About This Girl I Know. escrita por deathcocktail


Capítulo 11
Little by little




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150578/chapter/11

Brian Haner; 

Finalmente me deram alta, como dão importância a uma simples pressão baixa. Será que foi mesmo pressão baixa que eu tive? Hm, tudo indica que sim. Por enquanto está tudo bem, mas tem apenas uma coisa que me incomoda. Leana. Eu fui um idiota com a mesma, ela é uma boa pessoa, precisava pedir desculpas. Se eu pedir o endereço dela para o James eu acho que vou ganhar um nariz quebrado e outro olho roxo. Mas eu não quero nada com ela, apesar de que ela me encantou desde a primeira vez que a vi. 

Peguei o carro e fui até o Starbucks e tive uma surpresa: Leana. E sozinha. 

- Obrigado por ter ido no hospital. - Ela abriu mais aqueles olhos grandes que só ela tinha, então eu abri um sorriso. Parecia muito surpresa ao me ver, pudera né. - E eu não tive a chance de me desculpar.

- Se desculpar por que? 

- Por aquele dia, sabe… Que nós nos conhecemos. 

- Mas você não me fez mal.

- Me desculpe mesmo assim. - peguei meu café e meus cookies e saí. Ao chegar na porta dei mais uma olhada para ela. Sorri e pisquei, e então liguei minha moto.

- Ei. - olhei para trás e vi a mulher do vestido azul sair atrás de mim. A Leana fica linda correndo. Atrás de mim, fica mais linda ainda. - Não vai embora. 

- Por que? Quer que eu more no Starbucks? - meu sorriso durou dois segundos. 

- Não antes de me passar seu celular. - Fiquei surpreso, e passei e ela logo me passou o dela também. Ela abriu a boca para falar alguma coisa mas logo a fechou. Respondi mesmo assim.

- Vou ligar. 

Valary Dibenneto; 

Matthew era a pessoa mais simpática que eu já havia conhecido. E ele era gostoso. Aqueles olhos verdes que só ele tinha, e aquele sorriso branco seguido por covinhas perfeitas. Agora, ele havia me deixado em casa, e eu ainda sentia o perfume dele e suspirava lembrando de tudo que nem uma idiota. Meus pensamentos foram cortados pelo seu celular tocando Make me wanna die. 

Val, é a Gena. Como foi o seu encontro com o Matt?

- Ah, foi ótimo Ge. Ele é fantástico.

Que bom, porque ele falou a mesma coisa para o Zacky. Acho que devíamos sair mais vezes juntos, o que você acha? 

- Boa ideia. No que será que deu o James e a Lea? Ela parece gostar dele, mas ele é tão misterioso. E lindo. Ela tem bom gosto. 

Leana Silver;

- Isso aqui é muito foda!

- Nunca tinha andado de moto antes, gata? 

Essa era eu me segurando em Brian, a primeira vez que eu andei de moto na minha vida. Estava rindo, meus cabelos jogados ao vento, era uma sensação de liberdade sem fim. 

- Vou te levar para uma balada que eu duvido que você não goste.

- Ok. - disse segurando forte em sua cintura.

James Sullivan;

Será que eu fiz alguma coisa? O que será que eu fiz agora, porra? Já é a quarta vez que eu ligo para Lea e ela não me atende. Deixa pra lá. Não vou ligar de novo, ela deve achar que eu estou desesperado. E foda-se também, vou chamar Johnny, Matthew, Zacky e Brian para vir aqui. 

- Oi Matt, o que vai fazer hoje cara?

Vou sair com a Val, Gena e Zacky. 

- Gostou dela?

Ela é muito foda James, acho que estou apaixonado. - ouvi umas risadas do outro lado, mas eu vi que tinha seus fundos de verdade. 

- Ah, ok. Deixa para outra hora então. Já vi que você e o Zacky não vão poder vir aqui tomar umas. 

É, cara. Sinto muito. Mas eu acho que o Brian e o Johnny podem. 

- É, acho que sim. Valeu cara. 

- Oi Johnny, o que tu vai fazer hoje cara?

- Comer umas putinhas. E você?

- Não vai mais, viado. Vamos tomar umas cervejas hoje. 

-Demoro. Quem mais?

Vou chamar o Brian. 

E o viado não atendia. Mas tudo bem, dessa vez eu não estava com um pressentimento ruim. Do jeito que ele é, já deve ter ganhado alta e está por aí com algumas mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About This Girl I Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.