Alice Crouch e a Luta pelo Poder escrita por Clary_Panizzon


Capítulo 3
É preciso encarar tudo.


Notas iniciais do capítulo

Leiam a história de Gab_Bittencourt, Um Romance em Hogwarts. Ele fala sobre a vida de XÔ e de Chris. As histórias se interligam mais adiante queridos leitores e leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150562/chapter/3

- Pai, o que tem o Barty?

- Nada filha, nada.

- Ah qual é? A chata da Umbridge me falou disso no elevador, e eu encontrei Rita Skeeter no corredor, RITA SKEETER! A coisa tah preta pra ela estar aqui. Me fala.

- Bom, Kingsley me falou que colocaram vigias perto de casa, que eles sabem que tem mais alguém na casa além da gente filha, e eles acham que é o Barty.

- Ah não. Tranca ele no porão então pai, ele não merece viver sobre nosso teto, nem perto de mim. Eu não mereço isso!

- Quem é você pra saber quem merece o quê?

- Mas espera Sr. da Razão. Nunca que RIta Skeeter viria aqui só por isso, você deixou de contar alguma coisa, desembucha.

- Filha, você não deve se esstressar com esses assuntos, só m...

- NÃO. Já é tarde demais pra isso papai, eu vivo com isso desde que eu nasci. Todos me olham torto, se você quer evitar que as coisas fiquem piores é melhor me falar!

Nesse momento, eu vi nos olhos do papai uma coisa que parecia que vinha do fundo do seu coração. Não era nada parecido com qualquer coisa que eu já tinha visto. Talvez fosse porque eu nunca tinha falado com ele desse jeito.

- Eu sei. Eu também sei como é.

- Desculpa, mas...não. Você não sabe. Você é bem mais velho, já viveu muito mais, já sabe muito mais. Eu não. Eu tenho 11 anos, eu ainda não sei mt coisa. Me conta, porque RIta Skeeter veio aqui.

- Neville. Neville Longbottom entrou em Hogwarts. Ano passado mas, agora que desconfiam de Barty lá em casa o caso voltou á tona.

- Peraí, o Longbottom estuda em Hogwarts? E você não me contou?

- É que você estava tão entusia...

- Eu estou entusiasmada.

- Verdade?

- Sim, vamos almoçar?

- Vamos.

Então eu e papai fomos almoçar, eu estava entusiasmada, só um pouco preocupada agora. Nunca tive de enfrentar a sociedade desse jeito, muito menos alguém que deve ter sofrido muito mais do que eu.

Conversamos muito sobre Hogwarts, e como tudo seria, combinamos que essa tarde eu poderia ir até o Gringotes para retirar um pouco de ouro e comprar tudo o que eu precisava e finalmente, comprar minha própria varinha. Eu uso (escondida) a varinha da minha mãe.

Então fui de vassoura, refazendo todo o caminho que eu fiz para ir até o Ministério para voltar para casa. Ás 15:00 eu ia sair, pra tomar um sorvete com a Xô, com a Chris e com mais algumas amigas delas.

Cheguei em casa, deixei minha bolsa em cima do sofá e subi as escadas. Então, eu ouvi um barulho muito estranho e entrei no quarto do Barty. O que eu vi, foi aterrorisante.

Tinha um comensal da morte na janela do quarto dele, se preparando pra saltar e fugir, ele tinha uma barba embaixo do queixo horrivel e tinha cabelos longos, mas não muito.

- Espera Yaxley! Espera!

Como eu estava com a varinha da mamãe:
          - Azaração Ferreteante!

-AHHHH!!ARRRGH!! - berrou Yaxley!

- M-Mas o que é isso? Alice?- perguntou Barty.

- O que é isso digo eu, quem é esse aí?

- É o Yaxley, um...nada.

- Um comensal da morte? Diga Barty!

- Sim, - apontando sua varinha para mim - e o que você vai fazer?
          -  Alarte ascendare! - isso fez com que Barty ascendesse e depois caísse no chão.

- Nunca traga esse tipo de gente para cá! Existem espiões do Ministério nos vigiando seu babaca!

- O-O quê?

- É isso mesmo Barty, eles já devem saber. Arrume as suas coisas, nós precisamos fugir.

Desci as escadas correndo, liguei para papai:

- Pai, Yaxley um comensal estava aqui em casa, com o Barty, o que eu faço? O Ministério vai descobrir!

- E-Eu não sei. Faça o que achar melhor, eu vou tentar retardar que as informações cheguem até aqui.

Mesmo que eu odeie o meu irmão, e prefira que ele seja preso, eu não posso entregá-lo senão vai queimar todo o filme do papai. Então, decidi que nós iriamos encontrar Kingsley, pois ele saberia o que fazer.

- Alice, estou pronto.

- Ótimo Barty, pegue suas coisas e fique ali.

Ele se posicionou em um canto afastado da sala.

- Cave Inimicum!

Esse feitiço cria uma "barreira" protetora em volta de algum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma. Então se tivessem espiões fora da nossa casa, eles não veriam Barty.

- Diminuendo! Desilusório!

Os dois feitiços, respetivamente, fizeram com que Barty diminuísse de tamanho e ficasse como um camaleão, quase invisível.

- Alice, para! Eu estou ridículo!

- É, pensasse nisso antes de fazer o que fez e ter que se esconder.

Liguei pro Kingsley, a qualquer momento pessoas do Ministério poderiam invadir minha casa e prender meu irmão, e á mim.

- Alô? - perguntou Kingsley, ao telefone - 

- Alô Kingsley, sou eu, Alice!

- Oi Alice, você parece nervosa, o que aconteceu?

- Um tal de Yaxley veio aqui em casa e fugiu, ele estava falando com o Barty! Ele fugiu pela janela, e os espiões do Ministério podem ter visto-o. Por favor venha aqui, eu não sei o que fazer ou aonde levá-lo, me encontre na Fellows Street, eu vou levar Barty meio desfarçado até lá.

- Ok Alice, mas tenha cuidado.

- Ta bom Kingsley, mas venha logo. Tchau

Desliguei. Chamei meu irmão e abri a porta. A caçada ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Crouch e a Luta pelo Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.