An Other Magical World escrita por Potter love


Capítulo 9
Capítulo 9 - A casa dos Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150581/chapter/9

No dia seguinte, todos levantaram muito cedo para voltar no feriado de Natal. O salão principal estava cheio de alunos conversando sobre o que fariam nas férias.

-Mas... O que vocês vão fazer? Vão ficar aqui? - perguntou Gina tristonha.

Era uma manhã fria e um rigoroso inverno, todos estavam muito bem agasalhados.

-Eu vou ficar, mas Luna voltará para casa. - avisou Neville.

-Por quê? - perguntou Gina.

-Eles também correm perigo por serem da família. E alguém precisa proteger a escola. - falou Luna.

-Me escrevam - e se virou para também falar com os amigos - todos vocês.

-Ah Gina, antes que eu me esqueça, seu rato está na gaiola da coruja, ficou o tempo todo comigo. - Luna lhe deu o rato.

Gina colocou na gaiola da coruja e seguiu todos para as carruagens que os levaria de volta a estação Expresso de Hogwarts.

Quando chegaram, Gina, Harry, Rony, Hermione e Luna procuraram um vagão vazio e entraram.

-E então? Como é ser da guarda? É legal? - perguntou Rony que sempre tinha curiosidade sobre a guarda.

-Rony! Não encha minha irmã de perguntas. Ela não pode sair falando por ai como é ser da guarda e seus segredos, é uma organização secreta. - avisou Gina

-Não, tudo bem irmãzinha. É muito legal, mas sou júnior ainda, não acabei a escola ainda, só mais dois anos. - explicou Luna.

-Como você vinha pra escola antes? - perguntou Hermione - Gina me falou que sempre achou ser trouxa.

-Fiz a mesma coisa que ela fez, menti que ia para um colégio interno.

-Como descobriu tudo isso? Quer dizer, que você era bruxa? - perguntou Harry.

-Meu pai falou pra mim, exatamente como o de Neville. Eles avisaram para nós e ajudaram a mentir.

Todos continuaram a ouvir história de Luna, e tempos depois passaram a contar as próprias histórias.

Quando o trem diminuiu a velocidade todos colocaram roupas de trouxas e pegaram suas coisas.

Chegando a estação todos saíram procurando os pais, Gina e Rony se despediram dos outros e saíram em busca dos Potter, mas não acharam ninguém.

-Será que se esqueceram da gente? - perguntou Rony com um tom sarcástico - E não durma tá?

A estação se esvaziou rapidamente, e quando só faltavam Gina e Rony, o Sr. Weasley apareceu.

-Desculpa, mas não posso deixar a estação até estar vazia e virem me substituir.

-Nada, só estamos mortos de fome e exaustos, então nos leve para casa. - Rony disse isso com voz de quem dá ordem, então atravessaram a barreira e seguiram para a casa dos pais do garoto.

-Como está sendo a escola pequena? - perguntou o Sr. Weasley para Gina.

-Sem serem os acontecimentos estranhos, está tudo ótimo e estou adorando. - Gina falou com uma enorme felicidade na voz.

Por um longo tempo, eles se distanciaram da cidade, e depois, e depois entraram em um bairro chique de Londres, que tinha grandes casas luxuosas e entre um delas estava a de Rony.

A casa dos Potter, por fora, era a menor casa, com somente um andar, ao contrário das outras que tinham mais de dois, geralmente.

-Chegamos! - exclamou Rony.

O Sr. E a Sra. Potter já estavam na frente da casa, esperando.

-Obrigada Sr. Potter, não sei o que sei como agradecer e pretendo não atrapalhar. - falou-lhe Gina.

-Não irá querida. E por favor, me chame de Draco.

-Claro.

-Vamos entrar agora.

Gina entrou por ultimo e se assustou com o que viu. A casa por dentro era enorme, tinha uma escada que Gina não sabia onde daria, já que a casa tinha somente um andar.

-Nossa! É tão linda! - Gina estava maravilhada com o que via.

-Vamos levar as coisas para seu quarto, venha! - disse a Sra. Potter - É no segundo andar.

-Não tem somente um andar?

-Só por fora. Agora, nos ajude Arthur.

Todos levaram as coisas da menina e de Rony para os quartos.

O segundo andar era ainda mais bonito que o primeiro. Contornos de fechadura em ouro, portas bancas combinando com as paredes prateadas, um lustre com cristais iluminava todo o esplendido corredor que tinha cinco portas.

-Pra que tantas? - perguntou Gina.

-Aquele é o seu - e apontou para uma porta no fim do corredor - o do lado do seu é o do Rony, na frente é o escritório e do lado do escritório é a sala de treino de feitiços. Do lado do de Rony é o meu e o de Draco, e do lado da sala de feitiços é o banheiro.

Gina não sabia o que dizer, ela estava impressionada de mais com a casa para falar alguma coisa, então foi em direção ao quarto, que falaram ser seu, e abriu a porta.

O quarto era enorme e igual o quarto de seus sonhos.

-É legal, né? - de repente ela viu Rony na porta.

-É. Como você chegou assim? Sem eu ouvir?

-A casa, de dia, tem protetores de passos e anoite é desativado.

-Poso ver seu quarto?

-É... Pode mais é parecido com o seu, só que com o que eu quero.

-A sua mãe tem uma menina?

-Não. - Rony disse isso com uma voz triste.

-Como tem esse quarto... - Rony a interrompeu.

-Abaffiato. Meus pais não gostam que eu fale nisso, mas é que minha irmã preferiu ficar o lado de seu tio. Seu nome é Cho Chang.

-Ata. E como está igual ao quarto dos meus sonhos?

-Meus pais transformaram em um quarto que se transforma no que você quer, e ele também te protege das forças do mau.

-O seu também?

Ele assentiu. Depois tirou o feitiço.

-Desçam para o lanche crianças! - chamou a voz da Sra. Potter.

-O que é abaffiato?

-É um feitiço que faz com que os outros não possam ouvir o que a gente fala. Ah! Chame minha mãe de Belatriz, ok?

-Tudo bem. Vou descer.

Gina desceu pensando em tudo que Rony tinha falado, quando chegou lá em baixo Belatriz estava na ponta de uma mesa cheia de comida.

-Venha querida. Deve estar com fome. - disse ela com ua voz maternal.

-Sim estou.

Rony desceu logo depois e juntos ficaram conversando até estarem cheios.

-Cadê papai e o Sr. Weasley?

-Saíram.

As três semanas seguintes foram um das melhores da vida de Gina, o tempo todo eles estavam se divertindo na sala de trino de feitiços.

O tempo passou muito rápido, e logo era à volta às aulas. Só que não foi uma volta normal.

Quando todos estavam prontos eles saíram só que na hora da saída...

- Gina! Temos que sair. - disse Draco.

Quando entraram procurando ela, a menina estava desmaiada.

Então ela teve o mesmo sonho que das outras vezes e Severo Snape apareceu de verdade.

-Saia! - gritou o Sr. Weasley e mostrou uma marca no braço.

Como Gina já tinha acordado apontou a varinha para um vaso de vidros e falou:

-Wingardium leviosa. - e depois que o vaso levitou ela jogou com tudo na cabeça de seu tio. Ele ficou um pouco zonzo e passou a mão na cabeça, nervoso.

-Agora! - gritou Belatriz.

Muitos feitiços voaram e Snape sumiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Other Magical World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.