Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão? Feliz natal pessoal!
Ainda natal, so que tal presentes para mim em forma de recomedações?
Musica do cap - Never Grow up da Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/14

Tempo restante: 78 dias. Sexta-feira.

“Queria ter filhos.”

-Hermione, amor... – escutei Ron me chamar do quarto, enquanto eu preperava nosso café da manhã.

Virando uma panqueca no ar, suspirei.

-Aqui na cozinha, Ron. – respondi me concentrando em não queimar as panquecas.

O ruivo passou pela porta e aspirou o cheiro de chocolate e canela do recheio que eu preparava também. Sorrindo, ele se aproximou de mim, e para me ajudar, assumiu o comando do recheio, mexendo a mistura com uma colher de pau ao meu lado.

-Bom dia, Mione. – sussurrou com um sorriso fraco.

Não foi preciso de mais nada para eu saber que tinha algo errado.

-O que aconteceu? – perguntei rapidamente.

Ele arregalou os olhos e olhou para mim.

-Meu Merlin, você é assustadora! Como soube que tinha alguma coisa errada? – perguntou.

Suspirei.

-Você não é a discrição em pessoa, Ron. Agora me diga logo o que aconteceu...

Ele assentiu e desligou o fogo.

-Harry me mandou um patrono. Ele foi em uma missão na Bulgária, e bem, você se lembra do Krum? – perguntou cauteloso.

Assenti sorrindo. O meu primeiro beijo foi com ele, como não me lembraria?

Ron empalideceu um pouco, mas continuou.

-Ele e a esposa foram encontrados mortos. – disse lentamente. – Acham que foi um dos seguidores do Voldemort, algum comensal que conseguiu escapar do pente fino! – informou e naquele momento eu senti minha pressão cair.

Não soube dizer se era susto, doença ou os dois juntos. De qualquer forma, as coisas começaram a girar ao meu redor, e o enjoo e as dores de cabeça retornaram a tona. Tentando disfarçar, eu me apoiei na pia e percorri meus olhos pela mesma, á procura do meu remédio.

O avistando, o tomei  rapidamente em silencio, sendo assistida por Ron durante todo o processo.

Quando senti que o remédio minimizou os efeitos, quase que instantaneamente, me virei para o ruivo e suspirei.

-Quando eu penso que acabou, mas gente morre por causa desse filha da puta! – disse evitando que as lágrimas escapassem pelo meu olho.

Ron me abraçou pela cintura delicadamente.

-Eu sei, amor. Senti a mesma coisa. – disse de forma tranquilizadora. – Mas tem mais coisa, Mione. – disse calmamente.

suspirei.

-Diga. – pedi me sentando na pia de mármore.

-Eles tinham uma filha de quase três anos e meio, Rose. – disse. – Harry a encontrou escondida dentro do armário, encolhida e assustada. – sorriu fraquinho. – De acordo com Harry, ela é linda, mas não tem mais ninguém para ficar. E no testamento de Krum, ele passava tudo para a sua madrinha de casamento, Hermione Granger. Inclusive a guarda da menina, uma vez que não tinham ninguém vivo da família dos dois. Morreram todos por causa da guerra.

Meu coração falhou algumas vezes.

-Uma criança? Para nós criarmos? – perguntei incrédula. Bom, eu queria ter filhos, mas aquilo era surreal demais. Krum morto e testamento em meu nome?  Merlin era bipolar comigo, certo?

-Mas se não quiser, Mione, ela pode ir para algum orfan...

-Não! – disse o interrompendo. – É uma criança, não podemos deixa-la sozinha. O único problema é: saberemos cuidar dela? – perguntei confusa.

Ron sorriu.

-Hermione, nós acabamos com Voldemort, uma criança não deve ser mais difícil que isso. – afirmou sorridente.

Acabei sorrindo junto.

-Quando ela vai chegar? – perguntei curiosa.

-Hoje á noite.

Com um pulo sai da pia e calcei meus chinelos.

-Precisamos arrumar o quarto de bagunça para ela. – sussurrei. – Vou chamar Astória e Gina para comprar as coisas, enquanto você e o Draco pintam o quarto e...

-Eu e a fuinha? – perguntou incrédulo. – Nem pensar, eu pinto sozinho ou com o demônio, mas não com ele! – disse feito uma criança.

Suspirei.

-Está bem, eu o chamo par ir conosco! – disse sem emoção.

Ron bufou.

-Harry vai trazer a menina perto das oito da noite. Não vá sair com eles para Vegas ou L.A. neste meio período.

*_*

-Vocês me chamaram para passear no shopping, ou carregar as compras do passeio de vocês? – Draco perguntou irritado, quando Astória lhe entregou outro pacote para ele.

Sorrimos cumplices.

-Acho que os dois, querido. – Astória disse, dando um beijo rápido nele.

Draco bufou e suspirou.

-Está bem, compramos a cama, o armário, a roupa de cama, roupas de meninas, brinquedos, roupas para vocês. Vamos voltar logo? – pediu impaciente e eu, calma, assenti.

