Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 33
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
falo com voces lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/33

Acordei nos braços de Dimitri, olhei para o relógio que estava na mesinha que indicava que era 11.09 da manha, achei melhor acordar Dimitri pois eu ainda tinha que ir comprar a decoração do meu apartamento.

- Hei, camarada – Sussurrei no ouvido e ele arrepiou-se.

- Roza, me deixe – resmungou escondendo a cara na almofada.

- Á, ok, eu vou sozinha ao shopping, com aqueles caras, todos, olhando para mim, me comento pelos olhos e… - Dimitri levantou-se num salto e me olhando.

- Estou levantando! – Veio até mim me abraçando eu só ria dele – não rias de mim – queixou-se mas era impossível parar de rir, então ele me beijou. E que beijo.

- Chega Camarada temos que nos arranjar logo – disse, mas minha vontade era de continuar ali.

- OK – Largo-me, mas quando eu estava prestes a entrar no banheiro, ele me puxou de novo e meu deu mais um beiJAO – bom dia!

Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal, passei uma maquilhagem mas muito pouca, vesti uma roupa confortável.

Dimitri não estava no quarto, então eu desci as escadas e lá estava ele, numa roupa que o mete extremamente gostoso e sexy, era umas calças jeans escuras e uma camisola preta que marcava todos os seus músculos e abdominais, sentado no sofá do seu jeito descontraído com um dos seus livros do faróeste.

- Estou vendo que hoje vou por os meus punhos em prática na mulheraça! – Disse fazendo-o me notar, ele virou-se para mim e sorriu, me chamou com um dedo.

- O problema, e que eu fiquei gostoso assim para minha mulher, já você vai deixar todos os homens babando e olhando o seu traseiro que por acaso está bem colado nesses calções – queixou-se, enquanto eu me sentava no colo dele.

- “Minha mulher” han? – Disse sorrindo.

- É, minha mulher - sussurrou antes de me beijar.

- É, eu sou toda sua, só ainda não por completo, porque meu namorado é puritano – disse me levantando do colo dele, que por acaso fez muxoxo.

- Rose, eu não sou puritano! – Respondeu emburrado.

- Aí não? Porque qualquer um se estivesse daquela comigo, não pararia – respondi.

- Vou mostrar para você que não sou nenhum puritano – antes que eu pudesses pensar ele já tinha se levantado e me encurralado na parede e no seu corpo, prendeu os meus braços, e me beijou como se o mundo dependesse disso, estávamos ficando sem ar, então ele desceu os beijos pelo meu pescoço.

- Gostando? – Perguntou com a voz rouca, mas como ele me pode me perguntar uma coisa assim numa hora destas, só se for para me enlouquecer mesmo.

- Hum… - foi a única coisa que consegui prenunciar, pois suas mãos passeavam pelo meu corpo, vagarosas como o descobrindo, mas de repente sua mão parou na minha bunda onde deu um aperto por essa eu não esperava então dei um salto de surpresa, ele começou a rir de mim para logo depois murmurar no meu ouvido:

- Então ainda sou puritano? – E sai em direcção a porta, me deixando pasma no mesmo sitio, bem vou ter de lhe mostrar que não se pode fazer isso com uma rapariga carente como eu – então vais ficar ai?

- Não – respondi - espera só um segundo, tenho que ir lá acima – e subi as escadas a correr, ele pensa o quê que pode simplesmente me atacar e depois vai embora ele já vai ver do que eu sou capaz.

Troquei de roupa rapidamente, para algo mais sexy, ele quer jogar o jogo de quem provoca quem, então vamos jogar.

Desci as escadas rebolando da maneia mais sexy que consegui e com uma madeixa do meu cabelo no meu dedo onde enrolava e depois soltava para depois voltar a repetir o mesmo ato de novo e de novo, quando chegai ao final das escadas viu lamber os lábios passei por ele e disse-lhe:

- Limpe a baba camarada! Você que não aproveitou enquanto podia - e sai porta a fora mas tive que esperar por ele.

- Hei, espere tenho que por minhas malas em casa – disse fechando a porta de casa e abrindo a porta do carro e tirando as malas, pondo-as no chão – espere um pouco! – Pediu me dando um beijo na bochecha e carregando as malas para dentro de casa.

Depois saiu, entramos no seu carro e fomos primeiro ao meu novo apartamento, o porteiro tinha lá a minha chave, e o papel que eu tinha que assinar, assinei tudo e entregai-lhe:

- Não se preocupe senhorita Mezur, assim que carteiro vier mandarei entregar isto! – Garantiu.

Avisei logo ao porteiro que Dimitri poderia entrar no meu apartamento quando quisesse e ele assentiu.

