An Other Magical World escrita por Potter love


Capítulo 12
Capítulo 12 - Maldições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150581/chapter/12

-E então? O que houve? - perguntou Harry.

-Não sei, eles me mandaram voltar e que cuidariam disso. Mas eles estão em perigo.

-Então vamos atrás deles, e vamos ignorar essa ordem. - falou Rony entusiasmado.

-Não! Ela ainda não está pronta, não aprendeu tudo - falou Hermione se preocupando com a segurança da garota.

-São meus pais. Quero fazer algo, mas é que é quase impossível sair da escola. Vamos tentar descobrir um jeito depois da pascoa então saímos.

-Enquanto isso, continuamos os treinos. - sugeriu Harry

-E você treina também na minha casa. - disse Rony mais animado com a ideia de fugir da escola.

Depois dessa conversa, eles continuaram comendo e foram para as aulas do dia.

A primeira era Herbologia, com professor Quirell.

-Todos coloquem os tapa-ouvidos, e retirem as mandrágoras deste vaso e coloquem no outro. Cuidado, se demorarem muito podem até ficar surdos, comessem agora.

Juntos fizeram exatamente o que ele mandou, mas mesmo com os tapas-ouvidos, os barulhos eram irritantes.

Quando a aula terminasse, eles precisavam voltar ao castelo, então Rony resolveu falar com Gina.

-Tem uma pessoa que pode nos ajudar o professor de Trato das Criaturas mágicas, Hagrid. Ele mora aqui faz muito tempo, conhece tudo.

-Ótimo. Então vamos enviar uma coruja para ele, dizendo se podemos tomar um chá com ele ante do jantar.

-Certo. Vou avisar os outros e mandar a coruja.

Chagando no castelo, ela foi procurar por seus irmãos, para saber se já tinham saído em busca dos pais.

-Sim, ela não aparece desde o café da manhã. - disse uma aluna da Corvinal.

-Ele saiu depois do café da manhã com a irmã - falou um aluno da Lufa-lufa.

Depois de descobrir que seus irmãos tinham tomado uma providencia foi procurar seus amigos.

-Já mandou a coruja?

-É claro. E também já avisei aos outros. Ele já me respondeu e depois da ultima aula iremos lá. - disse Rony.

Enquanto andavam juntos, Gina ficou sem jeito, até que Hermione apareceu e ela se sentiu melhor.

-Falei com o professor Lúcio, de Defesa contra as artes das trevas, e ele disse que vai nos ajudar, dando feitiços para proteção de Gina.

-Ok. Agora é só esperar até a volta da pascoa. Faltam duas semanas. - disse Rony e com isso saiu.

-Vamos, precisamos aprender a voar.

Juntos, foram para a aula de voo.

Depois da aula elas fora para o almoço, e como tinham uma hora até a próxima aula, foram treinar mais feitiços.

-Não é um feitiço de ataque como os outros, mas precisa se proteger. Hoje vamos aprender 2 feitiços, protego, um feitiço de proteção e accio, um feitiço convocatório. - disse Harry.

-Começaremos com o de proteção, terá de se livrar de feitiços fáceis como os que aprendeu antes. - avisou Rony, eles falavam como se tivessem ensaiado tudo.

-Você terá de fazer assim. - e depois que disse isso Hermione jogou um feitiço em Rony, que gritou o feitiço e passou a varinha pela frente formando um arco e evitando o feitiço de te atingir.

Durante uma hora eles ficaram treinando, Gina conseguiu se proteger dos feitiços de todos, e conseguiu revidar o de Hermione.

-Parabéns!!! - disse ela

-Você foi demais hoje, mais a aula vai começar, precisamos ir. - avisou Harry e saiu atrás de Hermione, deixando Rony e Gina sozinhos.

-Bem... você foi ótima hoje. - disse Rony com o rosto muito vermelho.

-Obrigada... é... bem, eu vou...

-Ah, sim, a aula, vamos logo. - e saíram juntos para a aula de DCAT.

