Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem como sempre....
deixe mensagens por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/20

       Estava na hora do inicio do turno da noite no laboratório, já estavam todos reunidos menos Sara.

Greg:              - A Sara está demorando hoje!
Cath:               - Está mesmo, vou ligar para ela.  ( Cath ligava quando ao meninos continuavam a conversar)
Warrick:          - Espero que a noite hoje seja calma.
Nick:                - Cara! Aqui é Vegas nunca vai ter uma noite calma!
Greg:               - É mesmo... mais bem que podia ter um caso bem fácil hoje!
Cath:              - Ela não atende o celular!
Nick:               - Tentou em casa?
Cath:              - Também ninguém atende estranho isso.
Warrick:         - Talvez ela esteja vindo, ou só não está em casa.
Cath:              - É...
Grissom:        - Alguém conseguiu fala com a Sara? Já era para ela está aqui há quase uma hora! E não podemos esperar mais. ( Grissom entra na sala )
Cath:              - Acabei de comentar com os meninos que nem o celular nem o fixo ela está atendendo. O engraçado é que a deixe em casa hoje cedo depois do turno de ontem.
Grissom:       - Vamos para os casos então, já estamos muito atrasados.

                                    Grissom dividi os dois casos que tinha aquela noite, colocou os meninos em um e ele e a Catherine em outro. Os rapazes já haviam saindo ficam então só ele e Catherine no estacionamento.

Cath:              - Eu estou começando ficar preocupada com a Sara.
Grissom:        - Também estou, mais acho que não temos motivo.
Cath:              - Vai lá olha como ela está... eu começo sozinha.
Grissom:        - Melhor não, daqui a pouco ela aparece...
                        - Vamos fazer assim nós analisamos a cena primeiro ai quando fomos levar as evidencias de volta ao laboratório, passamos na casa dela caso ela não tenha dado noticias.           ( Grissom tentava manter o prometido que iria devagar, já que ela poderia só estar um pouco atrasada alguns dias atrás isso estava sendo comum.)
Cath:              - É devo estar me preocupando á toa ... 

                                     Foram à cena do crime analisaram tudo depois de quase uma hora, o caso já estava praticamente resolvido era só confirmar de quem era a amostra de DNA encontrada no corpo. Enquanto guardavam as provas recolhidas no carro Catherine tentar puxa conversa com Grissom.

Cath:       - Vocês se acertaram dessa vez? ( Grissom olha com uma cara desentendido para ela)
                          - Não fingi que não sabe do que estou falando. Ela conversou comigo.
Grissom:           - Se ela já falou por que está me perguntando... ( ele rir para Catherine)
Cath:                 - Ela não me deu detalhes... E como que foi a conversar? Ver se não estraga tudo de novo! Porque uma segunda chance a vida dar, mais uma terceira é quase impossível de acontecer.
Grissom:           - É eu sei...  Mais ela precisa de tempo ainda, disse que não seria bom nós voltamos de uma vez. E eu não tiro a razão dela, muitas coisas mudaram.
Cath:               - Colocar muita coisa nisso! ( grissom olhar sem entender nada e Cath logo muda de assunto)
                        -  Nada melhor que o clima de romance do começo de um relacionamento. Fico muito feliz de ver que vocês estão se acertando, finalmente.
Grissom:       - Vamos embora, então?
Cath:              - Vamos sim! Vou ligar para o laboratório ver se a Sara apareceu, estou com um pressentimento que não estar me agradando.


( Ligação ON )


Judy:              - Laboratório criminal de Las Vegas, em que posso ajudar?
Cath:              - Judy!?
Judy:              - Sim.
Cath:              - Oi judy… aqui é a Catherine. Você viu se a Sara chegou.
Judy:              - Ela não passou aqui não, talvez tenha ido direto para um caso.
Cath:              - E ela deixou algum recado ou ligou?
Judy:              - Não, na verdade até tem um tempo que não a vejo.
Cath:              - Então obrigada… Caso ela apareça ai me avise.


( Ligação OFF )

Cath:               - Ela ainda não deu noticia! Deixa-me no laboratório e vai ver como ela está. ( estavam quase chegando ao laboratório)
Grissom:                  - Tá…


                                                   Chegaram ao laboratório e Catherine desceu e retirou as coisas do carro com ajuda de uns policias.

Cath:               - Assim que conversar com ela me liga.



                                                   Ele a responde com um aceno de cabeça e segui para seu carro e vai para o apartamento de Sara.
                                                   Ao chegar percebeu que o carro dela estava na garagem do prédio. Grissom subiu pelo elevador até chegar ao anda que Sara morava, bateu na sua porta mais ninguém atendeu.

Grissom:            - Sara... é o Grissom, você está ai? ( Grissom bate mais uma vez na porta)
                                      - Sara sei que está ai... vi seu carro! ...  Sara!
                     
                                                   Grissom tenta ligar de novo para seu celular mais ninguém atende, escuta então o toque do celular dentro do apartamento.
                                                   Ele bate mais umas vezes, e como ultima tentativa tentou virar a maçaneta da porta, força-la para entrar. Com um susto percebeu que a porta estava destrancada, não estava gostando nada do que estava acontecendo.


Grissom:            - Sara... estou entrando!
                            - Sara!!! Está ai ?

                                                   Grissom foi entrando na casa e seu rosto ficou branco e com uma expressão não muito boa quando vê o sangue no chão e algumas coisas quebradas. Grissom foi até o quarto, ela não estava, procurou ainda no banheiro e nos demais cômodo, mais nada da Sara.


