Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 48
Capítulo 17 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
mais um capitulo
Afinal nao vai haver 2 capitulo e sim 1
é este é o ultimo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/48

1 Ano e meio depois…

Já se tinha passado um ano que eu estou com Dimitri, e até hoje estamos maravilhosamente bem, ele sempre todo carinhoso e preocupado, e não há um dia que ele não diga que me ama, claro sempre tínhamos as nossas brigas mais isso todo o casal tem, e não durava mais que uma hora, pois era difícil ficar aborrecida com ele, e claro ele tinhas seu truques para me fazer perdoa-lo.

Também sou recém-formada, minha formatura foi mês passado, e passei com ótimas notas, todos ficaram felizes principalmente Dimitri. Ainda me lembro quando cheguei a escola ano passado com Dimitri de mãos dadas, todos ficaram surpresos pois somos aluna e professor, o diretor da escola fez o meu pai ir lá e explicar a história toda, para que deixasse Dimitri dar aulas, lá conseguimos resolver o problema, muitas das alunas da escola ficavam dando em cima do meu namorado\noivo mas eu dei conta do recado, mais nenhuma sequer dirigiu-lhe a palavras fora da sala de aula ou da escola.

E agora estou deitada na minha cama sozinha mega nervosa e cheia de saudades de Dimitri, pois era o dia do meu casamento, sim só estou esperando as meninas para começarmos a nos preparar. Levantei-me e fui tomar um banho relaxante, quando terminei enrolei-me na toalha e sequei-me, passei um creme hidratante pelo corpo todo, ouvi a porta tocar, vesti um roupão preto e fui abrir, era Lissa e as meninas, e o mesmo homem que penteou a minha tia no casamento dela.

– O que ele está fazendo aqui? – Perguntei erguendo uma sobrancelha, que apos muito tentar aprender, consegui.

– Pensei que precisássemos de ajuda! – Respondeu minha tia entrando, no meu apartamento também.

– Tia! – Abracei-a.

– Ola meu amorzinho, já está uma mulher! – Disse com lagrimas – seu noivo está todo nervoso, não para de falar “ será que ela vai aparecer, ou ela vai perceber que não me ama, como eu?” ou “ e se ela fugir no meio do casamento” serio esta ficando paranoico!

– Estou com saudades dele! – Disse triste.

– Vais ter muito tempo para matar saudades na sua lua-de-mel! – Disse Lissa com o seu filho de um ano no colo, ele tinha o cabelo castanho, mas os olhos eram os de Lissa, dei um beijo na cabecinha dele.

Lissa e as outras me fizeram sentar numa cadeira na sala e começaram preparando tudo, o Cabeleireiro da minha tia estava arranjando o meu cabelo, mia as minhas unhas, lissa a minha maquilhagem, enquanto minha tia trazia o meu vestido.

1 Hora depois estava já com a lingerie que era um corpete branco e uma calcinha de fio dental também branca.

– É hoje que Dimitri pira, você está sexy amiga, pronta para matar! – Disse, mia batendo palmas, e eu só ria com as outras. Com a ajuda delas pós o vestido tomara que caia branco e longo, o véu na cabeça junto com a tiara, calcei os saltos altos brancos.

Lissa está linda com um vestido rosa cortinho, uns saltos num rosa choque que se nota ao longe, minha tias Kate com um vestido azul bem escuro com uma abertura até a coxa e um sapato preto com renda, e mia um vertido verde com um laço na cintura perto, o vestido também era corto e uns saltos pretos. Estavam lindas.

Segurei o véu com um braço e com o outro segurei o vestido para que não ficasse a arrastar pelo chão, entrei no elevador com as outras e ficamos a espera, eu ainda não sabia como ia para o casamento, Lissa apenas disse “ não se preocupe Rose, seu transporte é comigo, você vai entrar em grande!” – sim ele estava toda animada e eu estava com medo do que ela fosse fazer, finalmente o elevador chegou, saímos e e estava um montam de gente olhando para algo lá fora, mas assim que me viram muitas delas sussurraram umas para as outras “isso explica tudo”, as pessoas abriram caminho para que eu passa-se e estaquei na porta, lá encontrava-se um cavalo branco estilo príncipe encantado.

