Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

obrigado quem me deixou recadinhos na minha ultima postagem....
adorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/24

                                             Grissom sentou-se perto de Sara, vendo que ela estava muito assustada com a agitação de Hank, ainda mais que apontava a arma para eles.

Hank:               - Então vamos conversar Sara.
                                   - Aceite minha proposta, deixamos ele ai e fugimos para sermos uma família e esquecer todo o passado, tudo que fez você e eu sofrer. Eu disse que cuidarei de vocês, não mudarei a minha palavra.
Sara:                          - Não Hank... porque essa obsessão em mim? ( Sara diz em meio ao choro)
Hank:                         - Por que eu te amo!

                                                         Hank passou a mão limpando as lagrimas no rosto dela e chorando junto ficou olhando para ela. A partir daí sua atitude ficou mais agressiva devido à resposta que Sara lhe dera, apertou seu braço há machucando um pouco.


Hank:                            - Depois de toda essa demonstração de amor, você ainda me rejeita!  ( esse momento parecia que Hank iria fazer algo grave com Sara, mais Grissom toma sua atenção)

Grissom:            - AMOR você disse amor !!! ... isso pode ser tudo menos amor!
Hank:                            - Como você pode dizer isso, não sabe o que eu sinto!
Grissom:                      - É... não sou o melhor para falar sobre isso, para falar a verdade errei muito com quem amo e estou completamente arrependido sobre o que fiz. Mais olha o que você está fazendo a ela.
                                      - Isso só estar a machucando, e a deixando com medo de você! Quem ama cuida... agrada... que só a felicidade para o outro. Se a ama mesmo como diz, não a machucaria.
Hank:                            - Mais eu lhe ofereci uma vida feliz, e você disse não. ( ele revisava em apontar a arma para um e para outro)
Sara:                              - Uma vida feliz pra você, não para mim!
                                             

                                                        Hank altera sua voz, e chuta algumas coisas que estavam no chão da cabana.

Hank:                  - Seria melhor do que o pai do seu filho lhe fez! ( Grissom se assusta ao perceber que ele sabia da gravidez)
                                       - Pela sua cara, aposto que você ainda não sabia dessa, né Grissom... ela está grávida! Por causa desse cara ela não me aceitou... e para que? Depois de engravidá-la a larga sozinha no mundo.
                                        - Não sou um cara ruim, sabe ! ... mais ela preferi ficar sozinha, pensando e sofrendo por um cara que não dar o valor que ela merece, do que aceitar minha ajuda.

Hank:                     - Ele não merece você, Sara. Enquanto te observava percebi o quanto estava sofrendo... as noites que passava sozinha! As caminhadas meio as lagrima pelo parque....


                                                           Hank ia continuar a falar mais Grissom o interrompi. Não queria mais ouvir o que ele dizia sofre Sara, pos sabia que era verdade, ele havia a feito sofre de mais.

Grissom:                - Eu... já sabia da gravidez!  ( ele olha para Sara que também se assusta ao escutar as palavras dele)


                                                         Os três puderam escutar sirenes e carros se aproximando de onde estavam.

Grissom:             - Se entrega Hank... É a melhor saída!
Hank:                             - Não vou me entregar para ser preso por uns 25 anos!
                                      - Tinha outros planos e você Sara que é responsável pelo que me acontecer daqui para frente.


                                                         Hank abre as algemas e puxa Sara para a janela da frente da cabana.

Hank:                - Se vocês se aproximarem atirarei nos dois... NÃO QUERO NINGUEM AQUI PERTO!


                                    - HANK É O BRÁS... SOLTE-OS E VAI FICAR TUDO BEM. SEI QUE VOCÊ NÃO QUER FERI-LOS ...
                                     - SOLTE- OS E SAIA DEVAGAR... CUIDAREI PARA QUE FIQUE TUDO BEM COM VOCÊ. ( Brás falava num megafone)
                                     - VAMOS HANK...

Hank:                 - Não quero ser preso... 
     
Brás:                            - ESTÁ BOM SAIA E RESOLVEREMOS ISSO AQUI FORA!

Hank:                 - Nem pensar... Tudo que tenho que resolver estar aqui dentro.

Brás:                  - SÓ ME DIZ COM ELES ESTÃO?

Hank:                 - Melhor impossível! Não se preocupem... mais se vocês fizerem algo não posso garantir nada!
                  


                                                             Hank voltou para o meio do cômodo e empurrou Sara com força de volta para o colchão e começou a andar de um lado para o outro falando sozinho.

                        - Parei minha vida por você e o que você fez por mim? Vai fazer com que eu seja preso, minha vida já era ...

                                                               Sara caiu com muita força no chão, logo após a queda começou a sentir uma dorzinha na barriga. Era bem fraquinha então pensou que era pelo estresse que estava passando, já que também não tinha se alimentado durante todo o tempo que esteve ali.
                                                                Já Hank estava muito nervoso, varias vezes chegava à janela e observava se os policias estavam se aproximando.

                          - NÃO SE APROXIMEM !!!  ( gritava ele )

                                                                 A dor de Sara foi aumentando, e ela pode ver e sentir um pequeno sangramento. Agora a pequena dor que existia abria espaço para uma maior que lhe fazia começava a gemer, e Grissom que estava um pouco longe de onde ela caiu, e foi ajuda-la.
                                                                  Arrastou-se até ela, tentando fazer o menor barulho possível para não chamar a atenção de Hank.


Grissom:            - Sara tudo bem?  você estar sangrando!
Sara:                   - Não... ( Sara gemia colocando a mão na barriga)
                            - Está doendo muito!!! 
Grissom:             -  Você precisa de um médico! Calma vai ficar tudo bem!
         ( Grissom estava desesperando ao ver sua amada daquele jeito )
Sara:                    - Não quero perdê-lo...
Grissom:             - Vamos sair desse pesadelo logo-logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar o proximo o mais rapido possivel...