O meu apartamento era a dois quarteirões da escola e atrás dele tinha uma piscina apenas para moradores. Subimos até ao meu andar, era uma casa em cada andar o que fazia o prédio de cinco andares. Abria a porta e entrei tinha logo um pequeno corredor olhei maravilhada, as paredes eram em branco, mas decorado com conchas do mar.  Abri a uma porta e encontrei uma bela sala de estar, da sala de estar ia dar a cozinha, Dimitri sempre estava comigo com nossos dedos entrelaçados parecíamos um casal vendo pela primeira vez um apartamento, na próxima porta do corredor dava para um quarto, não me consegui conter e passei a mão no conjunto de lençóis da minha nova cama, o banheiro pessoal do quarto simplesmente lindo.

Na porta a seguir do corredor tinha outro banheiro, este para as visitas. Ainda outra porta que dava para uma pequena sala escritório muito bonito também por sinal.

- Bem afinal não teremos que comprar tanta coisa assim, basta abastecer a casa – disse.

 - Tens razão Rose – disse – há! Roza? Lissa disse para você comprar um vestido pois receberam um convite par irem ao casamento da tua tia! – Lembrou-se.

- Serio? Minha tia vai casar? – Perguntei – já não era sem tempo, ela e o Bill estão juntos a 3 longos anos - contei.

- É, fui que Lissa disse, você será a dama de honra! – Disse-me.

- Você vai comigo, não é camarada?

- Se você quiser!

- É claro que eu quero! Anda logo! – Sai rebolando quando entrei no elevador Dimitri entrou logo em seguida.

- Onde você pensa que vai rebolando dessa maneira? – Perguntou.

- Ora, eu vou ao Shopping, pensei que você soubesse! – Disse com cara de inocente.

- Há, me deixe rir, você não vai rebolando assim, não! – Avisou chateado.

- Lembra-te camarada, você que começou, ou pensa que eu não ia participar dos teus jogos de seduzir – a porta abriu e eu saí – Volto mais tarde – Avisei o porteiro que com cara de parvo olhava para a minha bunda.

- Para onde o senhor está a olhar? – Perguntou Dimitri bravo.

- Hãn… para lado nenhum senhor – respondeu o porteiro.

- Se eu vir você olhado a bunda da minha namorada outra vez, eu arrebento com a sua cara! – Avisou Dimitri muito zangado com a voz baixa e fria se aproximando do cara.

- Vamos Dimitri pára, vamos embora – pedi metendo-me a frente dele e lhe dando um selinho nos lábios, ele por sua vez passou o braço pelos meus ombros e fomos até ao carro – Me desculpe – pedi baixinho.

- Porque? – Perguntou surpreso.

- Porque eu queria deixar você da maneira que você me deixa – expliquei corando e olhando para as minhas mãos.

- Roza, você não precisa disso, eu já sou louco por você! – Admitiu – hei? Olhe para mim – levantei o rosto, e nossos olhos se encontraram – eu amo quando você cora, eu amo tudo em você, quantas vezes vou ter que dizer que é você que eu amo, se quiser eu grito ao mundo que TE AMO – Continuou.

- Eu só tenho medo que você se canse de uma miúda como eu, e que me deixes de novo, eu não vou aguentar ouvir você dizer de novo que não me ama, eu tenho medo que a qualquer momento você se canse de mim e que vai para Tasha, e eu ódio Tasha, ela sempre quer o que é meu – expliquei.

- Isso não é um problema – disse-me.

- Aí não?

- Não, porque eu sou todo seu, e nem ela vai conseguir tirar do seu lado! – disse firme.

- Eu amo-te, mas que minha vida!

-Eu também te amo, eu a ti te dava o mundo!

- Obrigada – dei-lhe um beijo.

- Não tens de agradecer! Agora vamos para esse shopping, pois estou morrendo de fome!

- Ouvi dizer que pela barriga se segura o homem! – Ri.

- Muita graça menina Rose! – E fomos para o shopping.

[N/A: Oi meninas, quero fazer um pedido, bem a primeira vez de Rose está chegando, e eu queria que me escrevessem a primeira vez dela, claro se quiserem, depois aquela que eu escolher juntarei ao meu capitulo com a indicando com o seu nome dizendo que foi você que escreveu, mas é somente a primeira vez dela, nada mais.

Obrigada e espero que desta vez tenha mais pessoas desta vez a faze-lo beijos]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem este capitulo esta feito e será o ultimo de 2011
espero que gostem e que comentem muito, pois levarei isso como um presente de natal!!!!!
quero desejar a todas vocês amigas do meu coração, um feliz natal um maravilhoso ano novo como muitos namoricos, mas que encontrem o amor verdadeiro(L), surpresas, saúde, felicidade, muitas prendinhas.
obrigada por me fazerem a rapariga mais feliz do mundo com todos os vossos comentarios e principalmente em ter voces como amiga
AMO VOCES AMIGAS!!!
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.