Sempre ao Seu Lado. escrita por Geanne


Capítulo 1
Um caso urgente.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é mais focado no amor de Sara e Grissom...
Ao decorrer da historia terá ainda muita ação e muita emoção...
Espero que gostem!!!
Não esqueçam de comentar... para que eu possa saber se devo continuar do jeito que está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150473/chapter/1

      As noites em Las Vegas estavam cada vez mais frias, os CSIs já haviam largado seu turno. Grissom e Sara dormiam bem agarradinhos para que o calor corporal de um aquece-se o outro, essa era com certeza a melhor forma de passar uma noite tão fria como aquela. O silencio absoluto que reinava no quarto quebra-se com o som do toque de um celular:

             - Gil Grissom!!! – (atente Grissom ainda com sono.)
             - Grissom é o Ecklie, reúna sua equipe agora! O turno do dia esta sobrecarregado e quero que vocês resolvam um caso urgente.
             - É eles sempre estão sobrecarregados! – (Grissom ironiza e desliga o celular.)


             - O que foi Gil...?     (fala Sara com uma voz doce e sonolenta.)
             - Mais trabalho!
             - hunnn... Logo agora que a cama esta tão boa... Tão quentinha (continua Sara com a voz ainda sonolenta.)
             - Eu sei minha querida, também queria poder fica...

          Grissom que já estava de pé longe da cama voltar sentar perto de Sara a olha por alguns segundos e a beija, um longo e apaixonado beijo.

             - Nem te dei bom dia...         (continua Grissom a dizer e abre um lindo sorriso que deixa Sara ainda mais derretida.)
                       - Bom dia...

     Sara retribui com outro sorriso e um selinho e tenta se levanta rapidamente para se aprontar, mais Grissom a segura pelo braço e fixar seus olhos nos dela, queria que aquele momento se prolonga-se o máximo possível, e acabou se esquecendo do resto, a única coisa que importava era que ela estava linda. Como sua camisa cairá bem a ela!

Sara:           - O que foi?  - sara fica confusa com aquele gesto.
Grissom:              - Sabia que você está linda assim!
Sara:                     - hunnn... Aonde você quer chegar com essa conversa?
Grissom:                - O laboratório pode espero uns minutinhos! Você não acha...
                      (grissom arqueia as sobrancelhas, sabia que isso a agradava e a deixava ainda mais perdida.)


Sara:              - Sabia que você está enlouquecendo, está perdendo o juízo!
Grissom:         - Sim! ... Estou enlouquecido de amor, e perdendo o juízo por você! E não vamos desperdiçar o pouco tempo que já não temos.

         Grissom a agarra de modo que ele fica com seu corpo sobre o dela, como tive-se a prendendo para evitar uma possível fuga. Beijou com delicadeza seu pescoço, percorrendo com as mãos todas as curvas do seu corpo. Sara fazia o mesmo, também estava gostando da idéia mais sabia que não podiam fazer isso, não àquela hora! Até que conseguiu se desvencilhar dos braços acolhedores de Grissom e saiu correndo e rindo pelo quarto dizendo que ele tava ficando mesmo louco. Grissom continuou deitado reparando sua amada se arrumando depressa e ficou desejando que ela volta-se para cama.

Sara:           - Vamos... Você não vai se arrumar?
Grissom:              - Estava pensando uma coisa bem melhor...
Sara:                    - Guarde esses seus pensamentos para mais tarde...      

     (Sara o olha com uma cara!!!  Também compartilhava os mesmos pensamentos impróprios para aquele momento.)

       Aquele não se parecia nem de longe aquele homem sério do laboratório que cobrava perfeição de todos e dava muitas broncas. Sara gostava dessa nova personalidade que aos poucos descobria. Nesses últimos meses descobrirá coisas incríveis e inacreditáveis sobre Grissom, coisas que nunca relacionaria a seu amado. Percebeu que na verdade não o conhecia tão bem como pensava e sabia que de agora para frente viria ainda mais supressas.
              Enquanto se arrumavam correndo para o trabalho, Grissom liga para Catherine e pedi para que ela avisa-se os outros que precisava urgentemente deles no laboratório e que ainda não sabia do que se tratava o caso.

(...)

     Sara e Grissom chegam juntos ao laboratório criminal, Grissom segue direto para sala de Ecklie para se informa do caso e pegar a pasta do crime. Sara vai ao encontro dos outros CSIs na sala  de reuniões.

        

                - Bom dia pessoal! – (Diz Sara entrando na sala cumprimentando a todos.)
Cath:                - Bom dia... Tô vendo que tem gente que nem ligou de acordar cedo!
Nick:                - E acordou irradiando felicidade! Podemos saber o porquê?
Warrick:           - Parece ter tido uma noite ótima!
Sara:                - Para ser sincera há muito tempo não tenho uma noite tão boa como essa! Não tinha como eu não acordar assim.
Greg:               - Nossa!!! Até quero um pouco dessa felicidade para mim.


                Grissom entra depressa na sala, mais ainda a tempo de escutar a ultima fala de Sara, ele não consegui se conter ao ouvi aquilo e abre um discreto sorriso já que Sara passará a noite toda com ele, mais os outros nem perceberam seu sorriso estavam todos focados na felicidade de Sara, mais Grissom trata logo de mudar de assunto.

                 - Duplo homicídio na 14 com a Boulevarth, dois corpos ainda não identificados, certamente dos donos da casa, a área a ser analisada é bem grande então dividiremos a s tarefas no local.

Cath:        - Sabe gente, quando chegamos atrasados levamos bronca... E quando o chefe é o atrasado o que acontece???    

    (fala Catherine estranhando e ficando curiosa pelo atraso do amigo, isso não era comum de se ver.)


Grissom:            - Tá certo...   Desculpem pelo atraso, estava resolvendo umas coisas, que não poderiam esperar.        (ele dá uma rápida olhada para Sara, que ria discretamente da situação.)
Cath:                    - Hãaa... E então resolveu???
Grissom:             - Infelizmente não... Mais com certeza vai fica para mais tarde. E chega de conversa, vamos! Não vamos nos atrasar mais!
Cath:                    -  hunnn... Já voltou a ser o Grissom de sempre.

     O grupo já estava de saída quando o Detetive Jim Brás chega com novidades:

            - Estas são as poucas informações que consegui até o momento. Os dois corpos são de Elizabeth 29 anos e John Taylor 36 anos, casados há quatro anos, sem filhos, eram os proprietários da casa, ambos sem antecedentes criminais, segundo vizinhos casal normal, mau se podia escutava brigas entre eles.
                      - E legista já esta a caminho da casa.


Grissom:        - Nós também estamos!
Det. Brás:      - boa sorte... Terão muito trabalho, já dei uma olhada no local e não está muito bom! Se preparem para ficar horas por lá.
Greg:              - As coisas estão tão ruins assim?
Det.Brás:        - Vocês nem imaginam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
No proximo capitulo será mais relacionado ao trabalho forence...
E não esqueçam de comentar....