An Other Magical World escrita por Potter love


Capítulo 14
Capítulo 14 - O espírito do labirinto


Notas iniciais do capítulo

Ola gente. Ando tendo reviews e eles estão me deixando animada. Como vocês viram tem uma capa agora, e eu tenho que agradecer a Nannyhkaulitz que fez a capa e que me incentivou a postar logo o cap.
Bem sem mais enrolação, ai vai mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150581/chapter/14

Quando Hermione voltou viu Harry parado no meio do banheiro e Gina chorando na entrada.

-O que aconteceu aqui? - perguntou ela.

Gina estava arrasada, ela gostava mesmo de Rony, mas naquele momento era como se ela o visse ao invés de Harry.

-Hã, coisas... amorosas. Problemas, grandes problemas - falou Harry, que saiu do banheiro e ao passar por Gina disse - Desculpa, não queria causar isso. Vou falar com ele. - e saiu.

A garota sabia que a culpa não era dele, mas não tinha palavras e estava sem coragem de tirar as mãos do rosto.

-Eu não vou perguntar nada. Só vamos ao banheiro lavar o rosto. Aqui as pias não funcionam, se quiser me contar no quarto.

Elas procuraram um banheiro, Gina lavou o rosto e resolveu contar o que aconteceu no banheiro a sua amiga.

-Não é pra menos. Vou falar com ele. Mas vamos embora amanhã e você terá todo tempo para falar com ele.

-Espero. Agora vamos para cama.

Quando elas entraram na sala comunal, Rony e Harry estavam conversando no fundo da sala. Não parecia uma briga, e sim uma conversa em voz alta.

-Quer falar com ele? - falou Hermione.

-Vai você, eu fico atrás.

-Tudo bem.

Juntas foram ao encontro dos meninos.

-Oi. Vocês estão falando um pouco alto. Posso saber o que é? - falou ela.

Harry olhou para Rony que quase respondeu, mas quando Gina olhou com os olhos inchados de tanto chorar ele disse:

-Vou deitar. Até amanhã. - então se levantou e saiu.

-Bem tentamos. - disse a melhor amiga da ruiva.

Gina sentou em um dos sofás e voltou a chorar.

-Você é boba? Vai atrás dele. - falou Harry e Gina se levantou e saiu correndo atrás do garoto.

Depois de subir a escada até a bifurcação entre os dois dormitórios viu Rony parado:

-Rony! - ela gritou.

-O que você está fazendo aqui? Vai embora! - ele respondeu rude.

-Você me desculpa, por favor. Eu gosto mesmo de você... - e foi abaixando a voz ao perceber o que tinha dito.

-Gosta tanto que o beijou, é claro que a culpa é sua, mas...

-Escuta, eu não sei o que deu em mim, achei que fosse você ao invés dele.

-Ah, não vem com essa agora. Bom, pelo menos não vou precisar te aturar no feriado. Agora eu tenho mais o que fazer.

-Rony não! - mais já era tarde e ela já estava chorando.

Ele já estava quase na entrada do dormitório masculino quando se virou, com os olhos brilhando um pouco e disse:

-E estou fora do plano de vocês. Não se preocupe, não vou contar nada pra ninguém - e então abriu a porta e desapareceu.

Gina ficou chorando na bifurcação até Lilá, uma garota um ano mais velha que ela, para ver o que havia acontecido.

 -O que houve? Garotos?


Gina assentiu e a garota entrou no dormitório feminino.

Algum tempo depois Hermione e Harry subiram e a viram chorando.

-Pelo visto as coisas não foram boas por aqui - disse Harry, depois desejou boa noite e foi dormir.

-Harry... fala com ele por mim? Po-por favor? - disse Gina se levantando.

-Claro, vou tentar convencer aquele cabeça petrificada.

-Obrigada. - e então ele entrou.

Gina estava decepcionada com ela mesma, porque faz quilo? O que havia acontecido com ela? No momento em que procurava a resposta Hermione falou:

-Vamos lavar seu rosto de novo e ir direto para cama. Hoje foi um dia cheio.

Elas voltaram ao banheiro, lavaram o rosto e voltaram para o quarto.

-É melhor você tomar o remédio contra-sonhos de Luna - falou Hermione quando elas já estavam na cama.

-Não! Preciso saber o que está acontecendo com minha família. - e então fechou a cortina da cama e dormiu.

Nesta noite Gina sonhou que seus irmãos estavam no mesmo labirinto, só que em uma parte diferente que era completamente escura, a não ser por uma pequena luz.

