Viagem no Tempo escrita por MssDiAngelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas...
Demorei, e muuuuuito dessa vez rsrs, mais eu voltei e com todo o vigor e animação do mundo para continuar escrevendo essa fic *-*
Ta ai, mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150469/chapter/3

Depois de termos decidido a qual ano iriamos nos dirigir....Ninguém fez mais nada. Não mexemos um músculo se quer dos nossos corpos em direção aquela maquina que tanto revolucionaria o nosso mundo.

- Sinceramente viu, esperava mais de vocês dois - Claudia falou quebrando o silencio que ate agora estava instalado sobre nós - Se nenhum dos marmanjos fazem questão de ir primeiro, vamos fazer jus então a frase que diz "Primeiro as damas", sinceramente....

Ao terminar de proferir a frase, ela se dirigiu ate a porta e a abriu com um simples puxão, e entrou. Tomei coragem, afinal era eu mesmo que queria fazer essa viagem no tempo, então por que tanto medo ?? Espantei esses pensamentos de minha mente, e entrei na cabine também. Logo após fui seguio por Gustav que estava com uma cara bem feliz por termos confiado nele.

- Estamos progredindo, vejam só que incrivel, vamos até o futuro, e nem ao menos imaginamos o que nos espera la, hahahahaha, isso é fantastico e...

- Ta Gustav, agente entendeu que é realmente incrível essa maquina, que vamos fazer uma coisa nunca antes vista na historia e bla, bla, bla...Mas por favor, vamos parar de enrrolação esta bem ? Não quero me arrepender de ter decidico ver com você e com Tom.

- Tem razão, perdoem minha falta de atenção, e pela empolgação peço desculpas também

- Ta Gust, mais não enrrola não, ta apertado demias aqui pro meu gosto, e eu to mais perto do que gostaria da Claudia, hahahaha, não me olha assim, que seu olhar não me mate nem me fere baixinha.

- HAHA, ilariante Tom Trümper, realmente estou morrendo de rir por dentro.

Enquanto eu e Claudia tinhamos uma breve discução, Gustav foi ageitando tudo nos paineis de controle colocando todos os dados necessarios para que a operação fosse efetuada.

Depois que todos os dados foram colocados na maquina, começamos a sentir um o chão tremer um pouco e a escutar um suave zumbido. Olhei para o lado e tive que me segurar para não rir, Claudia estava agarrada em Gustav, e este estava com o rosto vermelho como um tomate, ficamos escutando o zumbido e sentindo o tremos por alguns minutos apenas, e logo então sentimos um solavanco que me fez sentir um frio em meu estomago.

Abri então a porta que estava a minha frente, e sai. Pelo jeito ainda estavamos no porão da casa de Gustav, será que não tinha dado certo ? Eu estava um tanto decepcionado, pois pensei que tivessemos conseguido.

- É, pelo jeito falhou neh ? Não vi diferença nenhuma aqui não, parece que ainda estamos na sua casa Gust...

- Eu sei, eu sei, não precisa ficar esfregando na minha cara que não deu certo Clau, e Tom...Sinto muito cara, de verdade, sei o quanto você queria que dece certo, ate mais do que eu ate.

- Tudo bem...Não tem problema nenhum, bem acho bom irmos, porque daqui a pouco meus pais acordam e vão querer saber aonde eu me meti. Vamos Clau ?

- Vamos sim grandão, vem ate a porta com agente Gust ?

- Vo sim, claro. Depois eu tento concertar isso.

Comecei a subir a escada que dava acesso a casa, e quando cheguei a porta, comecei a ouvir vozes. Mas espera um minuto ai...Até onde eu saiba Gustav mora sozinho...Então quem pode ser ?

- Gustav...Tem gente na sua casa...

- Como é ? Como assim tem gente na minha casa, não tem ninguem aqui, e eu moro sozinho e.........Só se..........Tom, tenta ver se você consegue achar um calendario ai na cozinha.

Abri a porta e me certifiquei de que não seria visto. Olhei pela cozinha que estava, totalmente diferente da cozinha de Gustav. Esta estava totalmente branca, tinha armários muito bonitos e bem equipados também, um balcão no centro e um pia de mármore escuro perto da janela. Consegui achar um relogio na parede perto do portal que dava acesso a sala, eram 07:30 da manhã,estranhei... então comecei a procurar um calendario para poder informar o que quer que fosse para Gustav.

- Achei - eu disse sussurrando - No calendario diz que hoje é um segunda feira ??

- Veja se consegue ver o ano Tom - Claudia disse perto de mim

- É.......- Fechei a porta e me virei para eles com um sorriso enorme em meu rosto - é 2011 !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado...
Quero reviews sim ?? Agradeço muito a quem esta acompanhando a historia *-*
Não me abandonem, e até a proxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.