Durante a aula, o professor Lúcio passou uma lista de feitiços para Gina, feitiços de proteção, ataque e uns que ela nem sabia o que era.

Na aula dele, passou Expelliarmus, e como Gina já estava boa, ficou treinando feitiço convocatório com Hermione.

-Bem... você já está um pouco boa, e como não vai adiantar muito durante ua batalha, depois vamos começar com os do professor Lúcio. Cadê a lista?

Gina lhe deu a lista, então Hermione pegou um lápis e começou a riscar alguns feitiços.

-Ele é maluco? Esse eu não posso ensinar, não é certo mostrar isso pra ela, mas vou precisar mostrar. Bem agora vou falar com ele. - disse um pouco brava.

Hermione acabou de falar com Lúcio e saiu com vidros cheios de cobras. Puxou Gina e juntas foram para o banheiro.

-Estamos no banheiro - falou Hermione passando rapidamente pelos meninos.

Depois de chegarem ao banheiro ela mandou Gina se afastar e soltou as cobras na pia.

-Existem 3 feitiços imperdoáveis, são chamados de maldições imperdoáveis. Você só vai saber o que é entendeu? Nada de usar.

-Ok. Tudo bem. Mais e no meu tio?

-Pode. Mais continuando, a primeira é a maldição impérios, ela controla a pessoa, faz o que você quiser. - ela falou Imperius e a cobra começou a fazer coisas estranhas que ela mandava - Só é divertido nos outros, e muito estranho em você - ela voltou a cobra na pia, e depois no pote - A maldição Cruciatos é a maldição de tortura - ela lançou crucio, uma maldição já conhecida pela Gina, o que fez um frio passar por sua espinha. A cobra começou a se contorcer, quando Hermione parou, pegou a cobra e colocou no outro pote - E a ultima, a maldição de morte, Avada Kedavra. - no momento em que falou o feitiço a cobra caiu morta na pia - Agora chega!

-Crucio. Ele usou contara minha família. Vou acabar com ele.

-Não pense assim. Vamos esperar os meninos chegarem para começarmos.

Alguns minutos depois Harry e Rony chegaram rindo, ate ver as cobras e a cara das meninas.

-O que houve? - perguntou Rony

-Lúcio me mandou ensinar as maldições.

-Você, hã, treinou ela? - perguntou Harry.

-É claro que não. Mas... é que o tio dela usou a maldição Cruciatos contra os pais dela.

-Bem ela poderá se vingar quando encontra-lo. - disse o garoto ruivo com um tom divertido na voz - Vi que já treinaram o convocatório, então vamos começar com... - mas foi cortado por Harry.

-Levicorpos, assim ela poderá levitar e ganhar tempo.

-Bem... eu levito um de vocês - disse Hermione.

Eles ficaram se olhando, por fim Rony resolveu ser levitado primeiro.

-Harry será levitado por Gina - disse Hermione autoritária.

Ele fez cara de que não gostou muito da ideia, mas concordou.

Naquele momento Hermione gritou Levicorpos e Rony saiu do chão e ficou de ponta cabeça preso pelo tornozelo.

-Tá. Agora posso descer?

-Ok. Decicorpos. - Rony caiu e fez cara feia para a garota - Agora faça com Harry Gina.

As meninas ficaram treinando, um pouco, o movimento, enquanto os meninos treinavam Expelliarmus.

-Ela está pronta. - avisou Hermione e Gina engoliu em seco.

Na hora em que e postou na frente, ela não esperou Hermione dizer nada mais e quando lançou o feitiço derrubou Harry e lançou para trás.

-Ai!

-Cuidado Gina, você deveria ter esperado - disse a outra garota, brava.

Gina saiu correndo para ajudar Harry.

-Desculpa. Eu não queria te... - mas foi cortada pelo garoto machucado.

-Tudo bem, vamos de novo com mais calma.

Desta vez, ela esperou a contagem de Hermione e conseguiu levitar Harry como Hermione levitou Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Other Magical World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.