Entramos dentro do banheiro de deficiente do shopping, todos juntos, e aparatamos de lá mesmo para minha casa.

Lá, ignorei o cheiro de tinta fresca, entrei no quarto naquele momento vazio e suspirei, olhando para as paredes cor de rosa.

Draco entrou cambaleante, e colocando os pacotes onde os imóveis estavam, todos reduzidos por magia, fazendo uma aceno com a varinha. Segundos depois, a cama, o guarda roupa, as roupas, a colcha, tudo se organizava sozinho, rapidamente.

Maravilhada, eu admirei o trabalho da obra, adorando cada deyalhe que tínhamos escolhido.

Draco saiu logo depois, junto com Astória, pois já estava próximo das 8 horas e eles não queriam estragar o nosso momento.

Gina ficou conosco, até o barulho de aparatação ecoar pela casa.

Correndo, nos três fomos em direção a sala, que era de onde o barulho vinha e surpresos encaramos a pequena Rose, adormecida nos braços do Harry, com os perfeitos cachos castanhos avermelhados pendendo delicadamente pelo seu rosto.

Sorrindo, me aproximei e a peguei no colo, me surpreendendo com a leveza e delicadeza da pequena.

Ron se aproximou de nós sorrindo também e deu um beijo no topo da minha cabeça.

-Demos sorte... – disse se sentando no sofá.

Harry sentou ao lado de Ron, e me lançando um sorriso, começaram a conversar sobre trabalho.

Eu e Gina, não suportando mais ouvir sobre Aurores, fomos juntas para o quarto de Rose, ajeitá-la melhor na cama.

Rose se ajeitou na cama ainda dormindo e eu sorri, passando a mão pelos seus cachos.

Finalmente eu era mãe.

Senti então suas mãos segurarem a minha firmemente, enquanto suas pálpebras se mexiam, mostrando que ela estava sonhando.

Your little hands wrapped around my finger

And it's so quiet in the world tonight

Your little eyelids flutter cause you're dreaming

So I tuck you in and turn on your favorite nightlight

To you, everything's funny

You got nothing to regret

I'd give all I have, honey

If you could stay like that

Gina olhou para mim e sorriu.

-Você vai ser uma ótima mãe. – me assegurou.

Assenti.

-Sim. Só espero que ela não cresca e vire aqueles adoslescentes chatos.

Oh darling don't you ever grow up, don't you ever grow up

Just stay this little

Oh darling don't you ever grow up, don't you ever grow up

It could stay this simple

I won't let nobody hurt you

Won't let no one break your heart

No one will desert you

Just try to never grow up

Never grow up

Gina revirou os olhos.

-Você sabe muito bem que nós não fomos aqueles adolescentes “rebelde sem causa” por que tivemos que amadurecer muito rápido para viver. Nossos filhos, Rose, nenhuma criança mais vai precisar fazer isso, Mione. Elas podem aproveitar o quanto quiser da infância e adolescência.

You're in the car on the way to the movies

And you're mortified your mama's dropping you off

At 14, there's just so much you can't do

And you can't wait to move out

Someday and call your own shots

But don't make her drop you off around the block

Remember she's getting older too

And don't lose the way that you dance around in your

PJs getting ready for school

Eu ri. Gina tinha razão.

-Sim, passamos por coisas que nenhuma dessas crianças merece passar. – disse me lembrando da época, aos meus 14 anos, em que Voldemort ainda não tinha voltado e em como eu era feliz e não sabia.

Como eu gostava de passar as férias em casa, pensando em como seria o próximo ano, em minhas notas, nos meus amigos, em tudo.

E tudo aquilo estava gravado em minha memoria. As ceias de natal, as viagens com meus pais, o meu quarto, a minha casa...

Take pictures in your mind of your childhood room

Memorize what is sounded like what your dad gets home

Remember the footsteps, remember the words said

And all your little brother's favorite songs

I just realized everything I had is someday gonna be gone

So here I am in my new apartment

In a big city, they just dropped me off

It's so much colder than I thought it would be

So I tuck myself in and turn my nightlight on

Wish I'd never grown up

I wish I'd never grown up

Oh I don't wanna grow up

Wish I'd never grown up

Could still be little

Oh I don't wanna grow up

Wish I'd never grown up

It could still be simple

Eu desejava, mesmo que eu não pudesse ficar muito tempo com a Rose, que a garota tivesse memorias tão boas quanto as que eu tinha da infância, e experiências bem melhores das que eu tive como adolescente.

Claro que simplificaria se ela nunca crescesse. Ficasse assim pequenina. Assim eu e Ron poderíamos cuidar dela sem se preocupar com a rebeldia ou com até mesmo Hogwarts.

Sorrindo com esses pensamentos, puxei Gina pelo pulso e antes de sair do quarto, ascendi a luz rosa do abajur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, reviews pessoal, é muito importante para mim saber a opinião de cada uma.
E gente, por favor, recomendem também. Vcs sempre dizem que estão gostando e tals, mas nao recebi nenhuma recomendação até agora.
SO... RECOMENDAÇÔES E REVIEWS.
XOXO