-Acho que chegamos, deve ser ali a passagem - falou Luna, seu corpo estava frágil, ela estava pálida, e com seus lindos olhos azuis famintos e sonolentos.

-É a única luz até agora, precisamos nos aproximar se for passaremos. - Neville tinha emagrecido muito, seus olhos estavam iguais aos de Luna, sua pele parecia transparente.

Eles andavam muito devagar, Gina não sabia se era por medo ou estavam tão cansados que não conseguiam andar direito. Quando chegaram perto da luz viram um poço, só que ao invés de água havia ouro derretido.

Estavam com as cabeças quase dentro do liquido e de repente um espirito saiu.

-Sou Δ (N/A: para os que não sabem Δ é igual a delta, que segundo Percy Jackson significa labirinto) ou o espírito do labirinto. Como me convocaram tem direito a um pedido.

-Mas somos duas pessoas! Isso não é justo. - disse Neville.

-Vocês terão direito a dois pedidos.

O genio não era como nas histórias trouxas como Aladim, ele era um espirito velho,ao invés de olhos tinha tinha luses verdes saindo dos olhos, era uma imagem horrorosa, e Gina resolveu se concentrar nos seus irmãos.

-Vamos pedir as varinhas e sair daqui. - falou Nville e já estava se virando quando Luna o puxou.

-São 2 pedidos. Peça as varinhas que eu peço nossos pais.

-Não! Vou pedir a minha varinha e você pede a sua. Eu estudei esse labirinto, esse poço é uma passagem para onde quisermos ir - depois disso se virou e disse - Queremos nossas varinhas! - e acrescentou - Por favor.

-São dois pedidos, correto?

-Sim! - responderam juntos.

Com isso, o espírito do labirinto mecheu a mão e as vrinhas de Luna e Neville apareceram em suas mãos.

Agora, adeus e ba sorte. - disse com uma voz de dar medo e sumiu no poço.

Depois disso, Gina acordou com seu rato em cima da cara. De inicio ela se assustou, mas depois  pegou o rato e falou:

-Vamos embora hoje, e dessa vez você vem comigo.

Como se entendesse, a rata correu para a gaiola da coruja e ficou esperando.

Gina se virou e viu Hermione ainda dormido, então resolveu acorda-la.

-Ei, vamos embora hoje. Acorda Hermione!

-Ah, que...? Harry?

-Não sou eu, Gina - disse a garota, mais percebeu o porque da pergunta da amiga, sim ela devia gostar de Harry.

-Ata. Já vou me levantar, arruma suas coisas e me espera na sala comunal.

-Ok.

Gina deixou a amiga, separou a roupa e arrumou a mala. Ela iria deixar só o material na escola, não sabia por que mais tinha a impressão de que quando voltasse algumas coisas teriam mudado.

Depois de pronta ela desceu para o salão comunal, deixou tudo em um canto e ficou esperando no safá com o rato na mão, o mesmo sofá que na noite anterior, Rony havia saido para subir as escadas ao te ver.

Harry e Rony desceram antes de Hermione, e Rony foi em sua direção. Ela ficou muito feliz at´ver a cara de bravo que ele estava.

-Só ´reciso te dar um aviso. Não sei para onde você vai, mais não é para minha casa - então se virou e saiu.

Ela voutou a enterrar as mãos no rosto, como sempre fazia quando chorava. A primeira mão a te tocar foi a de Harry e logo atras estava Hermione.

-Ele me-me disse q-que eu não vou p-para casa de-dele - falou ainda chorando.

-O Sr. Weasley sabe, ele precisa cuidar de você. É da guarda lembra?- Falou Harry.

-É verdade Gina. Agora levanta e vamos tomar café. - disse a castanha.

A menina assentiu, levantou, limpou o rosto e foi tomar café - da - manhã com seus amigos.

No caminho Harry ficou de um lado de Gina e Hermione do outro.

-Desculpa de  verdade Gina, isso é tudo minha culpa. Não sei o que deu em mim. Devia ter evitado tudo isso, e estariamos com ele agora - falou Harry com um tom triste na voz.

-Foi minha culpa, você não tem nada haver, mais tenta convercer ele por favor. Eu sinto falta da amizade dele - ela abaixou o routo, Hermione o levantou e ela deu um sorrisinho de canto.

Quando chegaram na mesa da Grifinória se sentaram ao lado de Rony. No momento em que Gina se sentou ao seu lado, ele se mudo para o lado de Harry. Para não começar a chorar, ela começou a comer.

-Um dia ele irá te perdoar - sussurou Hermione em seu ouvido.