Grissom:            - Meu deus o que aconteceu aqui?  ( Grissom pega o celular e liga para Brás, ainda não estava conseguindo raciocina direito)
Grissom:            - Brás... estou na casa da Sara. Houve alguma coisa aqui... nem sei te dizer o quê, mais vem para cá agora!
Brás:               - Calma Grissom fala devagar. O que aconteceu? Porque você esta na casa da Sara?
Grissom:            - Ela não apareceu no trabalho e nem atendeu os telefonemas, então resolvi passar aqui para ver se tava acontecendo algo. Ela não esta,a porta estava destrancada e tem uns objetos quebrados e... um pouco sangue pela casa. Aconteceu algo que não parece ser boa coisa.
Brás:               - Você acha que ela foi seqüestrada?
Grissom:            - Acho que sim! Vou chamar a equipe para cá. Esse será o único caso nosso hoje!
Brás:                  - Certo vou notificar as viaturas com código 6, caso vejam algo fora do comum. Fique ai já estou chegando.
Grissom:            - Vou começar a analisar a casa, quando mais rápido melhor.


                                                    Grissom liga para Catherine.

Grissom:            - Catherine...
Cath:                 - Oi... achou a Sara?
Grissom:          - Catherine... reúna a equipe e venha para a casa da Sara o mais rápido possível.
Cath:                - Ei o que aconteceu?
Grissom:          - Ainda não sei... mais tá uma bagunça aqui, tudo quebrado. Teve alguém aqui que a levou a força.
Cath:                - Ai meu Deus... vou chamar os rapazes logo-logo chegaremos ai.


                                                    Grissom começou a recolher as evidencias da casa, pegou sangue e cabelos perto do sofá, ao examinar o sofá achou um CD no chão escrito apenas Sara. Ficou pensando em tudo que aconteceu em suas vidas, caminhou até perto da estante onde havia varias fotos dos CSIs fotos da época que estavam juntos. Enquanto sua mente estava viajando pela sua memória da primeira vez que viu Sara escutou a porta abrir, era Catherine com o resto da equipe.

Cath:        - Oi... já descobriu algo?
Grissom:            - Não, só recolhe algumas evidencias. (ficam todos em silencio)
                            - Não vamos perder tempo eu e Cath ficamos com a casa. Nick ajude o Brás com que ele precisar e levante qualquer suspeito entre os casos fechados dela.
Nick:                   - Você acha que foi por algum tipo de vingança?
Grissom:            - Não sei! Mais não podemos descartar nada.
                            - Warrick descubra alguém que posso ter feito isso, vá aos lugares que ela costuma ir essas coisas depois volte para o laboratório procure vídeos de segurança do prédio, da rua tudo que possa nós dar uma direção a seguir.
                           - Greg, dê uma olhada no corredor. Quem a levou deve ter subido pelo elevador, deve ter digitas em algum lugar e vá após isso para o laboratório enquanto  Catherine e eu analisamos aqui vamos mandando o que achamos para você, assim agiliza nosso trabalho.
                           - E todos me mantenham informado.

                                          Saíram todos depressa, para seus afazeres, ficando Cath e Grissom na casa. Olharam cada canto da casa procurando alguma coisa que os ajudassem. Enquanto Catherine olhava a cozinha um policial chega à porta com umas das vizinhas de Sara que escutou barulhos estranhos vindo da casa. Como grissom estava muito concentrado, nem ligou de Catherine conversar com a testemunha.
                                                    Enquanto a mulher contava tudo que sabia para Catherine, mesmo que não tenho os ajudado muito, Grissom continuou a olhar a sala, mexeu em uns papeis na mesa e achou um envelope escrito exame de sangue. Não se importou muito com isso mais acabou abrindo para saber se ela estava com alguma doença, já que alguns dias atrás teve uns maus estar no laboratório.
                                                    Passando os olhos rapidamente viu escrito positivo para gravidez, não entendeu nada e voltou a ler cada linha agora atentamente. Não conseguia acreditar no que estava lendo. Sara grávida e provavelmente de um filho seu. Seus olhos começaram a lagrimejar, não sabia se era pela emoção por saber que ia se tornar pai ou porque o amor de sua vida que estar carregando seu filho está desaparecida.
                                                    Quando Catherine voltou, ele estava perto da janela, olhando para o horizonte, pode escutar os passos de Catherine atrás de si.

Cath:         - Não fica assim nós a acharemos logo!
Grissom:            - Tenho certeza que sim... (ficam em silencio por um tempo)

Grissom:            - Você já sabia?
Cath:                - Sabia!?  (Grissom estende o braço lhe entregando o papel)
Grissom:        - Desde quando? E é meu?
Cath:               - Grissom… ( ela respira fundo)
                        - Eu sabia, e já desconfiava há algum tempo mais só tive certeza há uns dias.
Grissom:        - Por que ela não me contou? Ia esconder isso de mim?
Cath:              - Não é isso! Coloque-se no lugar dela, ela sentiu medo, estava assustada. Vocês brigaram feio.
Grissom:        - Então é por isso que ela estava diferente esses dias.
Cath:              - Você não percebeu que ela estava se aproximando devagar. Estava se preparando para contar, queria que tudo esteve-se bem entre vocês para depois dar a noticia.
Grissom:        - Vou ser pai…  ( Grissom não acreditava muito no que falava)
Cath:               - É papai….   ( Cath o abraça forte)
Grissom:        - Temos que acha-la! Agora mais ainda.
Cath:               - Vamos achar, vamos achar.
                        - Sei que não é o momento, mais quero que você veja algo.
Grissom:        - Tenho que levar o que recolhi para o laboratório. ( ele limpava as poucas lagrimas )
Cath:               - Não... eu levo as evidencias e começo a analisa depois de informo os resultados, ainda temos que terminar de olhar a casa. E quero que você veja isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado quem me segui...
especialmente alana e bigu!!!

e todas a meninas que me seguem...
obrigada!!!