Someone To Love escrita por Raafah_ela, PeterGeneHernandez


Capítulo 14
Aviso. o/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150535/chapter/14

Gente eu a Rafa tomamos a decisão de que se os reveiws não aumentarem nós vamos abandonar a fic mesmo! Isso não é brincadeira. Também não queremos abandonar a história, mais assim não dá!

Acredito que talvez essa temporada sejá menor que a primeira e pra ajudar estamos recebendo só 3 reveiws por cap. Perto da primeira história, quase nem temos comentarios e falta insentivo. É decepcionante receber 3 reveiws por um cap. que nós fizemos de tudo para ficar bom. 

Eu sei que essa não é a melhor fic que vocês já leram, mas é uma das nossa primeiras que nós escrevemos, fazemos de tudo para ficar boa.

Nós vamos dar uma semana, a partir de hoje, para vocês comentarem. Espero que nos entendam.

Obrigada pela atenção Bêaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.