– Liss… - Sussurrei, maravilhada.

– Eu sabia que ias gostar agora vamos, você vai de cavalo e eu e as outras vamos de carro.

Eu aprendi a cavalgar quando era pequena, mas depois de um pequeno acidente minha mãe proibiu-me de voltar a subir em um, e hoje eu iria desobedecer aquela ordem. Percebi que o cavalo era o que eu costumava competir, digamos que ele era meu, mas depois a minha deu, vocês já sabem porque, por muito tempo ele era o meu segundo melhor amigo, e doeu muito deixar a minha mãe leva-lo, o nome dele era Flake [N\A: Autora sem imaginação para nomes de cavalos, desculpem]. Com a ajuda delas consegui subir para cima do Flake com o vestido a minha volta, e o véu em cima das minhas pernas para não arrastar no chão. Conforme passávamos as pessoas olhavam-nos admiradas, até que chegamos a onde iria ser feito o meu casamento, a família de Dimitri veio me cumprimentar, e foi para os seus lugares, a marcha começou e eu posicionei-me em cima do cavalo no inicio do tapete vermelho, todas olharam para mim com admiração e pela enorme surpresa, minha mãe estava de olhos arregalados vendo o nosso cavalo junto, olhei para frente e encontrei um lindo sorriso nos lábios do meu quase marido, sorri de volta e dei uma piscada, algumas pessoas riram com o meu gesto, meu pai veio para perto de mim, e ajudou-me a descer do cavalo, dei ao Flake uma festa na cabeça, e um senhor veio busca-lo, Lissa como é maluquinha sai do lugar das madrinhas e pôs-se a arranjar o meu véu e vestido.

– Chega Liss… – Sussurrei só para ela.

– Ta bem ta bem! – Voltou ao seu lugar.

Meu pai ofereceu-me o braço e eu sem hesitar o aceitei, e muito lentamente pelo menos para mim, começamos a andar, mas eu estava ansiosa para soltar-me do meu pai e atirar-me pra os braços do meu príncipe encantado.

Mas finalmente, chegamos lá.

– Cuide da minha preciosidade! – Pediu sério o meu pai, deu-me para ele, e eu dei-lhe um beijo na bochecha.

– Te amo pai!

Aproximei-me de Dimitri e sorri-lhe, viramo-nos para o padre e o mesmo começou a falar:

– Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Eu e Dimitri juntamos as nossas mãos direitas. O padre começou falando mais algumas coisas.

E então Dimitri me olhou nos olhos:

– Você Dimitri Belikov aceita Rosemarie com sua legitima esposa?

– Sim! Eu Dimitri Belikov, recebo-te por minha mulher a ti Rosemarie Hathaway Mezur, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Lagrimas agora escorriam dos meus olhos.

– E você Rosemarie aceita Dimitri Belikov como seu legítimo esposo?

– Sim! Eu Rosemarie Hathaway, recebo-te por meu marido a ti Dimitri Belikov, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

O padre abençoou-nos e pede as alianças, o meu sobrinho veio até nos com a ajuda do Christian, meu padrinho e deu as alianças ao Dimitri. Dimitri pegou uma e começou colocando no meu dedo em quanto repetia as palavras do padre.

Rose, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, e da minha vida, e que nosso amor seja para toda a eternidade. Eu te amo minha vida! Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Peguei a aliança e comecei a por no dedo de Dimitri.

– Dimitri, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, e da minha vida, e que nosso amor seja para toda a eternidade. Eu te amo! Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

– Pode beijar a noiva! – Disse o padre com um pequeno sorriso, Dimitri levantou o meu véu, e limpou as minhas lagrimas, fez-me um carinho na bochecha que me obrigou a fechar os olhos e então os lábios dele estavam nos meus, depois disso só se ouvia palmas, assobios e gritos, mas nossos lábios continuavam colados e assim devia e assim devia ser para sempre.

