Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 7
Capítulo 7 - Começo de um mistério


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, tava meio enrolada com a escola mais enfim ta ai pra vocês o capitulo 7, espero que gostem. Boa leitura a todos ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/7

Capitulo 7 – Começo de um mistério

PDV Megan

- Megan, o que você está falando? Como assim estou tentando te matar?

Fui em sua direção e o segurei pelo pescoço.

- Tem verbena nesse uísque, você pegou a bebida se sentou na minha frente e esperou que eu tomasse primeiro. Agora me responde uma coisa, você tem certeza de que não está do lado de Katherine ou de algum Original?

- Tenho, não sei quem colocou a verbena no uísque mais posso garantir que não fui eu... Mas espera você tem alguma coisa com um original?

- Perdeu a chance de saber da minha vida, depois dessa, não tem o direito de me perguntar nada!

O soltei e fui em direção à escada.

- Agora você vai me contar tudo!

- Quem vai me obrigar? Você?

- Megan entenda, posso te ajudar.

- Não preciso da sua ajuda Damon...

- Esta na cara que você precisa!

- Como assim?

- Megan não sou idiota, se você não precisasse de mim, não viria aqui com a intenção de me contar tudo dobre sua vida!

Fiquei um tempo olhando para ele, quando ia me aproximar dele, ouvi um barulho vindo lá de cima, parecia que alguma coisa havia quebrado. Então eu e Damon subimos com tudo. Quando chegamos lá à porta do quarto de Stefan estava fechada.

- O Stefan não está aqui certo?

- Certo!

Damon abriu à porta do quarto, quando entramos não havia mais ninguém lá, a janela estava aberta e o vento entrando.

- Tinha alguém aqui! Sabia que tinha visto algo.

- É e quem veio aqui estava meio desesperado para sair, veja isso Megan... Provavelmente não gosta do casal da foto, deixou cair justo o porta retrato que tem Stefan e Elena.

- Mas provavelmente não fez de proposito, na certa ficou desesperado (a) quando nos viu subindo.

- Mas oque essa pessoa poderia estar querendo aqui? Se fosse para nos matar, não se esconderia e muito menos sairia desse jeito...

- Ou não... – Fiquei pensando

- Ou não oque Meg?

- Quem quer que seja estava nos vigiando por algum motivo, tenho muitos inimigos e tenho certeza que você também.

- Mas se está querendo nos matar apareceria.

- Não uma pessoa covarde ou esperta.

- É esperto perder a chance de matar dois vampiros poderosos?

- Claro, pode estar nos observando a horas, vendo todos os nossos passos, tentando descobrir um ponto fraco...

- Por isso fugiu!

- Na certa ainda não descobriu nada ou não estava tão preparado para nos matar agora.

Ficamos um tempo olhando para cara um do outro.

- Podemos sair desse quarto? Não me sinto bem aqui!

- Claro Damon... Ahn... Nada, te vejo mais tarde!

Fui para minha casa, me sentei no sofá e fiquei pensando em quem poderia estar lá.

- Eae Meg’s, como foi a conversa com o Damon? – Perguntou Anne

-hum? Oi? Ah sim a conversa... Foi tudo bem!

- Megan você está bem?

- Sim

- Tem algo que devo saber?

- Acho que no momento não, por favor mana preciso ficar um pouco sozinha, preciso pensar em algumas coisas!

- Tudo bem, a só mais uma coisa, é seguro falar com Damon sobre a galera que está nos seguindo? Temos que bolar um plano...

- Não, quer dizer... sim, quer dizer... Deixa que eu falo com ele tudo bem!?

- Tudo bem

Subi para meu quarto, tomei um banho e quando anoiteceu fui me deitar.

No dia seguinte fui levar Samy e Taylor para a escola, para variar Taylor fez o mesmo teatrinho de sempre para não ir à aula. Chegamos à escola, vi Damon entrando lá. Ficava pensando “que tanto ele faz lá dentro?”.

PDV Taylor

Megan havia nos deixado na porta da escola. Estava chegando no meu armário quando o diretor me parou no corredor.

- E então senhorita Cappellari, espero que tenha começado seu trabalho.

- Han? Que traba... AAH sim o trabalho, claro que ela começou... Quer dizer claro que eu comecei, na verdade já estou quase acabando.

- Sei! – Disse ele se retirando

- Aff que idiota!

Em seguida fui para as aulas chatas em que eu sabia tudo, e pra piora um pouco tive prova de Biologia.

- Pessoal, sentem-se que estou entregando as provas, só poderá sair quando faltar 10minutos.

Depois que ele entregou as provas, fiquei olhando para minha.

- Nossa isso é muito fácil.

- Taylor me passa a resposta da 2,5 e da 10. – sussurrou um garoto para mim

Anotei em um papel, me espreguicei e “sem querer” deixei o papel cair na carteira dele. Eu estava passando cola para praticamente a sala inteira.

- Senhorita Cappellari, por que não começou a prova ainda? – Perguntou o professor.

- Estou esperando dar os 10 minutos, já sei tudo professor pode confiar.

- Então faça agora que quero ver se sabe mesmo

- O que eu ganho com isso?

- Se fizer agora e estiver tudo certo, poderá sair agora e te libero da minha próxima aula.

- Demoro!

Fiz a prova na frente dele (bem rápido por sinal). Entreguei, ele corrigiu.

- Impressionante estão todas certas, está liberada.

- Demoro ate mais galera!

Estava andando perto do campo, quando vi Samy olhando novamente para o mesmo menino.

- Vai falar com ele Samy! – Disse a ela

- Não, ele nem olha para mim, e se ele não gostar de mim?

- Se você for por esse pensamento nunca terá os garotos atrás de você, agora entendo por que nunca namorou. E Samy, como não gostar de você? Você é irmã das garotas mais gatas desse mundo, se ele não gostar de você ele é um idiota.

- Não sei se devo falar com ele, estou insegura.

- Você é uma vampira menina, toma vergonha nessa cara e vai fala com ele.

- Não, depois eu falo.

- Você num vai fala depois, eu te conheço. Quer saber eu vou lá espera ai.

- Não Tay!

Aproximei-me dele, fiquei parada na frente dele.

- Oi, posso ajudar? – Ele disse olhando para mim

- Claro esta vendo aquela garota ali? – Disse apontando para Samy - Ela se chama Samy e você vai lá puxar assunto com ela, por que ela está super afim de você!

- E por que eu iria?

Coloquei a mão no ombro dele, olhei bem em seus olhos.

- Por que estou mandando, e você é um cara super legal e vai fazer esse favorzinho para mim.

- Tudo bem! – Ele respondeu levantando.

- Cara aonde você vai? – Perguntou o garoto que estava do lado dele.

- Ele está meio ocupado agora, e você não viu nada! Afinal como vocês se chamam mesmo?

- Me chamo Matt e ele Tayler!

- Legal conhecer vocês, ate mais!

Estava indo para meu armário quando Stefan e Elena me chamaram.

- Caramba será que não vou conseguir ir para meu armário sem que alguém me interrompa?

- Taylor, sua irmã esteve em casa ontem ou você? – Perguntou Stefan

- Minha irmã, por que?

- Não é que alguém entrou no meu quarto e...

- E para que acha que minha irmã iria entrar naquele antro? Por que não pergunta para seu irmão o que aconteceu?

- É você tem razão, e só não pergunto para meu irmão por que ele não vai me responder!

- Sinto muito, agora com licença que estou tentando chegar em meu armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? <>