Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 31
Sinopse 2º Temporada


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!!
vou apresentar uma capa que fui eu que fiz mas continue a espera das voças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/31

Rose ressentida com o pai, compra um apartamento perto da escola, onde tudo vai acontecer.

Seu relacionamento com Dimitri está em grande e com muito amor envolvido, mas tem sempre pessoas dispostas a tudo para acabar com esse grande amor. Uma nova surpresa acontecerá na vida de Rose e Dimitri e eles não sabem como contar para os outro ou lidar com a situação. Será que Rose e Abe vão voltar a ficar como dantes eu mudou de vez?

Muitas surpresas aconteceram nesta nova fase da vida de Rose, principalmente estando no seu último ano do secundário.


nova capa:

 

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e tambem saibam que estou de volta eu que pensava que ia demorar mais!!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.