Mas por fim nos separamos, e um montão de abraços começou, saímos da igreja, já na porta levamos com uma chuva de arroz e pétalas de rosas de todas as cores. Ele sentou em cima do cavalo e estendeu-me a mão, eu peguei-a mas com o vestido é complicado subir Adrian veio todo galante pegou na minha cintura e pôs-me em cima do cavalo, Dimitri fez uma careta fazendo toda a gente rir. Pisquei um olho para os convidados abaixei-me e depositei um beijo na bochecha do Adrian, e o meu maridinho começou a resmungar coisas em russo e olhei-o divertida, e dei-lhe um selinho, mas ele para provar como eu era dele aprofundou-o.

– Machista! – Disse-lhe e todo o mundo que ainda restava riu.

– Só cuido do que é meu!

Ele pós o cavalo a andar, fomos assim até onde seria o copo de água.

Chegamos lá e estava tudo bem decorado, Dimitri desceu do cavalo e ajudou-me, descer também, entregamos o cavalo para o senhor que o levaria de volta para o celeiro onde Lissa o foi buscar, e melhor era que ele era meu de novo, presente de Lissa. O presente de Christian, bem… esse disse que a prenda dele só vai ser revelada quando formos para a lua-de-mel, e claro eu não estava preparada para o que ele iria tramar com nos dois, admito até que estou com medo do que ele andou fazendo.

O presente de Mia foi o bolo, ela comprou o meu bolo de casamento, e acreditem ele era enorme e muito lindo.

Entramos, uma música tocava ao fundo, as mesas todas enfeitadas, uma pista de dança, tudo prefeito. Mal posemos os pés lá dentro todos se viraram para nos, batendo palmas, fomos andando de mãos dadas, e a todo o momento ele sussurrava no meu ouvido que eu estava linda, cumprimentamos todo o mundo, e por fim sentamo-nos na mesa dos nossos padrinhos de casamentos, Lissa e Chris os meus, Viktoria e por incrível que pareça Adrian que agora andava saindo com a irmã de Dimitri, sim também fiquei surpreendida quando ele me disse, os empregados começaram a servir o almoço, começamos a comer entre brincadeiras, e até agora Dimitri ainda não me deu um beijo isto é inadmissível, mas também não vou fazer um barraco por causa disso. Despois de almoço a música voltou e nos conversávamos com os convidados sempre juntos riamos com tudo, ou seja este é o dia mais feliz da minha vida e ninguém podia mudar isso, Tasha não apareceu o que eu agradeço, só mandei o convite para ela por educação e por que ela foi importante na vida de Dimitri, mais nada.

–Pessoal, agora a primeira dança dos nossos recém-casados! – Gritou Lissa animada.

Dimitri puxou-me para o meio da pista ele segurou a minha cintura e eu passei os braços pelos pelo seu pescoço, estávamos com os olhos nos olhos começamos a dançar, encostei a cabeça nos seu peito.

– Você está maravilhosa hoje, amor! – Disse-me no meu ouvido.

– Você também está prefeito!

– Sabes que amo muito você não é? – Perguntou.

– Claro que eu sei, eu também te amo! – Olhei para ele seria.

– Era só para teres a certeza! – Riu, encostou as nossas testas.

– Você é a minha vida! – Disse alto para todos ouvirem, fizeram “Oh e Ah”.

E então encostamos os nossos lábios em beijos apaixonados, todo o mundo bateu palmas, a musica acabou e outros casais vieram dançar também, eu dancei com o meu pai, Christian, Adrian paul o sobrinho de Dimitri que tem treze anos, até com Lissa, mas agora chegou a hora de cortar o bolo, eu e Dimitri pegamos a faca que se encontrava em cima da mesa e um monte de flashes dispararam em nos, posemos a faca em cima do bolo sem fazer pressão e mãos flashes vieram, toda a gente em volta e então com ambos a segurar a faca cortamos o bolo, e Chris abriu o champagne pus em duas taças e entregou uma para mim e outra para o Dimitri, as taças tinha o nosso respetivo nome em meio de corações. Eu e Dimitri entrelaçamos os nossos braços e bebemos o nosso champagne, de seguida beijamo-nos mostrando o nosso amor para toda a gente, a fatia que cortamos, não ei como já estava num prato e Dimitri com um pedacinho num garfo levando para a minha boca, os flashes não paravam de disparar. Fomos de sentar um pouco, sentei-me no colo dele.

