Viagem no Tempo escrita por MssDiAngelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Conversamos la em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150469/chapter/1

Tom

Leipzig, 1° de setembro de 1961

Ola, eu sou Tom Trumper, e hoje é meu aniversario de 23 anos.

Estou muito feliz, é obvio, pois vou comemorar com meus amigos mais um ano de existência. Meus melhores amigos, Gustav Schafer que estuda comigo desde que somos bem pequenos, e Claudia Becker, que é minha vizinha e fomos praticamente criados juntos, apesar dela ser alguns anos mais nova

Sai de casa vestindo minha melhor roupa de noite, a qual, devido a época que estamos, é bem justa ao meu corpo, mesmo eu preferindo coisas mais largas. Eu estava vestindo uma camisa preta com uma jaqueta de couro por cima, estava com uma calça jeans azul escura com uma bota de cano médio,  por causa do frio eu também estava usando luvas de couro preto nas minhas mãos.

Resolvi ir andando mesmo. Afinal o bar no qual iríamos nos encontrar era perto da minha casa.

Estava realmente animado, não só por que iria encontrar meus amigos, mais também porque Gustav disse que teria uma surpresa pra mim. Ele era um inventor de mão cheia, criava coisas muito além da nossa época. Na ultima vez que tinha falado com ele por telefone, ele disse que estava pensando em criar uma maquina do tempo, pra nos levar para o futuro. Iria ser bem interessante se desse certo, já pensou, ver o futuro, viajar até 30 anos no futuro, ver como as coisas estão, e depois voltar para casa. É, deve ser isso que ele quer-me mostrar.

Cheguei no bar e logo encontrei os dois numa mesa perto da janela.

-Oi pessoal- cheguei cumprimentando os dois.

-Oi Tom-Claudia levantou e já foi logo me dando um abraço- Parabéns grandão, tudo de ótimo pra você, viu?

-Obrigado Claudia. -Agradeci logo sendo envolvido por um abraço vindo de Gustav também

-Parabéns Tom, tudo de bom, de verdade

-Realmente agradeço pessoal, vocês são os melhores amigos que alguém pode querer

Sentamo-nos à mesa novamente, e foi somente ai que reparei como estavam vestidos.

Claudia usava um vestido vermelho com bolinhas brancas, pouco decotado que ia ate um pouco a baixo de seus joelhos, bem marcado na cintura. Na cabeça usava uma tiara também vermelha, a qual prendia somente a frente de seus cabelos negros que caiam como uma cascata até sua cintura. E nos pés tinha sapatos da mesma cor do vestido, com saltos médios.

Gustav, por sua vez usava uma camisa branca com um colete aberto por cima, e uma calça social preta, com botas parecidas com a minha. Seus cabelos loiros estavam totalmente espetados.

Tomamos um pouco de chope, e rimos muito também. Foi ai que resolvi perguntar

-Hey Gust, e a surpresa que você disse que tinha?

-Verdade, eu já tava me esquecendo. Lembra que eu falei pra vocês dois que tava pensando em construir uma maquina do tempo?

-Lembro- eu disse sendo acompanhado de apenas um aceno de cabeça de Claudia

-Então, eu consegui, terminei de fazer.

-Mais funciona Gu?- ela perguntou um tanto preocupada. Não a culpo por duvidar, já tivemos algumas experiências ruins com as criações de Gustav, que na maioria das vezes acabam literalmente com uma explosão no final.

-Ai é que ta o problema, eu ainda não testei. Queria fazer isso junto com vocês, o que acham?

-Eu topo - disse todo convencido, afinal queria muito ver o futuro

-Não sei Gu, não tenho certeza absoluta- Claudia disse com uma cara um tanto preocupada.

-Seguinte, vocês tem ate amanhã pra me responder, Ok? Se você resolver que não quer ir Clau, e o Tom não mudar de idéia, vamos só eu e ele, pode ser?

-Por mim tudo bem, e por você Claudia?

-Ta bom vai. Então amanhã, agente se encontra aqui mesmo e resolve. Se todo mundo decidir que sim, então vamos. - disse ela bem convicta do que dizia.

A partir daí, não falamos mais nesse assunto. Já estava ficando tarde e achamos melhor irmos embora, afinal precisávamos pensar muito no que faríamos no dia seguinte.

Eu não precisava mais pensar, já tinha tomado minha decisão no dia em que Gustav me disse que iria construir uma maquina do tempo. É claro que eu iria, estava louco pra ver o que me espera num futuro, que digamos, não estava tão próximo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai pessoal, espero que tenham gostado do capitulo.
Quero reviews, pois quero muito saber o que acharam
1000000000000 beijoos, até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.