Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 39
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi meninas mais um capitulo dedicado a todas vocês
obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/39

[n\a: meninas não acredito que tenho 4 favoritos!! Vocês sim são as minhas favoritas adorovos de verdade flores.]

Comemos em meio de brincadeiras carinhos e muitos, muitos beijos, amanha, seria o casamento, e eu estava muito nervosa, nem sabia se íamos fazer o ensaio de entrada na igreja, tenho medo de tropeçar e cair de cara no chão na frente de todo o mundo.

Depois Dimitri saiu me deixando sozinha em casa, como não tinha nada para fazer decidi sair e espairecer um pouco, também estava com saudades do Adrian já não nos falamos á tempos.

Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, passei amaciador de cabelo, hidratantes tudo e mais alguma coisa, amanha, queria que fosse especial, não só para a minha tia, mas também para mim e para Dimitri, estava planejando a nossa primeira vez, seria aqui em casa, mas seria perfeito, então tinha que fazer umas comprinhas também de novo.

Vesti um vestido em azul bem escuro quase preto curto, meia de meia perna umas botas de cano baixo de salto, pintei minhas unhas da cor do vestido. Já pronta, fiz uma maquilhagem suave, peguei a mala e sai de casa.

Entrei no meu carro e liguei o rádio estava a dar I found love  de Rihanna, amo essa musica e parti para o shopping.

I Found Love

Mmmmmm

When i found you...i found somebody who cares

When i found you...found my most intimate prayer

When i found you...i found what every heart dreams of

When i found you...i found love

When i found you i found the rest of my life

When i found you i told all others good-bye

When i found you i saw my fears fly away like a dove

When i found you i found love (mmmmmm)

I know true love sounds crazy (sounds crazy)

But worth waiting for

You are the one...my only (my only)

Forever more

When i found you i found my fate in your arms

When i found you i found no cause for alarm

When i found you i knew this love was a gift from above

When i found love....yeah, yeah yeah

I know true love sounds crazy (sounds crazy)

But worth waiting for

You are the one...my only (my only)

Forever more (forever more)

When i found you i found the skylar with style

When i found you...found one more reason to smile

When i found you i knew i finally found enough

When i found you i found love [3x]

I found love [2x]

-----------------------------------------------

Eu Encontrei o Amor

Mmmmmm

Quando eu encontrei você... Eu encontrei alguém que se preocupa

Quando eu o encontrei... encontrei a minha oração mais íntima

Quando eu te encontrei... Encontrei o sonho de todo coração

Quando eu encontrei você... Eu encontrei o amor

Quando eu te encontrei Eu encontrei o resto da minha vida

Quando eu te encontrei Eu disse a todos os outros adeus

Quando eu te encontrei Eu vi os meus medos voar como uma pomba

Quando eu te encontrei Eu encontrei o amor (mmmmmm)

Eu sei que o amor verdadeiro parece loucura (parece loucura)

Mas valeu a pena esperar

Você é a única... a minha única (meu único)

Sempre mais

Quando eu te encontrei Eu encontrei o meu destino em teus braços

Quando eu te encontrei Eu não encontrou nenhum motivo para alarme

Quando eu te encontrei Eu sabia que esse amor era um presente de Deus

Quando eu encontrei o amor... yeah, yeah, yeah

Eu sei que o amor verdadeiro parece loucura (parece loucura)

Mas valeu a pena esperar

Você é a única... a minha única (meu único)

Para sempre mais (para sempre mais)

Quando eu te encontrei Eu encontrei o skylar com estilo

Quando eu o encontrei... encontrei mais uma razão para sorrir

Quando eu te encontrei Eu sabia que eu finalmente encontrei o suficiente

Quando eu te encontrei Eu encontrei o amor [3x]

Eu encontrei o amor [2x]

Cheguei ao shopping e foi para a minha loja de ligerie, escolhi uma bem sexy e bonita, queria que tudo estivesse perfeito, eu meio que estava me sentindo insegura, não por causa da noite mais sim por medo que ele não goste. Sai dessa loja e foi para outra comprei essências de morango e pêssego, ouvi dizer que dava um cheirinho bem gostoso, juntos, comprei também um creme com esse cheiro de pêssego. Próxima loja… há não, não há mais lojas, vou mas é comer, caminhei até ao MC donalds, pedi algo muito simples, uma salada, uma cola e um sundae de caramelo, comi em numa mesa que um jardim tinha por perto, via as crianças a correr de um lado para o outro, pais andarem com crianças no colo ou de mãos dadas, até recém-nascidos, aquelas coisinhas tão pequenas e lindas, pais orgulhosos dos seus filhos, queria que um dia fosse assim, onde eu e Dimitri teríamos uma família muito feliz de preferência, onde nós cuidaríamos dos nossos filhos com tanto amor e carinho que eles acabariam por enjoar, queria ouvir um bebe meu dizer mamãe e papai pela primeira vez, acho que seria lindo e que eu choraria de emoção. Estava tão dentro dos meus próprios pensamentos que nem vi as horas passarem, levantei-me e quando eu o fiz um menino pequenino próximo a mim caiu chorando, e eu preocupada que sou aproximei-me.

- Você está bem? – Perguntei olhando o menino, ajudei-o a levantar, ele devia ter uns quatro anos, era simplesmente lindo, cabelo castanho caindo nos olhos, olhos verdes e molhados das lágrimas, uma gracinha, sorri.

- Eu, não sei de mina mamãe! – Chorou, ele ainda não falava todas as letras nas palavras.

- Hei não chore, vamos encontra-la! – Garanti pegando-o no colo – como se chama?

- Mike – abraçou-se a mim.

- Mike, eu sou a Rose, onde foi a ultima vez que viu sua mãe? – Perguntei começando a andar.

- No cinema! – Mas isso era do outro lado do shopping!?

- E como você foi parar aqui?

- Um senhor que eu não conheço me dixou ali, dize que era para eu blincar, mas depois ele foi embora!

- Você não pode sair com pessoas que não conhece Mike, pode ser um homem mau e te levar embora da mamãe, depois não há mais mamãe.

- Okey – respondeu com a voz de menino pequenino e esfregando os olhos.

- Pode dormir se quiser.

-Serio?

- Sim! – Ele deitou a cabeça no meu ombro e fechou os olhinhos, um tempo depois já estava dormindo.

 Fui até a entrada do Shopping onde sempre costuma estar um segurança e expliquei-lhe o que tinha acontecido, ele pediu-me para esperar e foi até uma funcionária de uma loja e falou ao microfone uma vez e outra dizendo que tinha um menino perdido na entrada.

O tempo passava e nada de ninguém aparecer, o segurança já ia alertar a polícia, quando se ouve um grito agoniado.

- Meu filho! – A mulher apareceu chorando muito correndo na nossa direcção, podia ver o amor daquela mãe pela criança e era lindo.

- Ela parou na nossa frente pedindo uma justificação do porque de eu estar com o filho dela, expliquei-lhe tudo e ela agradeceu-me o Mike ainda dormia no meu colo, mas quando a mãe dele fez algumas festas na bochecha dele ele abriu os olhinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que comentem hãn?
estamos quase chegando ao 100 comentarios!
muito obrigada de verdade
beijocas grandes para todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.