Uns 30 minutos depois…

– Pessoal, prestem agora um pouco de atenção há madrinha favorita! – Pediu Lissa fazendo um posse, e toda a gente riu – bem… Vou pedir para a nossa noivinha subir aqui! Venha lá Rosinha! – Levantei-me do colo dele.

– Hei, veja lá o que vai fazer com a minha esposa! – Gritou Dimitri para a Lissa que riu. Subi no palco e Lissa me puxou para mais perto dela.

– Sabe Dimitri, estou desapontada – começou Lissa – eu que escolhi a cinta liga mais sexy para a Rose, porque eu pensei que a primeira coisa que você ia fazer era tira-la, mas não ela continua aqui! – De repente Lissa puxou o meu vestido para cima, no meio da minha cocha.

– Lissa! – Reclamei. Dimitri agora estava levantado com cara de poucos amigos.

– Bem já que o nosso Dimitri não quer vir tirar ele próprio, vamos a leilão! – Disse Lissa, eu sabia que ela estava se metendo com Dimitri.

– Não! – Gritou ele, correndo para o meu lado, pegou-me no colo e sentou-me me cima de um banco alto, depois abaixou-se e beijou a minha perna, eu só olhava para ele, super corada, ele subiu as mãos, mas ele me pegou desprevenida e invés de tirar a liga com as mãos tirou com a boca, fazendo-me corar ainda mais, de seguida levantou-se e guardou a cinta liga no bolço, deu-me um selinho e se virou para todos no salão que nos olhavam divertidos.

– Quem quer que tenha a feliz ideia de tocar em qualquer parte do corpo da minha mulher, vai ficar sem amiguinho! – Avisou friamente, e foi o que bastou para todos caírem da risada, levantei-me pus o vestido para baixo e peguei o meu boque, arranquei o microfone das mãos de Lissa.

– Agora quero todas as mulheres solteira ou não noivas aqui, está na hora do buque! – Um montão de mulheres se juntou a rente do palco a gritar, virei-me de costas, e fiz o famoso movimento para cima e para baixo com o boque contando – UM… DOIS… TRES!!!!!!! – A gritaria ficou ainda mais alta, só que as mulheres não repararam que o buque continuava nas minhas mãos. Os homens riam do desespero das mulheres.

– Meninas, meninas! Ainda tenho o buque aqui! – Disse para elas, que olharam para cima a rirem umas das outras, virei-me outra vez contei e atirei o buque, quando me virei o buque estava nas mãos de Vicktoria, ela estava em choque, ok até eu ficava mas estou feliz por ela.

Então Adrian subiu ao palco, pediu o microfone, eu dei-lhe e ele começou a falar.

– Pessoal? Minha vez de falar! – Todo o mundo calou-se e Vick olhava-o ainda em choque – Vick eu sei que começamos a namorar pouco mais de um mês, mas… - ele desceu do palco com o microfone – eu quero que saibas, que eu só disse as palavras que eu tenho para te dizer a uma única pessoa e essa pessoa foi a Rose, pois eu acreditava que estava mesmo apaixonado por ela e que nunca a conseguiria esquecer, mas enganei-me, percebi que só a amava como irmã, minha melhor amiga, e Vick eu amo você! E quero que você me ame da mesma maneira, quero acordar todos os dias com você e dizer que te amo a toda a hora – já estava a frente dela, ele pediu a meu tio para que segurasse o microfone perto da boca dele e ajoelhou-se, Vick olhava para ele com lagrimas caindo dos seus olhos – Amor eu sei que é cedo mas… - tirou uma caixinha do bolço e abriu para Vick – casa comigo amor? – Vick acenou que sim sem conseguir falar, Adrian tirou o anel da caixa e pós no dedo dela, que atirou-se para cima de Adrian, beijando-o. Todos bateram palmas emocionados com as palavras de Adrian e eu ficaria feliz, se ele tivesse feliz.

