Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 46
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/46

Passamos por um corredor pequeno, enquanto Dimitri gritava pela família, entramos em uma divisão não muito grande para que para mim era perfeita, uma sala, bem simples mas linda, lá encontrei a mãe de Dimitri e Sonya uma das irmãs acariciando a sua barriga, Dimitri deu um beijo as duas na bochecha e eu sorri com o ato.

– Rose, minha querida que surpresa agradável, não esperava vela aqui – disse Olena sorrindo e abraçando-me.

– Eu também não, Olena – disse com sinceridade – está linda! – Ela estava vestida com uma camisola cinzenta com um pequeno cinto já da camisola em preto, uma calças um pouco folgadas e uns saltos da mesma cor.

– Oh, obrigada!

– Desculpa interromper mas eu vou trucar de roupa, vem comigo ou fica, amor?

– Hã? Eu posso ir com ele? – Perguntei para Olena, fazendo Sonya rir.

– Claro querida, quero que eu acredite que ainda não aconteceu nada entre vocês? – Disse-me de brincadeira, eu tinha que corar, MERDA, Escondi o meu rosto no peito de Dimitri.

– Hei – protestou – não envergonhem a minha vida! – Queixou-se com um pequeno sorriso.

Ele levou-me para um quarto no andar de cima era em tons de cinzento, preto e branco. Notava-se logo que era um quarto de solteiro, os seus cheiros ali era intenso, deus era tao bom esse perfume, ficaria ali para sempre, mas ele ficaria comigo.

– Amo o seu quarto Dimitri! – Disse-lhe atirando-me para a sua cama e seu cheiro me atingiu de forma ainda mais intensa, ele só riu e entrou no banheiro acho que para mais um banho, fiquei cheirando os travesseiros.

– O que você está a fazer? – Apanhou-me na flagra, ele estava com a voz divertida, eu corei tanto que sentia a pele a arder.

– Hã… nada não – menti.

– Vou fingir que acredito – atirou-se para a cama apenas de bóxeres pretas, e eu que achava que ele não podia ficar mais sexy. Puxou-me para cima do seu corpo.

– Também gosto do seu perfume, na verdade eu amo, já não consigo viver longe do seu cheiro – respondeu beijando-me e de seguia passou o nariz pelo meu pescoço.

– Se você continuar assim não vamos sair daqui e sua mãe vai subir – suspirei.

– Eu sei, é tao bom namorar contigo.

– Vai, levanta a bunda da cama e vai te vestir amorzinho.

Sai de cima dele e ele levantou-se com um bico nos lábios, ele ficava uma gracinha assim, ele abriu a porta do guarda-roupa e tirou umas calças jeans escuras e uma camisola branca colada, e uns ténis da Nike bem fofos, e ele estava bem sexy.

– Estão lindo amor, bem gostoso – disse-lhe e ele abriu um sorriso de tirar o folego.

– Ainda bem não posso correr o risco de roubarem a minha noiva de mim – disse-me puxando da sua cama – vamos descer, já la devem estar todas.

Descemos as escadas rindo, pois Dimitri tropeçou no tapete do quarto e quase caiu, e eu não consegui segurar a risada. La debaixo vinha um cheiro muito bom de comida, com certeza Olena estava preparando o almoço. Podia-se ouvir vozes lá em baixo, e eu começava a ficar nervosa de novo, na verdade eu me sentia insegura, e eu nunca senti isso antes, era tudo novo para mim, já para Dimitri não seu, já que ele estava bem descontraído. Entramos na cozinha onde lá estava as irmãs e a mãe de Dimitri, elas ficaram surpresas quando me viram ainda mais de mãos dadas com o irmão delas, Viktoria foi a primeira a vir-me cumprimentar.

– Oi Rose, seja bem-vinda a casa Belikov!

– Obrigada Vick! – Disse abraçando-a.

– Você está cá á muito tempo? – Perguntou Karolyna, nós nunca falamos muito, diria até que ela não gostava de mim, ela só me falava por educação e eu admirava por isso.

– Um tempinho – Respondi sorrindo, queria muito me dar bem com ela, nunca lhe fiz Nada de mal, ela retribui o sorriso com um arrogante.

Nutei Dimitri a olhando feio, mas fui interrompida pelo meu telefone tocando.

Atendi o telemóvel, o número era desconhecido.

– Alô?

– Senhorita Rosemarie Hathaway? – Perguntou uma voz afinada.

– A própria.

– Muito boa tarde, era para lhe dizer que você será a nossa mais nova modelo, e se possível aparecer aqui amanha as 9.00 horas.

Meus deus eu vou ser a nova modelo!!!!!!!!! Saltando pulando e gritando por dentro

– Claro, mas amanha, tenho colégio não pode ser por volta das 6.00horas? – Perguntei, fazendo figas para que ela disse-se que sim.

– Pode sim senhorita! Pode trazer um acompanhante para que as primeiras fotos com você.

– Ok muito obrigada não vai se arrepender! – Comecei a saltar.

– Espero que não, até amanha!

– Até – desliguei e comecei a saltar ainda mais, Dimitri me olhou esquisito.

– Tudo bem Roza? – Perguntou agarrando-me para que para-se de saltar.

– Claro, Amor, eu consegui, vou ser a nova modelo! – Fingi gritar e Dimitri riu com o meu gesto.

– Parabéns princesa, você, tinha todas as chances de ser a modelo - disse feliz por mim.

– E você- apontei com um dedo para ele - vai tirar fotos comigo!

– O Que, porque?

– Porque eu na primeira vez tenho que levar alguém para tirar fotos comigo!

– Porque não chama o Christian ou o Adrian? – Resmungou.

– Esta falando serio, quando disse para chamar um deles? Pensei que tinha ciúmes até do rapaz ironia - ironizei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas
essa semana esta cheia de provas entao me desculpem a demora
sei que esta pequeno mas eu realmente nao tenho tempo!
obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior
e que leram o meu aviso
espero que gostem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.