About This Girl I Know. escrita por deathcocktail


Capítulo 9
All we need is just a little patience




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150578/chapter/9

James Sullivan;

Estavam todos lá: Matthew, Johnny, Zacky e o mister Gates, pai de Brian. Aqueles viadinhos pararam de fazer festa na minha casa bem na hora que eu liguei para ele. Embora Brian esteja xingando todo mundo por estar dando tanta atenção para ele, no fundo eu sei que ele se sente constrangido pela situação mas feliz por saber que nós nos importamos mesmo com ele. 

- Brian, você tem mais três visitas. 

- Ah que ótimo, se for mulher vai ser o maior mico da minha vida. - A enfermeira riu.

- A garota disse que é a namorada do Zacky e que trouxe duas amigas. 

- Puta que pariu, Gena sempre me fodendo. - Todos riram. Cumprimentei Gena, depois Val e… Porra.

- Leana? 

- James? - aparentemente ela estava tão surpresa quanto eu. - o cara doente é o Brian? 

- Vocês se conhecem de onde? - Gena perguntou, confusa. - Você nunca me disse nada dele, Leana. 

- Ah, eu conheci ele recentemente. Não somos muito próximos. - a bochecha dela corou, ficava linda daquele jeito. - O que aconteceu com o Brian? - Leana se direcionou para mim e eu estremeci. Estava sentindo borboletas no estômago. Era o nervosismo pelo meu amigo, é claro.

- Eu não sei, eu liguei pra ele e ele não me atendia, tava com um pressentimento ruim. Então, fui até a casa dele e ele estava desmaiado.

- Nossa isso é horrível! Será que foi pelos socos que ele levou?

- Obrigado por me culpar. - virei para a cama de Brian e ela puxou meu braço.

- Por que você bateu nele daquele jeito? - soltei meu braço em um puxão e minha expressão não era lá uma das melhores, decidi não falar nada e fui para outro lado do quarto. 

Leana Silver;

- Val, vamos sair daqui. - eu disse dando uma ultima olhada para o James, mas fiquei com um frio na barriga ao ver que ele me fitava.

- Tudo bem. Gena, vamos deixar o seu amigo descansar. 

- Tudo bem. Zacky, meu amor, vamos sair, o Matt está lá fora nos esperando. - Gena saiu de mãos dadas com o Zacky, ficando na sala só o James e o Brian. 

Ao chegar lá fora ficamos conversando um pouco e eu vi um clima rolando entre o Matt e a Valary. Porra. Isso quer dizer que eu estava de vela. 

- Gente, por que não saímos do hospital? Aqui não é um bom lugar para ficar conversando. - eu perguntei cortando o clima. Eu ouvi a porta bater atrás, era James. 

- Brian me pediu para ficar sozinho um pouco, ele está bem melhor. Ele disse que se lembra de ter ido lavar o rosto no banheiro e se sentiu tonto e caiu. Deve ser só a pressão. - não ser por que, mas James não parecia ser aqueles caras que tentavam arranjar alguma desculpa para os outros se sentirem melhor. Mas parecia que ele estava necessitando arranjar uma desculpa, para ele mesmo se sentir melhor. 

- Ótimo, já que Gena está muito bem acompanhada pelo namorado, e o Matt pareceu se entender muito bem comigo, - Val parou e lançou um daqueles olhares sedutores para o Matt que já estava quase babando em cima dela - e James e Lea já se conhecem, bom, acho que dá pra nós sairmos para algum lugar, para sei lá, descontrair enquanto o amigo de vocês melhora. 

Todos concordaram, mas eu e James não falamos nada. Porra, como a gente brigava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora continuarei postando amanhã. Espero que esteja agradando. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About This Girl I Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.