– Também te amo Adrian! – Disse ela toda feliz, já Dimitri, ele aproximou-se dele e Adrian puxou Viktoria para trás dele. Mas para nossa surpresa.

– Cuide bem dela Adrian, ela é o meu besourinho, e se você a fizer chorar eu quebro a sua cara! – E com isto puxou a irmã para os seus braços e ficaram abraçados, fui dar os parabéns ao Adrian que também ficamos abraçados, mas não demorou muito tempo, pois logo estava a ser puxada para longe dele.

– Já chega de abraços, ela é minha! – Disse Dimitri me abraçando por trás e alevantando-me do chão o que fez-me soltar uma risada.

– Amor, lembras-te de a dois meses atras de você me dizer que gostava de ter filhos? – Perguntei-lhe enquanto dançávamos.

– Sim amor, porque isso agora!

– Bem é que eu parei com o anticepcional, nesse mesmo dia! – Disse na maior cara de pau.

– Você parou?

– Hum-hum, e sabe? Nós vamos ter um bebe! – Disse olhando para ele, ele ficou parado no mesmo lugar congelado – Alguém pode trazer um copo de água? – Pedi assustada, sentei Dimitri na cadeira.

– O que aconteceu? – Perguntou a minha mãe entregando-me o copo, levei-o até os lábios de Dimitri.

– Ele ficou assim, hum… quando eu lhe disse que íamos ter um bebe! – Contei, e minha mãe desmaio, só não caiu porque meu pai a agarrou, já o meu irmão estava no colo de Lissa e Christian com o deles.

– A serio? Porque sempre me acontece isso? – Perguntei indignada, sempre que dou uma novidade ou a alguém que fica em choque ou desmaia, realmente eu sei como apanhar alguém de surpresa!

– Nós vamos ter um filho! – Disse Dimitri de repente assustando as pessoas a volta, depois pegou-me no ar redou-me.

Ficamos até ao anoitecer entre conversas e brincadeiras, e eu já me sentia exausta queria descansar, numa bela noite de sono.

–Venha Rose, vamos trucar esse vestido para algo mais leve, está na hora do avião! – Lissa arrastou-me para dentro de casa.

– Avião? – Perguntei perplexa.

– Sim faz parte do presente do meu maridinho para você! – Sim Lissa antes do bebé nascer casou com o Christian, na civil.

– Onde eu e o Dimitri vamos?

– Christian alegou uma ilha deserta para vocês, tem uma casa enorme só para vocês, toda equipada e o que mais ele tramou eu não sei.

Entregou-me um vestido, e eu vesti-o, quando voltamos para a festa que ainda rulava, Dimitri também tinha mudado de roupa e agora estava de calça jeans escura e uma camisola branca, muito sexy.

Despedimo-nos de todos, e fomos para a nossa lua-de-mel, que sem dúvida de ninguém ia ser bem quente, e como eu sabia disso? Bem… basta ser o Christian oferecendo a nossa lua-de-mel.

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo meninas
espero que tenham gostado, esta bem grandinho
É com muita pena que eu vou me despedir de voces, pois sempre me apoiaram, mas eu espero encontra-las em minhas outras fantic, que vou postar.
espero que comentem muito e recomendem!
É fantasminhas, bem que podiam comentar agora que a fantic acabou né???
eu gosto muito de voces mesmo e essa fantic é muito especial para mim pois foi a minha primeira!!!!
Muitos beijos para:
- Kah Correia
- luana26
- Lêh Duarte
- Gabriela
- SkyMason
- Kaline
- Haru
- VampLittleBizzy
- Biank
- bruninha cullen
- Thatag33
- Roxy
- SussuVS
- Annia_Novachek
Muito obrigada a voce todas e realmente espero ve-las de novo
pois cada comentario de voces, até mesmo quando me ameaçavam, eu amei, dei muitas risadas com voces, e até chorei algumas vezes com os voços comentarios!!!!
Amo veces de mais
Rose e Dimitri mandam beijos!!!!!
kkkkkkkk
entao é isso
beijos!!!