar da lingua ela me penetrava com dois dedos e eu rebolava sobre eles, ela me beijou e eu senti meu gosto em sua boca o que me exitou mais ainda.

— Quer mais rápido quinn?

Mordi o lábio e fiz que sim, então ela penetrou o terceiro dedo e aumentou a velocidade, em segundos eu gritava seu nome ela lambia seus dedos sensualmente satisfeita.

— Vem Berry, a gente vai tomar banho agora, você esta muito suja. — Eu sorri maliciosa e peguei sua mão a levando até o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber o que acontece no banheiro? Cameron e Marissa são meus personagens em homenagem ao Cam e a Mari de The Glee Project, assistam vale a pena. Se eu demorar desculpa :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.