-Espero que seja logo então - Gina sussurou em resposta, tentando se convencer.

Depois do café todos os alunos que iriam embora se prepararam para sair. Gina, que antes esperava a chegada deste dia, agora queria ficar na escola mais do que nunca, pensando em como recuperar a amizade de Rony.

-Fica calma! Qualquer coisa você vai para minha casa - falou Harry.

-Por acasa você é idiota ou retardado? - falou Hermione - Isso vai ser pior ainda. Qualquer coisas ela vai pra MINHA casa.

-Eu vou para qualquer lugar, só quero que tudo passe logo e eu possa salvar meus pais.

Depois disso espetor, Argo Filch, começou a checar os alunos da lista e foram se dirigindo para o caminho do trem.

Rony ficou distante, muito distante dos outros, e quando sairam da escola Harry resolveu tomar uma atitude.

-Vou chamar ele para ficar com agente. Não precisa ficar falando com ele Gina, mais fiquem perto, Ok?

-Tudobem e obrigada. - disse a menina com um sorriso.

Gina e Hermione continuaram andando, e quando já estavam perto das carruagens Harry voltou.

-Venham! Ele está nos esperando. - e começou a correr. Gina, com sua mala, a rata e a gaiola, ficou mais para tras, e quando chegou somente eles estavam lá ainda.

-Finalmete! Agora vamos rápido ouperderemos o trem. - disse Rony mal humorado.

A viagem paraceu longa, pois havia silencio completo. Ninguém falava até descerem da carruagem.

-Alguém me ajuda com minhas coisas? Estão pesadas - disse Gina ofegante após tentar tirar o malão da carruagem.

Ninguém respondeu, mas Rony retirou as malas e se virou. Baixinho Gina agradeceu:

-Obrigada. - mas ele não ouviu ou  simplesmente não quis responder.

Quando chegaram no trem, ao contrario do que a ruiva esperava, Rony se sentou com eles e ao seu lado. Gina se sentou na janela com ele ao seu lado e na frente Harry e Hermione.

-Bem, hã..., como você ta Rony? - falou Hermione.

-Mau, bem mau. - e então ele se calou.

Gina não pretava atenção na conversa, ela olhava pela janela e pensava  em seus irmãos e seus pais. Então naquele momento resolveu perguntar sobre uma coisa que a estava deixanda encabulada:

-Onde fica o labireinto?

Os três que estavam conversando e não prestaram atenção, o único que ouviu foi Rony.

-o que?

-Onde fica o labirinto? - perguntou novamente, um pouco assustada por Rony ter falado com ela - Aquele que tem o espírito Δ ou do labirinto.

-É... bem, ninguém sabe, mas fica aqui em Londres. Porque? - explicou Harry.

-Minha familia passou por lá para encontrar meu tio. Tive um sonho, um não vários. - e lhes contou os sonhos, todos ouviram atenciosamente, menos Rony.

-Não tem nada melhor pra falar não? - disse ele interronpendo Gina.

-Precisamos saer de tudo para ajuda-la - falou Hermione.

-Então não falou que estou fora dessa?

-O que? - perguntaram Harry e Hermione juntos.

-Cara, você pode não gostar mais dela, mais é uma vida, uma não toda familia dela! - exclamou Harry.

-Tudo bem então, - disse ele com despreso -  só vou falar o que sei desse tal labirinto, mas não vou arriscar mais minha vida.

“Ouvi meus pais falando dele um dia. Parece que fica embaixo da casa de Snape, disseram que é uma mansão, mas não ouvi onde fica. É só o que eu sei”

-Otimo então. - disse Gina - Pelo visto preciso passar por ele pra entrar na casa, e sem varinha.

-É só pedir ao espírito - falou Hermione otimista.

-Até achar le acho que já morri.

-Estamos com você, prometo. - falou Harry, e quando viu a cara das meninas e de seu amigo acrescentou - Como ajudantes de amigos.

Gina deu um leve sorriso, era bom saber que tinha amigos com os quais podeia contar, então segurou sua rata e ficou pensando em sua familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap.? Espero que sim.
Sim ,para os que lerem e já leram Percy Jackson, eu me inspirei no labirinto de Dédalo para fazer esse labirinto (com exceção de algumas coisinhas), no caixão de Cronos (na capa da batalho do labirinto) para fazer o poço com ouro dentro e no espirito do Oraculo para fazer o espirito do labirinto, e também na letra delta (Δ).
Bem espero que tenham gostado. Reviews?
P.S.: Não é necessário ser Percy Jackson, a fic não tem nada relacionado a essa saga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Other Magical World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.